Rafaelm escreveu:Alguém vai pegar? Falam bem dele, como um bom clone de zelda, mas sei lá se vale a pena, pelo que vi dos gameplays não pareceu grande coisa.
Não vou pegar porque já tenho na Steam, mas se você não tiver costume de jogar no PC acho que vale a pena pegar sim, minha opinião sobre o que o jogo é:
- Possui elementos muito bons de Zelda, tanto em relação a Puzzles para cenários quanto para derrotar Bosses. O jogo também possui "Dungeons" (Com Treasures Chests e Upgrades) e os Chefes são mais fortes que no Zelda, inclusive em relação ao combate esse é um ponto positivo do jogo, na minha opinião ele é melhor é mais difícil que Zelda (no Combate).
- Tem alguns elementos de God of War, na verdade não é tão GOW, mas possui pequenas semelhanças como os QTE e o sistema de Upgrades usando almas, o combate não é tão complexo quanto de GOW, mas é uma evolução em relação a Zelda, então fica entre os 2 (o que quer dizer que o jogo não é difícil nessa questão).
- O jogo também pegou alguns elementos de Prince of Persia, com diversas zonas que devem ser escaladas, ainda que o sistema seja bem mais simples.
- O jogo também tem uma Portal Gun e alguns momentos de Star fox em Grifos (na verdade Panzer Dragoon).XD
- A história é muito boa também, tendo algumas "traições" e reviravoltas, além de toda uma "mitologia" que eu gosto bastante (Nephilins, Anjos, Demônios, etc...).
- Os gráficos são bonitos, um estilo "cartunesco" bem carismático.
- A duração é bem aceitável, umas 15hrs para zerar indo em frente apenas.
Recomendo dar uma olhada na HQ Digital que vem junto com o jogo (ao menos na versão da Steam), ela ajuda a dar uma introdução ao personagem.=D
PS - Falei só um pouco superficialmente do jogo, só pra ajudar a ter uma noção do que se trata.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya