Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+56
Rudy Dash
Mew.
Nayru
Fugushi
TLasso
Tah_
Mairon W
Limão
Tiburcio
Giygas
link145
Raul_F.A.N
Lipe Link
ベ リ ス
Hinnata
Guilherme Alves
Edy_Snake
Cah
Hadan
leonardo01
Leonardo Karbage
feichaw
Matheus Liima
Pezinho
Fujoxas
vaati
crfleo
Naitomea
silverreis
Andredjow
prety peach
EduFanaia
Maverick_Hunter
EdwardTheCat
Quatro Queijos
The Minish
Sora_DR
Lucasxarope
Monduzzi123
cloudstrifer
Vibastos
Hitsugi
Takato
LucasAntonio50
Alergico
Sheik
viniss
Huligi
Frayer3
Garo Master
Gabriek
djbereta
AstonVilliera
Angeloverlord
blordello
Vini310
60 participantes

    Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância.

    Tah_
    Tah_
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 42

    Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância. - Página 5 Empty Re: Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância.

    Mensagem por Tah_ Sáb 03 Nov 2012, 22:53

    1- Super Mario World
    2- Tetris Attack
    3- Super Mario World 2: Yoshi's Island
    4- Donkey Kong Country 1, 2 e 3
    5- Bomberman 1, 3, 4 e 5
    6- Mario Paint
    7- Fantastic Journey
    8- Super Mario 64
    9- Crash Bandicoot 1 e 2
    10- Top Gear
    TLasso
    TLasso
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 321

    Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância. - Página 5 Empty Re: Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância.

    Mensagem por TLasso Dom 04 Nov 2012, 00:14

    1-Age of Empires 2
    2-Super Mario 64
    3-Warcraft 3
    4-The Legend of Zelda: A link to the past
    5-Super Smash Bros
    6-Tibia
    7-Mario Kart 64
    8-Pokemon Yellow
    9-Pokemon Stadium
    10-Sonic Adventure

    não necessariamente os melhores, e tem alguns que nem são tão antigos assim, mas definitivamente os que mais marcaram hahaha XD
    Fugushi
    Fugushi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 58

    Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância. - Página 5 Empty Re: Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância.

    Mensagem por Fugushi Dom 04 Nov 2012, 00:41

    1- Super Mario World
    2- Pokémon Red/Blue
    3- Crash Bandicoot 1, 2
    4- The Legend Of Zelda : Ocarina of Time
    5- GTA San andreas
    6- Golden Sun 1, 2
    7- Super Mario Kart
    8- Resident Evil 1, 2, 3
    9- Killer Instinct
    10- Pokémon Crystal


    OBS: Não está em ordem de qualidade, está na ordem dos que eu lembrava mas concerteza esses foram os que mais marcaram minha infancia. Smile
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância. - Página 5 Empty Re: Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância.

    Mensagem por Nayru Dom 04 Nov 2012, 00:52

    Meus jogos marcantes *o* (baseado no Replay na mesma época)

    1º Super Mario Bros 3 (versão SNES)

    2º The Legend Of Zelda, The Oracle of Ages (GBC)

    3º Super Bomber Man 5 (SNES)

    4º EarthWorm Jim 2 (SNES)

    5º Donkey Kong *trilogia* (SNES)

    6º Super Mario World (SNES)

    7º Pokémon Green (GB)

    8º Yoshi's Island (SNES)

    9º Mega Man X (SNES)

    10º Marvel x Capcom (PS1)
    Mew.
    Mew.
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 500

    Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância. - Página 5 Empty Re: Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância.

    Mensagem por Mew. Dom 04 Nov 2012, 01:05

    1- Rock'nRool racer
    2- Roller Coaster Tycoon 2
    3-Super Mario World
    4-Top Gear
    5-Pokémon Green
    6-Turok
    7-Midnight Club
    8-Worms
    9-Cs 1.6
    10-Donkey Kong Country
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância. - Página 5 Empty Re: Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância.

    Mensagem por Rudy Dash Dom 04 Nov 2012, 02:24

    Super Mario World (SNES)
    Super Bomberman 2 (SNES)
    Super Mario 64 (N64)
    Banjo-Kazooie (N64)
    Banjo-Tooie (N64)
    Mario Kart (N64)
    Star Fox (N64)
    LoZ: Ocarina of Time (N64)
    Loz: Majora's Mask (N64)
    Paper Mario (N64)
    Eduardo Trigo
    Eduardo Trigo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 115
    Posts Posts : 326

    Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância. - Página 5 Empty Re: Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância.

    Mensagem por Eduardo Trigo Dom 04 Nov 2012, 15:38

    1- Pokémon Red (GB)
    2- Pokémon Yellow (GBC)
    3- Super Mario World (SNES)
    4- Super Mario Kart (SNES)
    5- Crash Bandicoot (PS1)
    6- Super Star Soccer (SNES)
    7- Mortal Kombat (SNES e PS1)
    8- Aladdin (SNES)
    9- Power Rangers (SNES)
    10- Top Gear (SNES)

    Os que eu mais joguei e que mais marcaram.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância. - Página 5 Empty Re: Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância.

    Mensagem por lpslucasps Dom 04 Nov 2012, 23:41

    10. Mighty Morphin Power Rangers (SNES) - Tecnicamente meu primeiro game foi de NES, mas eu era muito novinho para lembrar. Mighty Morphin Power Rangers é o primeiro jogo que tenho memória. Hoje em dia, se eu olhar objetivamente, acho o jogo bem fraquinho, mas é tanta nostalgia que ele sempre estará no meu top 10.

    9. Bust-a-Move (SNES) - Esse era um jogo que toda minha família jogava. Eu, meu irmão, meu pai, minha mãe e até a empregada. Sério. Nintendo, provando que games são diversão para a família desde sempre.

    8. Unreal Tournament (PC) - Não tive um Nintendo 64 ou PS1 na minha infância, durante esta geração meus pais só me compraram portáteis (não que eu lamente, GB e GBC rulam demais). Por isso meu primeiro jogo 3D não foi Mario 64 ou Crash, mas este maravilhoso jogo de PC. Jogava em lanhouses - na verdade só ia à elas para jogar isso. Cheguei até a matar aula só para jogar. Por muito tempo achei o melhor FPS de todos os tempos. Hoje em dia este posto foi tomado por Half-Life 2, mas Unreal Tournament não deixou de ser um marco em minha vida gamística.

    7. Final Fantasy IV (SNES) - Meu primeiro contato com a série FF e meu primeiro jRPG "clássico". Um dos motivos de eu amar RPGs com battle systems em turnos, mesmo numa época em que action-RPGs são a lei. Até hoje considero a obra de arte definitiva do gênero.

    6. Donkey Kong Country 2 (SNES) - O jogo de plataforma que mais joguei em meu SNES, bem mais do que Super Mario World ou Kirby. Jogava junto de meu irmão, no modo Team.

    5. Age of Empires II (PC) - Incrível como fui o primeiro a citar esse game aqui. Sério que não marcou mais ninguém?
    O primeiro RTS que lembro ter jogado e um dos jogos que mais me viciou em toda minha vida. Perdi horas e horas jogando e fazendo meus próprios mapas nesse jogo.

    4. The Legend of Zelda: Oracle of Ages/Oracle of Seasons (GBC) - Dois jogos que, ao meu ver, mais do que provam que o tamanho de um console não é documento. Cheguei a linkar 10 partidas seguidas entre os dois, tamanho meu vício.

    3. Super Bomberman (SNES) - O primeiro jogo que zerei. Ainda mais emocionante porque foi junto de meu irmãozinho - jogávamos no modo cooperativo sempre, nunca jogávamos esse jogo sozinhos. Tantas horas de jogo, tantos cadernos com passwords anotados...

    2. The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES) - Acho que meio que dispensa comentários, né? Só digo que na época esse jog era, para mim, o exemplo definitivo de "fantasia medieval". Até hoje é.

    1. Pokémon Crystal (GBC) - Não foi o primeiro pokémon que joguei (o primeiro foi o Yellow), mas foi o primeiro que comprei. Meu cartucho tinha apenas 519 horas de jogo antes dele ser perdido num acidente traumatizante. Duvido nada que chegaria a mais de mil horas de jogo se eu ainda tivesse.

    Menções honrosas:

    Super Mario World (SNES) - Não podia ficar de fora, né? Um dos meus primeiros jogos, assim como o de muitos aqui. Pena que eu era muito noob na época para aproveitar e nunca passei do segundo mundo, só zerei mesmo lá para os 11, 12 anos, no finalzinho da infância.

    Sonic 3 (Genesis) - Meu primeiro contato com um mundo "não-nintendo". Ajudou-me a ver que não era só a Big-N que tinha bons consoles. Digo que fiquei com muita inveja de meu amigo que tinha Genesis por causa desse jogo, muita mesmo.

    The Lion King (SNES) - Houve uma época em que as franquias da Disney tinham ótimos jogos e Capcom não era mercenária. Esta é uma das melhores lembranças que tenho desta saudosa época.

    Sonic Universe 2 (PC) - Feito por um programador brasileiro chamado Alexandre Martins, uma "cópia" fiel do ouriço, muito boa e bem feita. Antes de eu desobrir o que eram emuladores ou dos jogos da Sega saírem nos Virtuais Consoles da vida, esse jogo era a única maneira que eu tinha de jogar Sonic.

    Overpower (PC) - Jogo feito por um brasileiro no RPG Maker 2000, que conheci naqueles CDs fuleiras que vendem em bancas dizendo que vêm com um bazilhão de jogos. Esse jogo é FUDEND* GENIAL, por causa dele passei um período da minha vida fazendo jogos amadores no RPG Maker.
    rapbigze
    rapbigze
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 158

    Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância. - Página 5 Empty Re: Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância.

    Mensagem por rapbigze Dom 11 Nov 2012, 18:45


    1. The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64)
    2. Super Mario World (SNES)
    3. Super Mario 64 (N64)
    4. Mortal Kombat 3 (SNES)
    5. Sonic the Hedgehog 2 (Mega Drive)
    6. Lamborghini American Challenge (SNES)
    7. The Mask (SNES)
    8. Donkey Kong Country (SNES)
    9. Top Gear 2 (SNES)
    10. Choplifter 3: Rescue Survive (SNES)

    a maioria é de Super Nintendo... 8)
    odecio
    odecio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 768

    Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância. - Página 5 Empty Re: Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância.

    Mensagem por odecio Dom 11 Nov 2012, 18:52

    1. super mario 64
    2. The Legend of Zelda: Ocarina of Time
    3. mario kart 64
    4. pokemon estadium
    5. Paper mario (de 64 mesmo)
    6. donkey kong 64
    7. 007 GoldenEye
    8. kirby and the ameizing mirror
    9.star fox 64
    10. banjo-kazooi e tooie

    Conteúdo patrocinado


    Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância. - Página 5 Empty Re: Faça um Top 10 dos jogos que marcaram sua infância.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 13:21