Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
GreatMightyPoo
Lebre65
ZoruaLink
MatheusLinsP
Newtão
Lucasmon
ShadowHider9
Fujoxas
Yagosbl
Weber
ベ リ ス
Daunted
rvieira
minduin123
Giygas
Lucasxarope
JackPyro
de_pauli
Artesox
Marcio1000
Pepitodotcon
25 participantes

    6ª Geração de Pokémon

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 19:44

    Também pensei nisso, Weber. Mas o Junichi Masuda meio que cortou essa ideia esses dias. xD

    Apesar deles não serem meus lendários favoritos esteticamente, a história do Tao Trio é MUITO boa. Achei o máximo Unova ter seus mitos fundantes e as pessoas passarem essas lendas de geração em geração.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 29 Set 2012, 19:48

    Para mim não é necessário um B3W3

    o B2W2 já foi o suficiente

    agora que venha o remake de RS e por o fim na 5 geração e começar a 6 em 2014
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Fujoxas Sáb 29 Set 2012, 19:57

    Oliveira escreveu:Bom.. então vamos lá , os Pokémon da 5 geração são horríveis , ate os inicias que tinham que ser os mais bonitos estão feios então vamos lá :

    Snivy suas evoluções não tem inovações , apenas aumentando o tamanho dele , um Cyndaquil verde ate sua segunda evolução e na 3 uma cobra comum sem atrativos para um inicial.

    Tepig oque mais de decepcionou , sempre gostei dos Pokémons de fogo meus favoritos , desdá primeira vez que vi quando só tinha os 151 Pokémons de kanto adorei os de fogo , charmander eterno fire , suas evoluções estão também sem criatividades a sua ultima evolução Emboar é apenas um Magmortar com outros detalhes.

    Oshawott chorei , parece um boneco de neve , sua evolução foi terrível , da sua 2 a 3 teve mudanças sem lógicos e nada a ver com as anteriores , as mudanças das evolução da 1 para 2 foram tão poucas que a 3 nem parece ser do mesmo Pokémon decepcionante.


    Podem ver que ate esses pokemons falsos tem criatividade melhor.
    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Nagowekcg4%5B1%5D


    LENDÁRIOS.

    Reshiram , Zekrom e Kyurem são bonitos sim , mas não tem cara de lendários como os da antigas gerações , quem não conhece a história da 5 geração olha para eles pensando ser Pokémons comuns fora que aconteceu algo que não era para acontecer nunca na história Pokémon , fusão de pokémons começou com lendários na próxima geração muitos Pokémon vão fazer isso e muitos já sabem o final dessa história e o Kyurem tem detalhes muito semelhante de outro Pokémon que não lembro o nome sem inovação e criatividade.




    Bom esse são os motivos de eu odiar a 5 geração Pokémon , acaba logo =c

    Snivy - Uma cobra que evolui para uma cobra que evolui novamente para uma cobra. Sério, o que mais você queria? Que ele virasse um dragão com quinze asas e sete cabeças? Seu conceito de evolução deve estar completamente equivocado, amigo. Uma evolução é um crescimento do Pokémon. Não é para ser totalmente diferente.

    Tepig - Apenas um Magmortar com outros detalhes Laughing É claro, afinal de contas Magmortar também é um javali com uma barba em chamas. Cara, eles não tem nada a ver, na moral e.e

    Oshawott - E sabe o que é engraçado? No parágrafo do Snivy você reclama da "falta de inovação", mas aqui você fala mau da grande quantidade de inovação que há. E sinceramente, você não deve ficar antenado em entrevistas e afins, né? Ken Sugimori disse em entrevista que a grande diferença entre Dewott e Samurott FOI PROPOSITAL. Além do mais, se você olhar para o lado conceitual, não há tantas diferenças assim. Oshawott, Dewott e Samurott, todos são samurais. Simples. Além do mais, se você pegar um Samurott e colocá-lo em pé, você terá apenas um Dewott com mais armadura e maior .___.

    Lendários -

    Ou seja, você não sabe que Reshiram, Zekrom e Kyurem antes eram um Pokémon só. E quer saber? O conceito dos três é o melhor de todas as gerações. Reshiram e Zekrom representa fontes de energia. Kyurem representa a AUSÊNCIA de energia, o que é simbolizado pelo tipo Ice dele. É foda, viu, esse pessoal que só vê o design e nada mais Laughing
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Lebre65 Sáb 29 Set 2012, 20:22

    DarkRoxas escreveu:
    Oliveira escreveu:Bom.. então vamos lá , os Pokémon da 5 geração são horríveis , ate os inicias que tinham que ser os mais bonitos estão feios então vamos lá :

    Snivy suas evoluções não tem inovações , apenas aumentando o tamanho dele , um Cyndaquil verde ate sua segunda evolução e na 3 uma cobra comum sem atrativos para um inicial.

    Tepig oque mais de decepcionou , sempre gostei dos Pokémons de fogo meus favoritos , desdá primeira vez que vi quando só tinha os 151 Pokémons de kanto adorei os de fogo , charmander eterno fire , suas evoluções estão também sem criatividades a sua ultima evolução Emboar é apenas um Magmortar com outros detalhes.

    Oshawott chorei , parece um boneco de neve , sua evolução foi terrível , da sua 2 a 3 teve mudanças sem lógicos e nada a ver com as anteriores , as mudanças das evolução da 1 para 2 foram tão poucas que a 3 nem parece ser do mesmo Pokémon decepcionante.


    Podem ver que ate esses pokemons falsos tem criatividade melhor.
    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Nagowekcg4%5B1%5D


    LENDÁRIOS.

    Reshiram , Zekrom e Kyurem são bonitos sim , mas não tem cara de lendários como os da antigas gerações , quem não conhece a história da 5 geração olha para eles pensando ser Pokémons comuns fora que aconteceu algo que não era para acontecer nunca na história Pokémon , fusão de pokémons começou com lendários na próxima geração muitos Pokémon vão fazer isso e muitos já sabem o final dessa história e o Kyurem tem detalhes muito semelhante de outro Pokémon que não lembro o nome sem inovação e criatividade.




    Bom esse são os motivos de eu odiar a 5 geração Pokémon , acaba logo =c

    Snivy - Uma cobra que evolui para uma cobra que evolui novamente para uma cobra. Sério, o que mais você queria? Que ele virasse um dragão com quinze asas e sete cabeças? Seu conceito de evolução deve estar completamente equivocado, amigo. Uma evolução é um crescimento do Pokémon. Não é para ser totalmente diferente.

    Tepig - Apenas um Magmortar com outros detalhes Laughing É claro, afinal de contas Magmortar também é um javali com uma barba em chamas. Cara, eles não tem nada a ver, na moral e.e

    Oshawott - E sabe o que é engraçado? No parágrafo do Snivy você reclama da "falta de inovação", mas aqui você fala mau da grande quantidade de inovação que há. E sinceramente, você não deve ficar antenado em entrevistas e afins, né? Ken Sugimori disse em entrevista que a grande diferença entre Dewott e Samurott FOI PROPOSITAL. Além do mais, se você olhar para o lado conceitual, não há tantas diferenças assim. Oshawott, Dewott e Samurott, todos são samurais. Simples. Além do mais, se você pegar um Samurott e colocá-lo em pé, você terá apenas um Dewott com mais armadura e maior .___.

    Lendários -

    Ou seja, você não sabe que Reshiram, Zekrom e Kyurem antes eram um Pokémon só. E quer saber? O conceito dos três é o melhor de todas as gerações. Reshiram e Zekrom representa fontes de energia. Kyurem representa a AUSÊNCIA de energia, o que é simbolizado pelo tipo Ice dele. É foda, viu, esse pessoal que só vê o design e nada mais Laughing
    E o pior, ele admitiu que é fag das primeiras gerações
    desdá primeira vez que vi quando só tinha os 151 Pokémons de kanto adorei os de fogo
    lol
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 29 Set 2012, 20:53

    Sério mesmo que vocês se importam mais com o design de pokémons do que com a diversão e a estratégia dos jogos?
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 20:55

    Esse cara é o tipico cego pela nostalgia. A maioria das criticas que ele faz aos pokes de hoje não só são paradoxais "Muda muito" e "muda pouco" como criticas por exemplo, e pior, muitas delas podem sim ser aplicadas a primeira geração:

    "Muda pouco"

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 077 6ª Geração de Pokémon - Página 6 078

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 050 6ª Geração de Pokémon - Página 6 051

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 086 6ª Geração de Pokémon - Página 6 087

    "Muda Muito"

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 148 6ª Geração de Pokémon - Página 6 149

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 129-m 6ª Geração de Pokémon - Página 6 130

    "São muito Humanoids"

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 122
    6ª Geração de Pokémon - Página 6 124
    6ª Geração de Pokémon - Página 6 125
    6ª Geração de Pokémon - Página 6 126

    ******

    E pior de todos, os que ficam dizendo que pokemon estão virando digimon, o estilo dos pokemons sempre foi "arrendondado" e "cores harmoniosa", o que não é o estilo do digimon, agora me diga, os pokemons da gen V não são todos arredondados e com cores harmoniosas e_e?

    Pessoal fica falando "Ah, mas já tem um pokemon gato, cachorro, etc". E dai? Imagina como seria chato se toda vez que saíssemos da cidade inicial encontrássemos sempre um pidgey ou um ratata, pode ser um pidgey2 e um ratata2, mas é melhor que mais do mesmo.

    Além do mais, pessoal fica falando de pokemons que são o mesmo animal e coisa do tipo, falando que são copia barata um dos outros...
    Alguém aqui chama o Eevee de copia do Vulpix? São duas raposas, então...

    Existe sim uma queda da estética na gen 5, mas ela esta relacionado com o fato de o gosto japonês estar se distanciando do gosto ocidental. E ainda sim, da para falar pelo menos uns 50 pokemons que são bem bonitos.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Qdiz Sáb 29 Set 2012, 22:47

    o Pessoas,se quiserem discuti os se os novos sao um lixo ou nao, fazem outro topico,esse aqui é pra sugestao de novos pokemons :seriousface:
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Mylla1000 Ter 02 Out 2012, 10:55

    Eu particularmente adorei a quinta geração! Mais se falando de iniciais, eu prefiro os da primeira, acho bem mais bonitinhos! Mais enfim, gosto de todos. Meu namorado tem uma teoria para a criação dos iniciais (provavelmente viu isso em algum lugar) e eu achei bem interessante. Aqui vai:

    Grass: Os de planta são sempre repteis. Des da primeira. Então, eu mesma estou esperando mais um lagardo/dragão/dinossauro pra sexta geração!
    Water: Os de água são sempre associações de animais com vida aquatica (óbvio). Então, essa não é mto dificil.
    Fire: Ja os de fogo são baseados no horóscopo chines. Dragão/rato/galo/macaco e o porco respectivamente. Provavelmente pra sexta podemos esperar um cachorro/cavalo/tigre/serpente e sei lah, desculpem mais não sei todos rs Wink

    Bem, eu acho essa teoria ótima e faz mto sentido! Desculpem se isso for velho e todo mundo ja sabe e só eu que sou cega msm e precisei de alguem pra me falar isso, mais quis compartilhar essa teoria com vcs Very Happy

    bjinhos!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Ter 02 Out 2012, 11:07

    Mylla1000 escreveu:Eu particularmente adorei a quinta geração! Mais se falando de iniciais, eu prefiro os da primeira, acho bem mais bonitinhos! Mais enfim, gosto de todos. Meu namorado tem uma teoria para a criação dos iniciais (provavelmente viu isso em algum lugar) e eu achei bem interessante. Aqui vai:

    Grass: Os de planta são sempre repteis. Des da primeira. Então, eu mesma estou esperando mais um lagardo/dragão/dinossauro pra sexta geração!
    Water: Os de água são sempre associações de animais com vida aquatica (óbvio). Então, essa não é mto dificil.
    Fire: Ja os de fogo são baseados no horóscopo chines. Dragão/rato/galo/macaco e o porco respectivamente. Provavelmente pra sexta podemos esperar um cachorro/cavalo/tigre/serpente e sei lah, desculpem mais não sei todos rs Wink

    Bem, eu acho essa teoria ótima e faz mto sentido! Desculpem se isso for velho e todo mundo ja sabe e só eu que sou cega msm e precisei de alguem pra me falar isso, mais quis compartilhar essa teoria com vcs Very Happy

    bjinhos!

    Carambolas! E não é que é o_o
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Yagosbl Ter 02 Out 2012, 11:12

    pokémon zumbi como evolução para o banette Richarlison
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Giygas Ter 02 Out 2012, 12:45

    Na boa, todas as gerações tem seus wins e fails. Nego fala que a primeira é a melhor porque foi parte da infância e não reconhece que ela mesma tem vários Pokémons bizarros (Exeggcute por exemplo...).
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Ter 02 Out 2012, 12:53

    La vai a lista dos Pokemons que eu quero que ganhe uma evolução na 6 Geração

    Wobbuffet (Uma evolução 6ª Geração de Pokémon - Página 6 547126e 6ª Geração de Pokémon - Página 6 898308Seria otima)
    Chimecho
    Marowak
    Segunda evolução para Weepinbell (se o merdinha do Gloom tem porque ele não pode?)
    Pre-Evolução para o Lapras
    Evolução para Emolga
    Alguma pre-evolução onde alguns evoluem para Miltank e outros para Tauros
    e é isso por enquanto

    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Weber Ter 02 Out 2012, 13:01

    Concordo com quase todas do Marcio, menos a do Wobuffet.
    Um segundo tipo, (que no caso seria o Fight) iria estragar o uso competitivo do Wobuffet, visto que ele é MUITO bom. Tanto é, que na 3ª gen ele foi banido dos torneios junto com os lendários como Mewtwo, Lugia, etc.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Giygas Ter 02 Out 2012, 13:01

    Acho que o que mais precisa de pré-evolução (e PRECISA MUITO) é Kangaskhan.

    Sério, qual a lógica de um Pokémon sair do ovo já com um filhote? dface
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Marcio1000 Ter 02 Out 2012, 13:29

    Weber escreveu:Concordo com quase todas do Marcio, menos a do Wobbuffet.
    Um segundo tipo, (que no caso seria o Fight) iria estragar o uso competitivo do Wobbuffet, visto que ele é MUITO bom. Tanto é, que na 3ª gen ele foi banido dos torneios junto com os lendários como Mewtwo, Lugia, etc.

    No competitivo ele é foda eu nem sabia desta, gosto dele no anime mas sempre tive receio de treinar um nos jogos.
    Devido as falas no anime de que ele é inútil


    @Giygas

    Ja tem pre-evolução para o Kangaskhan é o Missingno :coolface:
    Brincadeira, tambem acho que o ''Kanga'' deveria ter uma pre-evolução

    Conteúdo patrocinado


    6ª Geração de Pokémon - Página 6 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:56