Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Wolflink
Rafaelm
vits
ari789
8 participantes

[ Wii U ainda não foi trocado News ] Darksiders Warmastered Edition será lançado no dia 25 de outubro por 19,99 dólares

ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

[ Wii U ainda não foi trocado News ] Darksiders Warmastered Edition será lançado no dia 25 de outubro por 19,99 dólares Empty [ Wii U ainda não foi trocado News ] Darksiders Warmastered Edition será lançado no dia 25 de outubro por 19,99 dólares

Mensagem por ari789 Sex 29 Jul 2016, 00:48

[ Wii U ainda não foi trocado News ] Darksiders Warmastered Edition será lançado no dia 25 de outubro por 19,99 dólares 0431709001469741889
    O Jogo chega oficialmente 25 de Outubro

By : http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=51191
    http://www.enintendoounada.com/single-post/2016/07/28/Darksiders-Warmastered-Edition-ganah-data-de-lan%C3%A7amento

Agora resta saber se 20 U$ vão virar 300 R$ Neutral
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

[ Wii U ainda não foi trocado News ] Darksiders Warmastered Edition será lançado no dia 25 de outubro por 19,99 dólares Empty Re: [ Wii U ainda não foi trocado News ] Darksiders Warmastered Edition será lançado no dia 25 de outubro por 19,99 dólares

Mensagem por vits Sex 29 Jul 2016, 13:04

Aqui os detalhes:

• Renderização em 1080p nativos.
    • Tamanho das texturas duplicados em relação ao original.
    • Melhoras na renderização de objetos.
    • Melhora na qualidade de sombras.
    • Novos efeitos de pós processamento.
    • 30 fps no Wii U (60 fps nas demais plataformas).

Não que isso vá fazer diferença, já que ele não custa dez dólares nem tem perfumarias da Nintendo, logo não vale a pena comprar. Aff
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

[ Wii U ainda não foi trocado News ] Darksiders Warmastered Edition será lançado no dia 25 de outubro por 19,99 dólares Empty Re: [ Wii U ainda não foi trocado News ] Darksiders Warmastered Edition será lançado no dia 25 de outubro por 19,99 dólares

Mensagem por Rafaelm Sex 29 Jul 2016, 14:59

Alguém vai pegar? Falam bem dele, como um bom clone de zelda, mas sei lá se vale a pena, pelo que vi dos gameplays não pareceu grande coisa.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Sex 29 Jul 2016, 20:01

vits escreveu:
    Aqui os detalhes:

• Renderização em 1080p nativos.
    • Tamanho das texturas duplicados em relação ao original.
    • Melhoras na renderização de objetos.
    • Melhora na qualidade de sombras.
    • Novos efeitos de pós processamento.
    • 30 fps no Wii U (60 fps nas demais plataformas).

Não que isso vá fazer diferença, já que ele não custa dez dólares nem tem perfumarias da Nintendo, logo não vale a pena comprar. Aff

Vale apena para quem não pode jogar ainda Rolling Eyes e não sei se isso foi sarcasmo mas esse remaster não está em um nível tão diferente do Zelda TP HD Psylol a diferença é quê este custa apenas 19 U$ e outro custa 60 U$ e um tem Amiibo e outro não Laughing
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Sex 29 Jul 2016, 22:45

Preço excelente hein. APRENDE ACTLIXOOO. Vou pegar ele ( porem no PS4, já que sei que vai estar melhor enfim). Joguei quando tinha o PS3. Recomendo muito esse jogo.
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

Mensagem por Cyber Archer Sáb 30 Jul 2016, 08:29

Rafaelm escreveu:Alguém vai pegar? Falam bem dele, como um bom clone de zelda, mas sei lá se vale a pena, pelo que vi dos gameplays não pareceu grande coisa.

Não vou pegar porque já tenho na Steam, mas se você não tiver costume de jogar no PC acho que vale a pena pegar sim, minha opinião sobre o que o jogo é:

- Possui elementos muito bons de Zelda, tanto em relação a Puzzles para cenários quanto para derrotar Bosses. O jogo também possui "Dungeons" (Com Treasures Chests e Upgrades) e os Chefes são mais fortes que no Zelda, inclusive em relação ao combate esse é um ponto positivo do jogo, na minha opinião ele é melhor é mais difícil que Zelda (no Combate).

- Tem alguns elementos de God of War, na verdade não é tão GOW, mas possui pequenas semelhanças como os QTE e o sistema de Upgrades usando almas, o combate não é tão complexo quanto de GOW, mas é uma evolução em relação a Zelda, então fica entre os 2 (o que quer dizer que o jogo não é difícil nessa questão).

- O jogo também pegou alguns elementos de Prince of Persia, com diversas zonas que devem ser escaladas, ainda que o sistema seja bem mais simples.

- O jogo também tem uma Portal Gun e alguns momentos de Star fox em Grifos (na verdade Panzer Dragoon).XD

- A história é muito boa também, tendo algumas "traições" e reviravoltas, além de toda uma "mitologia" que eu gosto bastante (Nephilins, Anjos, Demônios, etc...).

- Os gráficos são bonitos, um estilo "cartunesco" bem carismático.

- A duração é bem aceitável, umas 15hrs para zerar indo em frente apenas.

Recomendo dar uma olhada na HQ Digital que vem junto com o jogo (ao menos na versão da Steam), ela ajuda a dar uma introdução ao personagem.=D

PS - Falei só um pouco superficialmente do jogo, só pra ajudar a ter uma noção do que se trata.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador

Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

Mensagem por Allusian Sáb 30 Jul 2016, 19:49

Ultimamente eu tenho corrido atrás de uns jogos do Wii U, acho que vou pegar essas third underdog do U só pra exposição mesmo, já que tenho todos na Steam. Olha essa box, é a oficial? Se for, compro só pra ter, muito linda!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Sáb 30 Jul 2016, 22:18

só espero que a versão do wii u não tenha crhomatic aberration, porque essas daqui tão exageradas, hein(não a versão wiiu, ok?):
    [ Wii U ainda não foi trocado News ] Darksiders Warmastered Edition será lançado no dia 25 de outubro por 19,99 dólares Jpg
    [ Wii U ainda não foi trocado News ] Darksiders Warmastered Edition será lançado no dia 25 de outubro por 19,99 dólares Jpg
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

Mensagem por Omnimon Dom 31 Jul 2016, 03:46

Alguém sabe uma loja com a versão de Wii U em pré venda?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:04