Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mister Chocobo
SlashCross
Wiilington
dragot
alexfrey
iPhod
Mairon W
R
Misuri
BispoSnake
jrcdz01
J.Vila
Naitomea
Reidosmash
Rafos
Hadan
Soler
Gazat
crfleo
ptamanini
Yakusa
Ly ~
StarKillerDark
lukazz
MarcoJunior
vinicius3
Diamond
ERROR
Grilo 2899
Lebre65
Hirohyto
35 participantes

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qua 07 Nov 2012, 18:01

    Vocês são uma tentação danada... to quase gastando o dinheiro que não tenho pra pegar o DQ... comecei o DQ VI aqui e estou gostando muito...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Qua 07 Nov 2012, 18:08

    kkkkk essa loja ta me fazendo gastar toda hora, o pior não é isso, visto que os jogos são baratos, mas sim a quantidade de jogo que tenho acumulado pra jogar aqui! parece os tempos em que eu era um saqueador dos mares! NOOOOO!! xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qua 07 Nov 2012, 20:46

    Pronto, gastei o que não devia... Comprei Dragon Quest IX e Professor Layton and the Curious Village!

    Culpa de vocês Stares
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidad Qua 07 Nov 2012, 20:55

    Comprei Layton e Scribblenauts, sou linda <3
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 07 Nov 2012, 20:59

    niddo87 escreveu:Pronto, gastei o que não devia... Comprei Dragon Quest IX e Professor Layton and the Curious Village!

    Culpa de vocês Stares
    VALEU POR TER AVISADO, GATA1
    Mais uma compra na Winehouse Games:
    -Super Scriblenalts;
    -Professor Layton And The Curious Village;

    E os outros jogos da outra encomenda chegaram:
    -GTA: CW;
    -DQVI;
    -Golden Sun: Dark Dawn;

    Somando os dois pacotes, gastei 150, o que é basicamente o preço de um jogo novo de 3DS, tá SUUUUPER valendo, a house virou a minha Steam s2
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Qua 07 Nov 2012, 21:01

    Tchuk-ex escreveu:
    niddo87 escreveu:Pronto, gastei o que não devia... Comprei Dragon Quest IX e Professor Layton and the Curious Village!

    Culpa de vocês Stares
    VALEU POR TER AVISADO, GATA1
    Mais uma compra na Winehouse Games:
    -Super Scriblenalts;
    -Professor Layton And The Curious Village;

    E os outros jogos da outra encomenda chegaram:
    -GTA: CW;
    -DQVI;
    -Golden Sun: Dark Dawn;

    Somando os dois pacotes, gastei 150, o que é basicamente o preço de um jogo novo de 3DS, tá SUUUUPER valendo, a house virou a minha Steam s2

    Gata?! Sou Homem pô... kkkkkkkkkkk
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Sex 09 Nov 2012, 13:41

    chegou meu DQ IX, dessa vez a entrega foi muito boa, comprei seg a noite, pagto aprovado na terça, e hoje, sexta-feira, recebo o jogo, muito bom! (:
    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 HB2Jb
    Gazat
    Gazat
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 76

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Gazat Sex 09 Nov 2012, 13:44

    Professor Layton e o super scribblenauts estão de graça... pena que tenho que me controlar esse mês =/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 13:47

    lucasismael escreveu:chegou meu DQ IX, dessa vez a entrega foi muito boa, comprei seg a noite, pagto aprovado na terça, e hoje, sexta-feira, recebo o jogo, muito bom! (:
    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 HB2Jb

    To na espera do meu, o pagamento já foi aprovado e o pedido está em separação/expedição, espero que dê tudo certo dessa vez! Very Happy
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por lukazz Sex 09 Nov 2012, 13:57

    @niddo87 vai dar certo sim, dessa vez a House Games ta inspirada xD. preciso zerar o DQ VI ainda, só depois jogo o IX hehe
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Sex 09 Nov 2012, 16:46

    lucasismael escreveu:@niddo87 vai dar certo sim, dessa vez a House Games ta inspirada xD. preciso zerar o DQ VI ainda, só depois jogo o IX hehe

    To no começo do meu DQ VI ainda, tenho umas 6 horas de jogo... Se bem que eu to perdido, sem saber pra onde ir, mas mais tarde eu tento de novo e acabo descobrindo pra onde tem que ir.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Hirohyto Sáb 10 Nov 2012, 06:16

    Galera, GTA Chinatown voltou ao estoque por R$ 29,90!!! Acabei de pegar ele e Prof Layton
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por renatofonseca Sáb 10 Nov 2012, 12:52

    Meu DQ IX chegooou!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Convidado Sáb 10 Nov 2012, 18:44

    Vi hoje que eles tiraram do site (não tem nem marcado como "fora de estoque") o Professor Layton and the Curious Village, prevejo a mesma dor de cabeça que tive antes... vou desistir de comprar nessa loja. ¬¬"
    Gazat
    Gazat
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 76

    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Gazat Sáb 10 Nov 2012, 18:58

    Comprei o DQ IX e o Fire Emblem!!

    Conteúdo patrocinado


    [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90 - Página 12 Empty Re: [Dica] Golden Sun Dark Dawn a R$ 24,90

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 12:32