Além de formatar, atualiza o software dele, garante que não voltará a funcionar com alguns modelos de R4.
Eu fui pirata por muito tempo, tinha um hd com mais de 100 jogos no wii, e nenhum eu dava valor, tendo zerado alguns poucos, no máximo uns 3, ficava rolando no programa pelas capinhas do jogo mais nenhum tinha aquele apelo que me chamava para jogar.
Deixei a pirataria de lado depois que conheci o steam e comecei a comprar jogos barato no computador e vi que as vantagens de se ter o original compensava o investimento. Você passa a dar mais valor ao jogo e tirar mais proveito dele.
Aí me dizem que é caro, que não compensa, que é um roubo e os impostos blablabla...
Eu penso assim, comprei Pokemon por 96 reais, já tenho mais de 120 horas de gameplay, de diversão, onde que eu gastaria menos de 1 real por hora de diversão? O cinema em dia de promoção não sai a menos de 8 reais, sem contar passagem, lanche, e garante no máximo umas 4 horas, contando as voltas dada no shopping.
Eu fui pirata por muito tempo, tinha um hd com mais de 100 jogos no wii, e nenhum eu dava valor, tendo zerado alguns poucos, no máximo uns 3, ficava rolando no programa pelas capinhas do jogo mais nenhum tinha aquele apelo que me chamava para jogar.
Deixei a pirataria de lado depois que conheci o steam e comecei a comprar jogos barato no computador e vi que as vantagens de se ter o original compensava o investimento. Você passa a dar mais valor ao jogo e tirar mais proveito dele.
Aí me dizem que é caro, que não compensa, que é um roubo e os impostos blablabla...
Eu penso assim, comprei Pokemon por 96 reais, já tenho mais de 120 horas de gameplay, de diversão, onde que eu gastaria menos de 1 real por hora de diversão? O cinema em dia de promoção não sai a menos de 8 reais, sem contar passagem, lanche, e garante no máximo umas 4 horas, contando as voltas dada no shopping.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya