rafaeloz, dispenso seu comentário se for para vir dar uma opnião pessoal que não vai ajudar ninguem.
Se soubesse pelomenos interpretar o tópico veria que não foi somente os jogos do EMBAIXADOR o problema ali.
E outra, Game Boy Advanced foi o portátil com remakes épicos do Super Nintendo, se voce acha esses jogos "bobos" meus pesames para voce.(ou nao ja que são bobos, fique tranquilo que eles NUNCA vao sair no e-Shop, são exclusivos para nós mesmo ^^)
Porque pra mim eles são ótimos, e adoro ter eles em meu portátil sem a necessidade de ficar carregando dois aparelhos distintos para tal.
Cada um tem a sua opnião, porem este tópico, eu criei pela unica finidade de ajudar os que sofrem de perda/roubo e não terem tanta dor de kbça como eu tive para resgatar seus pertences por DIREITO.
Fiquei feliz ao ler que meu Tópico foi muito útil para alguns, principalmente para o amigo ai que resgatou seus games de 3 anos atras, parabens!
Só deixo um recado para os outros, ou futuros espíritos de porco que vierem aqui postar algo desnecessário, eu DISPENSO! nao preciso da sua opnião pessoal! guarde ela com voce!
Abraço galera, qualquer dúvida podem me mandar MP.
Se soubesse pelomenos interpretar o tópico veria que não foi somente os jogos do EMBAIXADOR o problema ali.
E outra, Game Boy Advanced foi o portátil com remakes épicos do Super Nintendo, se voce acha esses jogos "bobos" meus pesames para voce.(ou nao ja que são bobos, fique tranquilo que eles NUNCA vao sair no e-Shop, são exclusivos para nós mesmo ^^)
Porque pra mim eles são ótimos, e adoro ter eles em meu portátil sem a necessidade de ficar carregando dois aparelhos distintos para tal.
Cada um tem a sua opnião, porem este tópico, eu criei pela unica finidade de ajudar os que sofrem de perda/roubo e não terem tanta dor de kbça como eu tive para resgatar seus pertences por DIREITO.
Fiquei feliz ao ler que meu Tópico foi muito útil para alguns, principalmente para o amigo ai que resgatou seus games de 3 anos atras, parabens!
Só deixo um recado para os outros, ou futuros espíritos de porco que vierem aqui postar algo desnecessário, eu DISPENSO! nao preciso da sua opnião pessoal! guarde ela com voce!
Abraço galera, qualquer dúvida podem me mandar MP.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya