Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
GreatMightyPoo
Lebre65
ZoruaLink
MatheusLinsP
Newtão
Lucasmon
ShadowHider9
Fujoxas
Yagosbl
Weber
ベ リ ス
Daunted
rvieira
minduin123
Giygas
Lucasxarope
JackPyro
de_pauli
Artesox
Marcio1000
Pepitodotcon
25 participantes

    6ª Geração de Pokémon

    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por rvieira Sex 28 Set 2012, 19:05

    Acho que o futuro do Pokémon é de criaturas cada vez mais "abstratas", se é que vocês me entendem. Também espero por novas evoluções pro Eevee; talvez tipo Ground, Steel, Rock ou Bug. Estou ansioso pelos Ghost type. Na 4ª geração eu adorei a Drifblim , e na atual eles simplesmente arrasaram com o Chandelure, espero que na 6ª tenha um fod@o também. E, como sempre, quero um inicial Fire/Fight bem legal Smile

    OBS.: eu achei o Beartic muito legal. O Cubchoo só é fofo, porque aquele nariz dele dá uma agonia sem tamanho x|
    Pepitodotcon
    Pepitodotcon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Pepitodotcon Sex 28 Set 2012, 19:29

    rvieira escreveu:Acho que o futuro do Pokémon é de criaturas cada vez mais "abstratas", se é que vocês me entendem. Também espero por novas evoluções pro Eevee; talvez tipo Ground, Steel, Rock ou Bug. Estou ansioso pelos Ghost type. Na 4ª geração eu adorei a Drifblim , e na atual eles simplesmente arrasaram com o Chandelure, espero que na 6ª tenha um fod@o também. E, como sempre, quero um inicial Fire/Fight bem legal Smile

    OBS.: eu achei o Beartic muito legal. O Cubchoo só é fofo, porque aquele nariz dele dá uma agonia sem tamanho x|

    Seilá, achei o Beartic estranho com aquela barba de gelo O.o
    um que eu achei estranho foi o Axew. Quer dizer, ele é bacana, evolui pro Fraxure e de repente pra uma coisa bizarramente diferente, o Haxorus. Tpo, Haxorus é legal mas não parece uma evolução do Fraxure
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Giygas Sex 28 Set 2012, 19:32

    Pepitodotcon escreveu:
    rvieira escreveu:Acho que o futuro do Pokémon é de criaturas cada vez mais "abstratas", se é que vocês me entendem. Também espero por novas evoluções pro Eevee; talvez tipo Ground, Steel, Rock ou Bug. Estou ansioso pelos Ghost type. Na 4ª geração eu adorei a Drifblim , e na atual eles simplesmente arrasaram com o Chandelure, espero que na 6ª tenha um fod@o também. E, como sempre, quero um inicial Fire/Fight bem legal Smile

    OBS.: eu achei o Beartic muito legal. O Cubchoo só é fofo, porque aquele nariz dele dá uma agonia sem tamanho x|

    Seilá, achei o Beartic estranho com aquela barba de gelo O.o
    um que eu achei estranho foi o Axew. Quer dizer, ele é bacana, evolui pro Fraxure e de repente pra uma coisa bizarramente diferente, o Haxorus. Tpo, Haxorus é legal mas não parece uma evolução do Fraxure

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Remoraidoctillery


    Última edição por Giygas em Sex 28 Set 2012, 19:32, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 19:32

    Espero que a 5 Geração acabe logo , por ser horrivel , pokemons todos feios , se ela continuar por muito tempo , pokemon não vai durar muito tempo.
    Pepitodotcon
    Pepitodotcon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Pepitodotcon Sex 28 Set 2012, 19:34

    Giygas escreveu:
    Pepitodotcon escreveu:
    rvieira escreveu:Acho que o futuro do Pokémon é de criaturas cada vez mais "abstratas", se é que vocês me entendem. Também espero por novas evoluções pro Eevee; talvez tipo Ground, Steel, Rock ou Bug. Estou ansioso pelos Ghost type. Na 4ª geração eu adorei a Drifblim , e na atual eles simplesmente arrasaram com o Chandelure, espero que na 6ª tenha um fod@o também. E, como sempre, quero um inicial Fire/Fight bem legal Smile

    OBS.: eu achei o Beartic muito legal. O Cubchoo só é fofo, porque aquele nariz dele dá uma agonia sem tamanho x|

    Seilá, achei o Beartic estranho com aquela barba de gelo O.o
    um que eu achei estranho foi o Axew. Quer dizer, ele é bacana, evolui pro Fraxure e de repente pra uma coisa bizarramente diferente, o Haxorus. Tpo, Haxorus é legal mas não parece uma evolução do Fraxure

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Remoraidoctillery

    Esse tambem é bizarro, não discartei as antigas tambem XD Smile
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Daunted Sex 28 Set 2012, 19:44

    Sem falar da possibilidade de não ter a próxima Gen, ou a GF afirmou que terá?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por ベ リ ス Sex 28 Set 2012, 19:46

    Coisas essenciais:
    - Eevolution Dragão/Metálico/Fantasma
    - Evolução do Absol, Lucario, Banette, Castform, Kecleon.
    - Novos golpes
    -Pokémons com novas combinações de tipos.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por JackPyro Sex 28 Set 2012, 19:47

    Daunted escreveu:Sem falar da possibilidade de não ter a próxima Gen, ou a GF afirmou que terá?
    Acredite, Adicionar mais um numero de pokemons na lista rende mais que fazer outro remake, mesmo que gente nao fique de acordo com isso, é necessário mais pokemons para balancear os tiers e acalmar os dragões.
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Daunted Sex 28 Set 2012, 19:49

    JackPyro escreveu:
    Daunted escreveu:Sem falar da possibilidade de não ter a próxima Gen, ou a GF afirmou que terá?
    Acredite, Adicionar mais um numero de pokemons na lista rende mais que fazer outro remake, mesmo que gente nao fique de acordo com isso, é necessário mais pokemons para balancear os tiers e acalmar os dragões.
    Eu até queria que tivesse uma nova, mas sei lá, haja imaginação pra criar mais no minimo 100 Pokémon novos.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Weber Sex 28 Set 2012, 19:53

    lol, o cara se sentiu ofendido por ser chamado de OldFag. ._.
    Esse aí não pode nem pisar na Pokeevo, caso contrário será apedrejado. Laughing
    ---

    Estou bastante ansioso para a próxima gen, as capacidades do 3DS prometem muito! Mas o fato, é que a geração BW ainda tem muita lenha pra queimar...
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por ベ リ ス Sex 28 Set 2012, 19:53

    Daunted escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Daunted escreveu:Sem falar da possibilidade de não ter a próxima Gen, ou a GF afirmou que terá?
    Acredite, Adicionar mais um numero de pokemons na lista rende mais que fazer outro remake, mesmo que gente nao fique de acordo com isso, é necessário mais pokemons para balancear os tiers e acalmar os dragões.
    Eu até queria que tivesse uma nova, mas sei lá, haja imaginação pra criar mais no minimo 100 Pokémon novos.
    Dude....
    Imaginação é o que não falta nesses caras.
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por JackPyro Sex 28 Set 2012, 19:55

    Daunted escreveu:
    JackPyro escreveu:
    Daunted escreveu:Sem falar da possibilidade de não ter a próxima Gen, ou a GF afirmou que terá?
    Acredite, Adicionar mais um numero de pokemons na lista rende mais que fazer outro remake, mesmo que gente nao fique de acordo com isso, é necessário mais pokemons para balancear os tiers e acalmar os dragões.
    Eu até queria que tivesse uma nova, mas sei lá, haja imaginação pra criar mais no minimo 100 Pokémon novos.
    Existem cerca de + de 12 tipos de pokemons, e mais de 50 combinações, e sem falar que existem milhares, de seres vivos que possam nos servir de referencia na criação, ornitorinco, lemure, musaranho, suricatos, dragao de comodo, medusas, garças. referencias não tem fim, ate eu conseguiria criar, um certo numero de pokemons, mas ja tenho personagens suficientes para cuidar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 19:56

    OldFag é bicha velha sim '-'
    JackPyro
    JackPyro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 158
    Posts Posts : 3240

    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por JackPyro Sex 28 Set 2012, 19:59

    Oliveira escreveu:OldFag é bicha velha sim '-'
    na tradução direta.
    mas o significado varia de acordo de onde foi posta. por exemplo. quando me referi a OLDFAG do Pokemon. me referi a ser aquele tipo de cara que odeias as novas gerações por serem diferentes as da infância (Até a geração 2).
    NewFag são aqueles que odeiam as velhas, e amam as novas por serem mais fortes, ou algo do tipo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sex 28 Set 2012, 20:02

    JackPyro escreveu:
    Oliveira escreveu:OldFag é bicha velha sim '-'
    na tradução direta.
    mas o significado varia de acordo de onde foi posta. por exemplo. quando me referi a OLDFAG do Pokemon. me referi a ser aquele tipo de cara que odeias as novas gerações por serem diferentes as da infância (Até a geração 2).
    NewFag são aqueles que odeiam as velhas, e amam as novas por serem mais fortes, ou algo do tipo.
    O Correto que você deveria dizer era 'OldSchool'

    Conteúdo patrocinado


    6ª Geração de Pokémon - Página 2 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:55