Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Huligi
Jamian
Rogério Bueno
Cortex
fernandomachado90
#Netto97
BispoSnake
Peixe e Fritas
Julio Cesar
feichaw
Athos
Ulquiorra - Sama
blopa
AlexOk
DehhH08
leorixx
Rike C.
Gerus Blade
HenriqueCarvalho
GAN0ND0RF
Aloniel
Mairon W
Spoolzy
Giygas
Lucasxarope
x0exe
TaitouYuu
philas
Wiilington
Emmanoelbs
Reidosmash
Super Mario Fan
AstonVilliera
Suicune
Skedar
39 participantes

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Gerus Blade Seg 19 Nov 2012, 01:14

    Caraca, eu espero que isso não aconteça nunca aconteça comigo e nem com ninguém, pois é de lascar mesmo...pensou, ter varios jogos que você comprou no eShop (os mais caros tipo NSMB2) aí chega um dia qualquer, você com o 3DS na bolsa para ganhar umas moedinhas e chega um FDP e rouba o seu 3DS com tudo que você tinha, o pior é se tiver um jogo BOM inserido no console. Se eu fosse roubado eu tenho certeza de que meu pai não iria comprar um 3DS para mim tão cedo assim. Mas mesmo assim, depois dessa que o Skedar disse, eu vou é anotar AGORA o serial do meu 3DS pq mano...o bagulho é tenso! D:

    Mas é bom saber que a Nintendo atende bem os consumidores Brasileiros, já mandei e-mail com duvidas sobre o Wii U e 3DS responderam super rápido. Boa Sorte aí cara! Wink
    Rike C.
    Rike C.
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 23

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Rike C. Seg 19 Nov 2012, 02:01

    Meu maior medo é de Roubarem meu 3DS, sempre que posso escondo o máximo na minha calça quando saio na rua, e fico quase sempre com a mão nele, fico com medo de todo mundo na rua. Bom que ficou feliz com o 3DS XL, eu acho ele melhor.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar Ter 27 Nov 2012, 10:28

    Atualizado -.-
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Giygas Ter 27 Nov 2012, 10:54

    Que m*** hein Nintendo, espero que o meu 3DS nunca suma, quebre ou seja roubado, se não adeus os quase 80,00 gastos com jogos do eShop (tenho vários jogos, Pushmo, Crashmo, Mighty Switch Force, Dillon's Rolling Western, Zelda Link's Awakening DX, Metroid 2, Sakura Samurai, etc) sem contar os vários amigos adicionados (é um saco pra adicionar não quero ter o trabalho todo de novo), as minhas milhares de cartas, minhas fotos no cartão SD, minha Praça Mii com vários quadros completos e o Mii Resgate 2 habilitado, etc.

    Sério, é muita perda pro usuário que realmente aproveita o seu 3DS. A Nintendo é estúpida em não colocar sistema de contas nessa joça. O meu Wii tem uma *** de jogos de Virtual Console e todos eles atrelados ao meu console (o pior é que o Wii sequer tem sistema de transferência pra outro Wii, só pro Wii U). Ou seja, se quebrar já era.

    Tomara que você consiga seus jogos de volta cara, força ai.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar Ter 27 Nov 2012, 10:57

    80,00 ???? se eu contar tanto que ja gastei no DSi e no e-Shop passa de 200,00 cara!

    O MÍNIMO que o DSi e 3DS deveriam ter era uma conta de usuário...isso eh o MINIMO !!!!!

    É tão dificil assim fazer um sistema igual do Iphone ??

    Meu Zelda DX tava praticamente zerado com 90% das conchas pegas !!!

    meu Yoshi Island, 5 mapa com tudo feito 100% T____T

    tinha tanta coisa mais tanta coisa q da raiva só de lembrar....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Convidado Ter 27 Nov 2012, 12:01

    Bem, o único conselho que eu posso lhe dar é ir no Procon mais próximo ai da sua residência, onde eu moro tem um Procon para pequenas causas e eles resolvem isso rapidamente, com uma ou duas ligações. Já que você tentou de tudo e não conseguiu, leve cópia dos e-mails e do B.O. e se possível algum registro confirmando que você já ligou para eles lá.

    Infelizmente o descaso dos gestores das organizações com o público é algo muito recorrente, principalmente em empresas do porte da Nintendo, onde o controle é muito difícil de ser exercido de perto.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar Ter 27 Nov 2012, 13:20

    Mas será que fazem algo ? já que o negocio é internacional...

    Pq se der um pega ai, até advogado eu consigo porque imagina oq num posso ganhar por esse desfeixo..
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por leorixx Ter 27 Nov 2012, 13:39

    é triste saber que a Nintendo não tem maturidade suficiente para entrar no mundo online...
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar Ter 27 Nov 2012, 14:37

    Alguem poderia enviar um e-mail para a Nintendo, SEM COMENTAR nada do que está aqui...apenas para tirar dúvidas de alguma coisa ou um game...só para eu saber se ela vai responder
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Convidado Ter 27 Nov 2012, 14:49

    Skedar escreveu:Mas será que fazem algo ? já que o negocio é internacional...

    Pq se der um pega ai, até advogado eu consigo porque imagina oq num posso ganhar por esse desfeixo..

    Ai eu não sei, mas não custa dar uma passada lá no Procon e perguntar, qualquer coisa eles vão te indicar para ir à justiça comum. O melhor jeito é se informar para tomar as medidas necessárias.

    Skedar escreveu:Alguem poderia enviar um e-mail para a Nintendo, SEM COMENTAR nada do que está aqui...apenas para tirar dúvidas de alguma coisa ou um game...só para eu saber se ela vai responder

    Me diz para qual e-mail (da Nintendo) você estava entrando em contato, que eu envio uma pergunta qualquer a eles.
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar Ter 27 Nov 2012, 15:20

    http://www.nintendo.com/consumer/webform_latam_pt.jsp

    pelo webform...depois disso eh tipo aberto um ticket, e vc conversa direto por email...

    ja tentei enviar pelo webform pra abrir outro ticket e nada...

    só oq me faltava pessoal ta de "ferias"
    Skedar
    Skedar
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 539

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Skedar Qui 29 Nov 2012, 13:38

    E FINALMENTE TUDO CHEGOU AO FIM !!! WEEE \o/


    *-* começar novamente meu Yoshi Island

    ps: se tiver como algum moderador deixar o tópico fixo em alguma área de informação para a galera que procura por isso....

    porque como todo mundo sabe, a busca em foruns sempre são de enfeite e raramente são usadas, povo sempre cria tópicos novos para o mesmo fim..

    flw galera que agora vou JOGAR !!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por x0exe Qui 29 Nov 2012, 14:04

    Parabéns, que bom que tudo deu certo no final para você ^^, espero um dia nunca precisar disso, não pela burocracia que nem é tão grande assim mas sim pelo desespero que deve dar ;c
    Boa jogatina =)
    DehhH08
    DehhH08
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 464

    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por DehhH08 Qui 29 Nov 2012, 14:52

    Aê man, parabéns!!! \o/
    apesar dos pesares, no final, o que conta é que tu conseguiu tudo de volta, fico feliz por você! =)
    Esse post deveria ser FIXO, é um dos mais úteis que eu vi por aqui. Espero que não aconteça isso com mais ninguém, mas, caso aconteça, estará bem amparado com as suas informações. ^^
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Convidado Qui 29 Nov 2012, 15:26

    Fico feliz que tudo terminou bem e sem maiores dores de cabeça. Espero que nenhum usuário passe pelo mesmo caso, mas caso venha a acontecer, esse tópico será bem útil.

    Também sou a favor de deixar ele como fixo. Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo - Página 3 Empty Re: Roubo/Perda Nintendo 3DS - Nota oficial da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:08