Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
crfleo
viniss
feichaw
SemPerdão
x0exe
Mat Lee
Lucasxarope
Yuna
Jamian
Kalayude
Utsuho.Reiuji
lukazz
Monagma
AstonVilliera
18 participantes

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por AstonVilliera Qui 11 Out 2012, 10:51

    O Infame analista da Wedbush Morgan, Michael Pachter, deu alguns comentários diferentes sobre o Wii U do que ele havia dito anteriormente, voltando ao seu usual "Nintendo está condenada".
    Segue destaques do seus comentários:
    "Eu não sou muito fã deste console ( o Wii U). Acho que ele é muito parecido com o DS, mas a diferença é olhar para a tela do Gamepad e a TV, diferente do DS que as telas são conectadas, não parece muito natural"

    "Eu entendo que o Wii U é muito mais poderoso que o DS, e é inteiramente possivel que você tenha experiencias de console. Mas eu receio que os desenvolvedores irão achar a segunda tela muito engenhosa ou muita parecida com o DS. E eles não querem implementar o touchscreen nele pois seus jogos não são feitos para isso."


    "Eu sei que a Nintendo será a pioneira em explorar as capacidades do console e que as outras desenvolvedoras irão aprender com ela" e continuou: "Eu receio que o ciclo do Wii irá se repetir novamente no Wii U pela perspectiva das publishers e a perspectiva dos desenvolvedores. Onde somente poucos irão o suportar (o Wii U) e se tiver sucesso muitos irão ir atrás e irão falhar. A razão porquê eu acho que vão falhar é, eu não consigo imaginar uma Third Party que se deu bem no DS, eu digo, Scribblenauts, sim mas nem tanto, ninguém realmente se deu bem no DS e eu acho que vai acontecer a mesma coisa no Wii U."

    "Eles venderam 90 milhões de unidades, mas não creio que eram 90 milhões de fãs hardcore, eu chuto que é entre 7 à 10 milhões, e pode ir até 20 milhões, mas nem todos eles tem 350 dólares. Quando os fãs Hardcore ficarem satisfeitos eu acho que haverá uma queda nas vendas, e as vendas irão cair drasticamente pois acho que o preço não é certo em comparação ao que eles acham que é um console de mesma altura, o PS3 e o Xbox360"

    "Eu acho que isso, ao invés de lançar ele deveria ser o mais barato dos três consoles, que o Wii era, e ser o mais novo pois ninguém tinha visto controles por movimento, esse consoles está sendo lançado e não é o mais barato dos três e não é bem novo pois é muito parecido com o DS."


    Fonte

    --------


    Bom pessoal, acho que o Pachter voltou a ser o bom e velho Troll Anti-Nintendo.
    Vou dizer aqui o que não concordei com ele:
    Definitivamente não se parece com um DS, o Gamepad é opcional, os desenvolvedores não são obrigados a utilizar o Touchscreen, prova disso é a Nintendo está lançando o Wii U Pro logo no inicio. Ele não tem como dizer se é natural ou não as duas telas pois ele não jogou mais do que ninguém nos eventos que aconteceram, somente se ele já tiver um Wii U ai sim poderia falar isso. Já existe um bom suporte por parte de Thirds e eu acho que só irá aumentar, e creio que essas Thrids já sabem bem que o Wii U é next gen.
    Eu creio que o público do Wii U será composto por mais gamers hardcores do que no Wii, principalmente por ver que muitos que eram dos consoles HD na atual gen estão querendo comprar um Wii U. E também terá uma boa parte do publico casual que teve no Wii.
    Se as Thirds Parties de jogos hardcore quiserem ter sucesso, elas não irão agir como a EA, que lança um jogo sabendo que não irá vender bem, só para poder extrair o máximo de lucro possível, as Thirds vão fazer jogos melhores e os jogadores irão reconhecer isso e comprar eles.
    Acho que pelo o que é o sistema o preço é justo, só não concordo com Nintendo Land não está no pacote básico, e o delux poderia vir com o Wii U Pro ao invés daqueles suportes para o console e o gamepad.
    Finalizando, o Wii U é bem diferente do Wii e do DS, em vários termos além de potencia gráfica, então creio que ele terá um sucesso próprio.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por Monagma Qui 11 Out 2012, 11:14

    O mesmo que disse que estava super empolgado com o Wii U, que venderia muito, que era incrível, dizendo que não curtiu o console, e o pior, com uma desculpa esfarrapada como "parece com o DS"?

    Contradição: A gente vê por aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 11:15

    Se não tiver o suporte third, vai ser muito ruim mesmo, mas por enquanto tem, então esta tudo bem Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por lukazz Qui 11 Out 2012, 11:19

    o bom e velho patcher de volta! melhor assim, quanto mais hater, mais eu dou risada Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por Convidad Qui 11 Out 2012, 11:21

    Bem que eu estava achando essa história de ele elogiar a Nintendo muito estranha. Como sempre, ele é vítima da indecisão. Rolling Eyes
    Utsuho.Reiuji
    Utsuho.Reiuji
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 176

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por Utsuho.Reiuji Qui 11 Out 2012, 11:30

    Acho que voltaram a pagar ele para falar bobagens again... -q
    Agora estou mais aliviado em relação ao sucesso do WiiU! xD
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por Kalayude Qui 11 Out 2012, 11:38

    Patcher é mais bipolar do que uma pilha alcalina.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por Jamian Qui 11 Out 2012, 12:59

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Tudo voltando ao normal! Sem incêndios em fábricas da Nintendo, ou outros desastres.
    Yuna
    Yuna
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 63

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por Yuna Qui 11 Out 2012, 13:10

    Agora é quase certeza que alguem paga pra ele falar bem ou mal de alguma coisa. Ninguem pode ser tão bipolar assim Laughing
    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por Lucasxarope Qui 11 Out 2012, 13:15

    Tanta bobagem que ele falou que nem sei como responder (embora algumas vezes eu concorde com ele). Não tem nem comparação do DS com o WiiU, e o que ele falou das terceiras, o DS teve tanto apoio delas que recebeu dois Assassin's Creed e um dos melhores GTA, por exemplo, e poderia ter recebido inclusive Halo.

    Se algo parecido acontecer com o WiiU, e parece que está acontecendo, será fantástico.

    Eu acho as vezes que até a Nintendo paga ele só para ter quem desmentir...

    Mas é mais provável mesmo que ele não receba nada diretamente de nenhuma empresa, mas ele se mantém na mídia falando mal da Nintendo.


    Última edição por Lucasxarope em Qui 11 Out 2012, 13:18, editado 1 vez(es)
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por Mat Lee Qui 11 Out 2012, 13:17

    ALELUIA!! Isso, fale mal da Nintendo... Continue. Ele andou falando bem e teve até problema na fábrica. Se não for pedir muito, fale muito bem do 720 e do PS4 (se existir).

    Obrigado pela atenção!! Laughing

    (Como se ele fosse ler isso)

    Sobre a notícia... Isso ai é dor de cotovelo... O PS2 era o mais fraco da geração e detonou no apoio de thirds. Uma pena que mesmo com todo o sucesso, a Sony teve prejuízo em alguns anos... Laughing
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por x0exe Qui 11 Out 2012, 13:30

    Isso, proteja mais as fabricas da Nintendo!, e fale muito bem do PS420
    SemPerdão
    SemPerdão
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 551

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por SemPerdão Qui 11 Out 2012, 14:16

    Ok Ok. DS só viveu de First Party e nem foi tão vendido.

    E p**** nenhuma, Wii U está tendo um bom sucesso com thirdies. Não é Ubisoft, Platinum Games?

    Isso sem falar outras que estão ajudando querendo ou não.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por feichaw Qui 11 Out 2012, 17:32

    Tenho a impressão de que ele fala o que pagam pra ele falar...

    Só isso explica essa bipolaridade.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por viniss Sex 12 Out 2012, 14:45

    Acho que a propria Nintendo paga para ele falar essas coisas.
    Os comentarios dele, mesmo que falando mal, ajudam bastante a divulgar o Wii U.

    Conteúdo patrocinado


    [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso. Empty Re: [VOLTANDO AO NORMAL] Pachter diz que não é muito fã do Wii U e que o suporte Third Party será excasso.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:52