Lucasxarope escreveu:Agora que lembrei, minha bronca mesmo com RE 5 foi terem mudado o visual perfeito da gostosíssima Jill Valentine... (emulado perfeitamente no segundo filme)
Ela aparece no 6?
sim aparece com visual do Re5
Lucasxarope escreveu:Agora que lembrei, minha bronca mesmo com RE 5 foi terem mudado o visual perfeito da gostosíssima Jill Valentine... (emulado perfeitamente no segundo filme)
Ela aparece no 6?
lucasismael escreveu:eu vou mal vejo a hora de testar os jogos... sera que vai ter o 3ds xl pra testar la?? ah vou na sexta-feira..
Isso é relativo... A Capcom recebeu SIM por esses 4,5 milhões... Mas do jeito que a crítica está caindo em cima... Pode ser que o final não seja um dos melhores. O povo que for comprando, vai falando mal... Os outros vão desanimando com o contexto (crítica + gamers) e o jogo vai pegando uma fama ruim. Conclusão, muitas peças encalhadas nas lojas.T-Rex escreveu:Mesmo com fracasso em notas... a Capcom conseguiu vender mais de 4,5 milhões de unidades de RE6 para as lojas em dois dias, segundo a Capcom.
Link da notícia: http://www.siliconera.com/2012/10/03/resident-evil-6-ships-4-5-million-copies-worldwide/
E agora, galera? Será que ainda teremos um RE6 WiiU Edition da vida pra nós??
T-Rex escreveu:Mesmo com fracasso em notas... a Capcom conseguiu vender mais de 4,5 milhões de unidades de RE6 para as lojas em dois dias, segundo a Capcom.
Link da notícia: http://www.siliconera.com/2012/10/03/resident-evil-6-ships-4-5-million-copies-worldwide/
ASALECS escreveu:T-Rex escreveu:Mesmo com fracasso em notas... a Capcom conseguiu vender mais de 4,5 milhões de unidades de RE6 para as lojas em dois dias, segundo a Capcom.
Pode ter certeza que sim.
Sheik escreveu:Re6 é bom.
Mas é ruim em relação aos outros RE
Aprenderam ?
LK escreveu:Como eu prometi, eu joguei o game e estou aqui para compartilhar minha opinião sobre minha experiência até agora com ele.
Sinceramente, esqueçam o que a crítica e os pré-conceituosos de plantão estão inventando e joguem Resident Evil 6. Só joguem.
Querem uma palavra que descreva minha experiência? Espetacular!
O jogo está muito mais cinematográfico do que já foi um dia, dando a sensação de (algumas vezes) estar jogando Uncharted. Tudo bem que a ação frenética é prioridade no jogo, mas isso nem de longe é algo ruim.
Claro que Resident Evil era ótimo antigamente, com sua exploração quase livre e clima de terror, mas as mudanças na franquia estão aí para serem aproveitadas também. Impossível classificar o jogo como ruim só pelo fato de estar deixando o "survival horror" cada vez mais de lado.
É interessante ver como tudo é contado detalhadamente em diferentes perspectivas. Preciso elogiar também os excelente gráficos do jogo, com uma iluminação muito bonita e excelente ambientação. O Sistema de habilidades e desbloqueio é muito interessante e há toneladas de coisas.
O que eu tenho a reclamar é sobre a câmera do jogo que é meio confusa às vezes e te deixa perdido. E o fato dos acontecimentos que eram para assustar serem um pouco previsíveis demais.
No mais o jogo é muito bom e eu recomendo.
Foi somente uma opinião rápida e sem muitos detalhes, só para transmitir minha satisfação com o jogo.
Abraços.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya