por Lucasxarope Ter 16 Out 2012, 12:10
É só problemático o "infância", mas vou considerar até uns 11/12 anos.
Durante a infância tive apenas o Atari 2006, Mega Drive, SuperNES e N64. O NES joguei depois de velho, o PS1 também só consegui um logo depois de completar uns 12 anos.
(não necessariamente na ordem que está aqui)
1 - Keystone Kapers (Atari 2600). Primeiro jogo que me lembro por gente de estar jogando por muito tempo e me divertindo mais, especialmente quando jogava multiplayer com meu pai. (na verdade, ainda estou em dúvida se existia o tal multiplayer ou meu pai fingia que estava jogando com o bandido)
2 - Super Monaco GP (Mega Drive): Outro jogo fantástico, até fiz um tópico em homenagem a ele. Rendeu horas e horas de diversão naquela época e até hoje, jogava muito com meu primo inventando desafios diferentes imaginando como seriam as personalidades e história dos pilotos... hahaha.
3 - Sonic The Hedgehoc (Mega Drive): Também me rendeu muitas horas de diversão e de raiva pelo fato de não ter saves nem passwords. hahah
4 - Megaman X (Super Nintendo): Apesar de ser minha série favorita do mundo dos games, não tive o NES quando criança, e o primeiro título foi Megaman X e não entendi nada da história pois era um cartucho japonês. (até assistir o capítulo do desenho, e pelo menos entendi que era Megaman do futuro).
5 - Aladin (Mega Drive/Super Nintendo): O meu filme favorito da Disney quando criança, vibrei quando consegui ganhar (pitatovisky) as versões dos dois console, joguei muito mesmo.
6 - Mario Kart 64 (Nintendo 64): Provavelmente o jogo que mais joguei na vida, hehehe. Como os cartuchos do N64 eram muito caros para a época, as crianças dos anos 90 ficavam jogando muito o mesmo jogo. Sabia cada centímetro das pistas.
7 - Star Wars: Rogue Squadron (Nintendo 64): Um sonho. Fui apresentado a Guerra nas Estrelas por meu pai nos idos de 199X, logo depois reestrearam no cinema em 1997, no aniversário de 20 anos, e me apaixonei definitivamente pelos filmes. Em especial pelas naves e batalhas espaciais. Depois de vários jogos difíceis nos computadores, finalmente fui abençoado com esse fantástico título!
8 - Crusin' the World (Arcade/Nintendo 64): Um arcade que jogava muito, sempre quando ia no fliperama ou playland, dava um jeito de jogar pelo menos uma corrida. Foi um dos primeiros jogos que ganhei para o N64 (ao lado de Crusin' USA, outro título da série).
9 - International Super Star Soccer (SNES/N64): Padilla, Alejo, Berranco... grande seleção de todos os tempos. (Além de suas variantes piratovistky Ronaldinho's Soccer, Campeonato Brasileño 96)
10 - Pokémon Red/Blue (GameBoy): Dispensa comentários.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya