Lucas.mcs escreveu: Kaochi escreveu:Sabe, as pessoas acham que ter "30 jogos no porta cd do playdoizin" é sinonimo de diversão... não! sinonimo de diversão é qualidade, coisa que um jogo pirata não proporciona =(
Enfim, boa escolha cara!!!
tirando a diferença de preço num jogo de ps2 , qual é a outra diferença entre o falso e o original? é a mesma m***, e isso vale tb pra maioria dos jogos de DS a maioria dos jogos vc ficam com as msm funcionalidades da original
vcs q defendem a compra d jogo original, ou vcs acham q todo o dinheiro vai pra produtora ou vcs acreditam q os 76% q pagam de imposto vai realmente ajudar o brasil a crescer
só vou aceitar criticas de quem é contra a pirataria, se for alguém q nunca baixou um anime, uma serie, ou uma musica na internetobs: meus jogos de DS e 3DS são originais
Eu disse jogo... não disse tudo pirata. Por exemplo, por acaso passa anime no Brasil, passa Naruto Shipuuden? Não, por que as pessoas acham que é "desenho para criança". Ahh sim, lógico, Naruto, demonio de nove caldas, Jiraya Morre sem braços, Asuma morre decapitado... sim, sim, crianças.
E quem não tem TV por assinatura, por exemplo, conseguiria saber o que acontece na série The Walking Dead, não, por que não passa na Tv aberta!!
O mesmo dinheiro que eu pagaria para um ClaroTV, Oitv ou Sky; eu pago nas contas da internet, saca?
Pagar para ouvir uma música é literalmente um estupro, por que Kaochi? Por que a música, segundo os próprios cantores é uma forma de arte. Voce paga por exemplo para observar uma escultura naquela praça no centro da sua cidade? Não por que aquilo é uma arte.
Se bem que hoje mesmo é tudo uma bost@, nem compensa né, por isso eu não escuto música nenhuma (Exato, música é um lixo sonoro, minha opinião).
Cada caso tem um caso, ditado antigo que minhas avós já falavam. Apesar de não piratear um jogo, eu vejo meu anime ou minha série preferida na internet, algum problema? Continuo pagando impostos da mesma maneira...
É isso, tinha a mesma opinião do mesmo primeiro paragrafo que o seu a menos de um ano atrás, até abrir os olhos e ler notícias sobre consoles e jogos. Percebi que, jogos piratas não tem função online, fato é, quer 3rl em seu xcaixa jogando CoD em uma partida TDM?
minha opinião
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya