20:24hs Felipe Martins
O famoso e cômico analista Pachter acredita que o Nintendo Wii U será lançado no final de Outubro. Anteriormente Pachter estava atacando a Nintendo dizendo por que a Nintendo não revelou as especificações técnicas do Wii U.
"Há uma série de razões, eu acho. Por um lado, eles provavelmente não determinaram exatamente o que suas especificações finais vão ser. Quando eu digo que, eles têm a CPU e GPU para baixo absolutamente como os desenvolvedores estão fazendo jogos para ele.
". Eles meio que tem que ir final de pelo menos três a quatro meses antes que a coisa chegue no mercado, então eu acho que você vai ouvir em torno de especificações E3 e eu acho que você deve procurar em torno de lançamento de Outubro. Isso faz sentido. "
"A resposta é ninguém tem qualquer pista, incluindo Ubisoft,"Pachter posteriormente ampliado, respondendo se o console iria lançar antes de Assassins Creed III. "
"O jogo sairá em 30 de outubro, e vai sair para o Wii U e se ele está fora até então. Se não houver uma inversão de Wii até então, adivinhem, vai ser realizada até que ele lance.
"Eu acho que é provável que a Nintendo está atirando para em torno dessa data para a Wii U. Historicamente, não temos consoles realmente chegado nos EUA e o passado da Europa sobre o 15 de novembro, para 30 de outubro parece totalmente razoável para mim. Mas, eu não acho que alguém tem alguma pista. Nintendo faz o que a Nintendo decide fazer. "
Fonte:http://www.nintendozoom.com/2012/05/pachter-afirma-que-wii-u-sera-lancado.html
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya