Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mister Chocobo
SlashCross
Wiilington
dragot
alexfrey
iPhod
Mairon W
R
Misuri
BispoSnake
jrcdz01
J.Vila
Naitomea
Reidosmash
Rafos
Hadan
Soler
Gazat
crfleo
ptamanini
Yakusa
Ly ~
StarKillerDark
lukazz
MarcoJunior
vinicius3
Diamond
ERROR
Grilo 2899
Lebre65
Hirohyto
35 participantes

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 11:10

    Más notícias para quem comprou o Professor Layton (assim com eu)... Recebi uma resposta deles hoje, dizendo que houve um problema no sistema do site e que o jogo não estava em estoque esses dias, disseram ainda que entraram em contato com o fornecedor mas que não há previsão da volta do produto aos estoques.

    Por isso alerto aqui a quem comprou o jogo, entrar em contato com a loja para resolver sua situação o mais rápido possível, ou vão acabar 'ficando de molho' como eu fiquei da outra vez e passei 1 mês para receber meu pedido.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Mister Chocobo Seg 12 Nov 2012, 11:24

    TENSO, a galera não perdoa nada Neutral


    Última edição por Mister Chocobo em Ter 13 Nov 2012, 11:25, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidad Seg 12 Nov 2012, 11:32

    Mister Chocobo escreveu:TENSO

    FLOUDE
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Rafos Seg 12 Nov 2012, 11:32

    Atsumii escreveu:
    Mister Chocobo escreveu:TENSO

    FLOUDE

    VAMOS COMBATER FLOOD FLOODANDO
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Ter 13 Nov 2012, 10:54

    Fire Emblem tambem estava fora de estoque. Crying or Very sad

    tive que pegar 2 joguinhos apenas para fechar o pacote.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidad Ter 13 Nov 2012, 11:03

    @niddo87

    HAHAHAHAHAHHA Acho que dessa vez vou tomar no cu junto contigo! D:

    O pagamento foi aprovado na sexta-feira e ainda continua em separação. Como o Golden Sun ficou uns 3 dias assim não vou me preocupar tão cedo.

    Apesar de ficar super feliz com os preços da loja acho que eles precisam catalogar melhor o estoque deles, já que eles devem receber MUITOS pedidos ao mesmo tempo sem dar uma noção para os clientes.
    Gazat
    Gazat
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 76

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Gazat Ter 13 Nov 2012, 11:04

    Hirohyto escreveu:Fire Emblem tambem estava fora de estoque. Crying or Very sad

    tive que pegar 2 joguinhos apenas para fechar o pacote.

    O fire emblem está fora de estoque ?? é que recebi um e-mail deles hoje atualizando o status para separação/expedição...
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Ter 13 Nov 2012, 11:16

    Gazat escreveu:
    Hirohyto escreveu:Fire Emblem tambem estava fora de estoque. Crying or Very sad

    tive que pegar 2 joguinhos apenas para fechar o pacote.

    O fire emblem está fora de estoque ?? é que recebi um e-mail deles hoje atualizando o status para separação/expedição...

    Que Coisa, acabei de ligar para eles e me confirmaram que o Fire emblem está disponivel. Laughing Ontem mesmo eles me disseram que não tinham, e a mesma coisa com GTA chinatown, mas eles tinham o jogo em estoque. Eu pedi 6 jogos sendo 3 pedidos de 2 jogos cada, daí perguntei se tinham como juntar os 3 pedidos em 1 e mandar por Sedex. e me confirmaram que sim. (10 min depois) Opa, ele acabaram de ligar para o meu celular, me confirmando que meus 6 jogos estão separados e que serão enviados por Sedex hoje. Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Ter 13 Nov 2012, 11:23

    Essa loja é mais confusa do que eu pensava... não sei se o preço tá valendo as dores de cabeça que eu estou tendo... Chorei

    Vou dar um tempo sem comprar nada por lá, pra ver se eles se organizam...
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Mister Chocobo Ter 13 Nov 2012, 11:24

    Fiquei com a mão coçando para pegar o Professor Layton.
    Escapei fedendo.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Ter 13 Nov 2012, 11:38

    Mister Chocobo escreveu:Fiquei com a mão coçando para pegar o Professor Layton.
    Escapei fedendo.

    Mas a loja é confiável e resolve as coisas rapidamente quando se telefona para lá... o maior problema dela é não manter o site atualizado com relação ao estoque dos produtos. Como falei antes, eles ligaram para o meu Celular, (e eu moro no Ceará. Ih rimou rsrsrs) para resolver o problema do jogos ter no estoque ou não. Tambem recebi um e-mail a pouco da supervisora da loja dizendo que meus jogos serão enviados fielmente da forma que pedi por sedex. e já é a 3ª vez que compro lá.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Ter 13 Nov 2012, 12:21

    A supervisora me mandou e-mail ontem que dizendo que os jogos seriam enviados ainda ontem mesmo! Mas não recebi e-mail de confirmação do envio e nem o código de rastreio, não sei se eles enviaram e esqueceram de atualizar o pedido no site ou se não enviaram ainda...

    Eu pedi para que colocassem o GTA: Chinatown Wars no pedido no lugar do Professor Layton, espero que não tenha dado erro do estoque novamente... Sad
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Ter 13 Nov 2012, 12:37

    niddo87 escreveu:A supervisora me mandou e-mail ontem que dizendo que os jogos seriam enviados ainda ontem mesmo! Mas não recebi e-mail de confirmação do envio e nem o código de rastreio, não sei se eles enviaram e esqueceram de atualizar o pedido no site ou se não enviaram ainda...

    Eu pedi para que colocassem o GTA: Chinatown Wars no pedido no lugar do Professor Layton, espero que não tenha dado erro do estoque novamente... Sad

    Aki graças a Deus deu tudo certo, os jogos que pedi vão ser enviados ainda hoje por sedex. quanto ao código de rastreio, eles demoram para enviar porque eles deixam os pacotes na caixa postal e os correios que se encarregam de pega-los e envia-los, só depois que eles fornecem o código para a loja. eu tenho um pedido do dia 7 que já foi enviado mas não colocaram o código de rastreio. mas nem me preocupo, pois sei que vai chegar 8)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Ter 13 Nov 2012, 12:47

    Pochama escreveu:@niddo87

    HAHAHAHAHAHHA Acho que dessa vez vou tomar no cu junto contigo! D:

    O pagamento foi aprovado na sexta-feira e ainda continua em separação. Como o Golden Sun ficou uns 3 dias assim não vou me preocupar tão cedo.

    Apesar de ficar super feliz com os preços da loja acho que eles precisam catalogar melhor o estoque deles, já que eles devem receber MUITOS pedidos ao mesmo tempo sem dar uma noção para os clientes.

    É... A logística deles não é boa em nenhum sentido, ninguém sabe se os produtos estão realmente em estoque ou não. Capaz até de ter jogos marcados como "fora de estoque" e eles terem lá na loja.


    Hirohyto escreveu:Aki graças a Deus deu tudo certo, os jogos que pedi vão ser enviados ainda hoje por sedex. quanto ao código de rastreio, eles demoram para enviar porque eles deixam os pacotes na caixa postal e os correios que se encarregam de pega-los e envia-los, só depois que eles fornecem o código para a loja. eu tenho um pedido do dia 7 que já foi enviado mas não colocaram o código de rastreio. mas nem me preocupo, pois sei que vai chegar 8)

    Que mal lhe pergunte, quais os jogos do seu pedido?
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Ter 13 Nov 2012, 13:12

    @niddo87

    os jogos que eu pedi foram:

    Hotel Dusk 215
    Dragon Quest IX
    Sonic classics collection
    Fire emblem
    Gta Chinatown
    Wall-E
    Brain age 2
    Super Scribbenauts
    Rabbids go home

    Conteúdo patrocinado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 13 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:37