Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Mat Lee
lukazz
T-Rex
Reidosmash
Lucasxarope
cloudstrifer
Giygas
Zedd
ASALECS
LK
MatheusLinsP
chimpanzé
ZPH
feichaw
DIEGOELRIC2005
19 participantes

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 3 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por Lucasxarope Seg 08 Out 2012, 12:31

    T-Rex escreveu:
    RE6 não merece carregar o nome Resident Evil... quer um exemplo? Veja só:

    AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAH

    CARAMBA, QUE HORRÍVEL!

    AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

    O Final do moedor de carne é sensacional! Muito ridículo!! hahahahahahaha

    Mas nada supera esse tanque de guerra que persegue pela mansão, isso aí nem em filmes B acontece. AHHAHAHAHAHA Caramba, muito horrível, muito pior do que eu imaginava.

    (no final bom para mim que sou cagão e nunca consegui jogar direito RE, agora isso aí dá para jogar até ouvindo a musiquinha de Lavander de fundo)


    Última edição por Lucasxarope em Seg 08 Out 2012, 12:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar citação)
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 3 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por LK Seg 08 Out 2012, 14:41

    T-Rex escreveu:RE6 não merece carregar o nome Resident Evil... quer um exemplo? Veja só:

    Acontece. rs
    Eu gostei muito. Sinto falta da experiência que tive com os 3 primeiros jogos, mas estou conformado com o fato da série ter tomado um novo rumo, e tiro proveito disso. Porque o jogo é muito bom, talvez não seja o Resident Evil que muitos esperavam, mas isso não o torna ruim.
    É um caso muito diferente do RE: Operation Racoon City, que tem falhas técnicas graves. Resident Evil 6 é um jogo muito bem elaborado e tem uma história muito interessante, vista sobre 4 perspectivas. Mas no quesito horror mesmo a Capcom ficou devendo, o que não é ruim para o jogo, mas é ruim para a série Resident Ev
    il.

    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 3 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Seg 08 Out 2012, 16:54

    LK escreveu:Como eu prometi, eu joguei o game e estou aqui para compartilhar minha opinião sobre minha experiência até agora com ele.

    Sinceramente, esqueçam o que a crítica e os pré-conceituosos de plantão estão inventando e joguem Resident Evil 6. Só joguem.

    Querem uma palavra que descreva minha experiência? Espetacular!
    O jogo está muito mais cinematográfico do que já foi um dia, dando a sensação de (algumas vezes) estar jogando Uncharted. Tudo bem que a ação frenética é prioridade no jogo, mas isso nem de longe é algo ruim.
    Claro que Resident Evil era ótimo antigamente, com sua exploração quase livre e clima de terror, mas as mudanças na franquia estão aí para serem aproveitadas também. Impossível classificar o jogo como ruim só pelo fato de estar deixando o "survival horror" cada vez mais de lado.

    É interessante ver como tudo é contado detalhadamente em diferentes perspectivas. Preciso elogiar também os excelente gráficos do jogo, com uma iluminação muito bonita e excelente ambientação. O Sistema de habilidades e desbloqueio é muito interessante e há toneladas de coisas.

    O que eu tenho a reclamar é sobre a câmera do jogo que é meio confusa às vezes e te deixa perdido. E o fato dos acontecimentos que eram para assustar serem um pouco previsíveis demais.

    No mais o jogo é muito bom e eu recomendo.
    Foi somente uma opinião rápida e sem muitos detalhes, só para transmitir minha satisfação com o jogo.

    Abraç
    os.

    Ei que sou a unica pessoa no mundo inteiro que quer a versão desse jogo pro Wii U e pelo que tô nunca vai ja que ta todo mundo reclamando e falando mal,QUE M***!!!

    Conteúdo patrocinado


    Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC - Página 3 Empty Re: Fracasso de Resident Evil 6 no PS3 e 360 abre caminho para uma versão melhorada no Wii U e PC

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:48