Eae, galera blástica!
Trago agora um tópico completamente destinado aos bonecos personalizados da Nintendo, os Miis!
Aqui, vocês podem postar não só seus próprios Miis, mas todas as suas criações alá Dr. Frankestein de personagens de games, filmes, pessoas famosas, criações bizarras, animais, tudo!
Agora, vamos começar.
- Criações minhas
E logo abaixo, mais alguns exemplos retirados do site Mii Characters.
E para tornar as coisas mais interessantes, eu estarei disponibilizando um set, ou seja, um Avatar e uma Assinatura para quem criar o Mii mais criativo. O tema será Games
Mas para isso, precisamos de algumas regras:
1. O Mii deve ser criado inteiramente por você.
2. Para garantir que o Mii foi criado inteiramente por você, ao terminar de cria-lo, você deve marcar a opção Copiar como Permitir, e a opção Criado por: deve conter o seu nickname referente ao fórum. Assim, eu poderei editar seu Mii e ver se foi realmente você que criou.
3. Os Miis devem ser mandados via MP para mim, contendo foto e QR Code. Não há limite de envio, você pode criar quantos quiser, e inclusive pode posta-los aqui caso queira, para os outros verem.
4. Este é um concurso valendo um set criado por mim, não é grande coisa, é mais para descontrair. Então, não vale a pena você querer trapacear apenas pra ganhar um set, não é mesmo? -q
O evento durará 7 dias, sendo dia 16 de Janeiro, ás 15:00, seu término. Dia 17, caso não ocorra nenhum imprevisto, eu postarei o resultado, e enviarei uma MP ao ganhador solicitando o pedido da set.
Alright, sintam-se livres para postarem seus Miis aqui! Vamos tornar essa praça mais populosa -q
Trago agora um tópico completamente destinado aos bonecos personalizados da Nintendo, os Miis!
Aqui, vocês podem postar não só seus próprios Miis, mas todas as suas criações alá Dr. Frankestein de personagens de games, filmes, pessoas famosas, criações bizarras, animais, tudo!
Agora, vamos começar.
Lucas (Eu)
- Criações minhas
Pokémon x Nobunaga's Ambition: You Male
Pokémon x Nobunaga's Ambition: You Female
Nobunaga Oda
Pokémon x Nobunaga's Ambition: You Female
Nobunaga Oda
E logo abaixo, mais alguns exemplos retirados do site Mii Characters.
- Spoiler:
E para tornar as coisas mais interessantes, eu estarei disponibilizando um set, ou seja, um Avatar e uma Assinatura para quem criar o Mii mais criativo. O tema será Games
Mas para isso, precisamos de algumas regras:
1. O Mii deve ser criado inteiramente por você.
2. Para garantir que o Mii foi criado inteiramente por você, ao terminar de cria-lo, você deve marcar a opção Copiar como Permitir, e a opção Criado por: deve conter o seu nickname referente ao fórum. Assim, eu poderei editar seu Mii e ver se foi realmente você que criou.
3. Os Miis devem ser mandados via MP para mim, contendo foto e QR Code. Não há limite de envio, você pode criar quantos quiser, e inclusive pode posta-los aqui caso queira, para os outros verem.
4. Este é um concurso valendo um set criado por mim, não é grande coisa, é mais para descontrair. Então, não vale a pena você querer trapacear apenas pra ganhar um set, não é mesmo? -q
O evento durará 7 dias, sendo dia 16 de Janeiro, ás 15:00, seu término. Dia 17, caso não ocorra nenhum imprevisto, eu postarei o resultado, e enviarei uma MP ao ganhador solicitando o pedido da set.
Alright, sintam-se livres para postarem seus Miis aqui! Vamos tornar essa praça mais populosa -q
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya