Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
GreatMightyPoo
Lebre65
ZoruaLink
MatheusLinsP
Newtão
Lucasmon
ShadowHider9
Fujoxas
Yagosbl
Weber
ベ リ ス
Daunted
rvieira
minduin123
Giygas
Lucasxarope
JackPyro
de_pauli
Artesox
Marcio1000
Pepitodotcon
25 participantes

    6ª Geração de Pokémon

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Lucasmon Sáb 29 Set 2012, 18:24

    Lucasmon escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Oliveira escreveu:fusão de pokémons
    Slowpoke e Shellder mandaram beijinhos.
    Sem falar do Mantyke e Remoraid também, hmmm [/quote

    Pois é... O cara nem entende de Pokémon XD E a escrita tbm péssima, nem da para entender direito este último parágrafo.
    Desculpe se você não tem argumentos e apela para escrita dizendo que está difícil de entender , da sim para facilmente entender , você que não sabe interpretar texto Smile

    As fusões citadas são de Pokémons inúteis , shellder é inútil eu assisti o episodio da fusão lembro ate hoje , slowpoke também não e muito útil antes da fusão e o remoraid é um margikarp com outra skin o mantyke salva mas a fusão deles não são de DNA , já as do lendários são fusão mais completas , tornando ate ridículas.

    Não é que eu não tenho argumentos... É que para um verdadeiro fã, ler o que você escreveu é meio tenso, quer dizer MUITO tenso. Pokémons inúteis? Não existe Pokémon inútil. Para você eles não existem, então é isso? Erra no seu argumento, agora vem falar que eles são inúteis. Meu deus!


    Última edição por Lucasmon em Sáb 29 Set 2012, 18:24, editado 1 vez(es)
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Newtão Sáb 29 Set 2012, 18:24

    [quote="Oliveira"]
    Lucasmon escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    Oliveira escreveu:fusão de pokémons
    Slowpoke e Shellder mandaram beijinhos.
    Sem falar do Mantyke e Remoraid também, hmmm [/quote

    Pois é... O cara nem entende de Pokémon XD E a escrita tbm péssima, nem da para entender direito este último parágrafo.
    Desculpe se você não tem argumentos e apela para escrita dizendo que está difícil de entender , da sim para facilmente entender , você que não sabe interpretar texto Smile

    As fusões citadas são de Pokémons inúteis , shellder é inútil eu assisti o episodio da fusão lembro ate hoje , slowpoke também não e muito útil antes da fusão e o remoraid é um margikarp com outra skin o mantyke salva mas a fusão deles não são de DNA , já as do lendários são fusão mais completas , tornando ate ridículas.
    Errado. Remoraid tem um learnset decente, Shellder e Slowbro são bons Pokés na Little Cup. Além disso, não vejo problema em fusão de lendários.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 18:27

    O Problema da fusão de lendários são que eles são importantes , foi feito ate um jogo mostrando cada uma delas , assim destacando essa modalidade , fazendo com que se torne comuns e todos os Pokémons possam fazer fusões futuramente , estragando a essência do anime/game.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Newtão Sáb 29 Set 2012, 18:29

    Oliveira escreveu:O Problema da fusão de lendários são que eles são importantes , foi feito ate um jogo mostrando cada uma delas , assim destacando essa modalidade , fazendo com que se torne comuns e todos os Pokémons possam fazer fusões futuramente , estragando a essência do anime/game.
    lol, que jogo? Se existir, não é oficial.

    E duvido muito que Pokémons não-lendários comecem a se fundir. Duvido não, tenho certeza que não.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 18:31

    Newtão escreveu:
    Oliveira escreveu:O Problema da fusão de lendários são que eles são importantes , foi feito ate um jogo mostrando cada uma delas , assim destacando essa modalidade , fazendo com que se torne comuns e todos os Pokémons possam fazer fusões futuramente , estragando a essência do anime/game.
    lol, que jogo? Se existir, não é oficial.

    E duvido muito que Pokémons não-lendários comecem a se fundir. Duvido não, tenho certeza que não.
    B2/W2 ¬¬''
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Newtão Sáb 29 Set 2012, 18:32

    Oliveira escreveu:
    Newtão escreveu:
    Oliveira escreveu:O Problema da fusão de lendários são que eles são importantes , foi feito ate um jogo mostrando cada uma delas , assim destacando essa modalidade , fazendo com que se torne comuns e todos os Pokémons possam fazer fusões futuramente , estragando a essência do anime/game.
    lol, que jogo? Se existir, não é oficial.

    E duvido muito que Pokémons não-lendários comecem a se fundir. Duvido não, tenho certeza que não.
    B2/W2 ¬¬''
    Mas parecia que você estava falando de um jogo que mostra a fusão de todos os Pokémons.

    Tente ser mais claro em seus posts.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 18:35

    Newtão escreveu:
    Oliveira escreveu:
    Newtão escreveu:
    Oliveira escreveu:O Problema da fusão de lendários são que eles são importantes , foi feito ate um jogo mostrando cada uma delas , assim destacando essa modalidade , fazendo com que se torne comuns e todos os Pokémons possam fazer fusões futuramente , estragando a essência do anime/game.
    lol, que jogo? Se existir, não é oficial.

    E duvido muito que Pokémons não-lendários comecem a se fundir. Duvido não, tenho certeza que não.
    B2/W2 ¬¬''
    Mas parecia que você estava falando de um jogo que mostra a fusão de todos os Pokémons.

    Tente ser mais claro em seus posts.
    O Problema não é meus post é sim que você é afobado , ler rápido é já quer entender , eu postei as 18:27 e você respondeu as 18:29.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Newtão Sáb 29 Set 2012, 18:38

    Oliveira escreveu:
    Newtão escreveu:
    Oliveira escreveu:
    Newtão escreveu:
    Oliveira escreveu:O Problema da fusão de lendários são que eles são importantes , foi feito ate um jogo mostrando cada uma delas , assim destacando essa modalidade , fazendo com que se torne comuns e todos os Pokémons possam fazer fusões futuramente , estragando a essência do anime/game.
    lol, que jogo? Se existir, não é oficial.

    E duvido muito que Pokémons não-lendários comecem a se fundir. Duvido não, tenho certeza que não.
    B2/W2 ¬¬''
    Mas parecia que você estava falando de um jogo que mostra a fusão de todos os Pokémons.

    Tente ser mais claro em seus posts.
    O Problema não é meus post é sim que você é afobado , ler rápido é já quer entender , eu postei as 18:27 e você respondeu as 18:29.
    O necessário para ler sua mensagem. Além disso a frase "mostrando cada uma delas" deu a entender que "delas" seriam varias fusões (mais de duas no caso).

    Parando sobre o assunto de interpretação de texto pra não desvirtuar o tópico XD
    rvieira
    rvieira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 1856

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por rvieira Sáb 29 Set 2012, 18:41

    Oliveira escreveu:@Lucasmon

    Desculpe se você não tem argumentos e apela para escrita dizendo que está difícil de entender , da sim para facilmente entender , você que não sabe interpretar texto Smile

    As fusões citadas são de Pokémons inúteis , shellder é inútil eu assisti o episodio da fusão lembro ate hoje , slowpoke também não e muito útil antes da fusão e o remoraid é um margikarp com outra skin o mantyke salva mas a fusão deles não são de DNA , já as do lendários são fusão mais completas , tornando ate ridículas.
    Se você tivesse dito que o Feebas é um Magikarp com outra skin eu até concordo, mas Remoraid? Ele não é tão inútil quanto o Magikarp, é só comparar movelists e você verá.
    ----------
    Acho que poderia ter pré evolução pro Buízel e pro Lapras também. Eu tenho em mente um pokémon canguru tipo Fight/Ground, o Jumpunch, o Kangakick e o Kingaroo (nunca consigo passar essa ideia pro papel, só sai merlim) além de tantos outros animais que existem no planeta e ainda não foi feito pokémon deles.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 18:49

    Apesar de ser confirmado que o rabo do Slowbro é um Shellder, não há requisito nenhum para a evolução do Slowpoke no jogo, além dele estar no level 37.

    Sobre os lendários de Unova:

    Os lendários de Unova (Reshiram, Zekrom e Kyurem) são chamados de Tao Trio. Cada um desses dragões representa um elemento Taoismo, onde Zekrom e Reshiram representam Yin e Yang, enquanto Kyurem representa Wuji, a falta de Yin e Yang.

    Segundo a mitologia de Unova, existia um único pokémon dragão super poderoso, que acabou sendo dividido em Zekrom e Reshiram. Quando esse dragão foi dividido, uma terceira parte (Kyurem) acabou sendo criada.

    Quem jogou BW lembra que Reshiram e Zekrom representam valores e verdade, e o Kyurem (segundo a pokédex) estaria esperando um herói para juntar esses conceitos e recuperar seu corpo, ou seja, se FUNDIR com Zekrom e Reshiram.

    Não entendo as críticas à fusão dos lendários já que faz MUITO sentido. Os três se ORIGINARAM de um único pokémon, representam elementos opostos e tudo mais. A Game Freak criou uma história excelente para esses lendários, e a relação entre seus elementos é ótima. O Kyurem não passa dos restos do Zekrom e do Reshirem, logo, a fusão dele com um dos dois para completar seu corpo faz sentido sim.

    A fusão deles não tem o mesmo sentido de Dragon Ball, por exemplo. Tem sentido de reconstrução de um corpo que JÁ EXISTIU, que deu ORIGEM aos lendários.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Newtão Sáb 29 Set 2012, 18:54

    Pochama escreveu:Apesar de ser confirmado que o rabo do Slowbro é um Shellder, não há requisito nenhum para a evolução do Slowpoke no jogo, além dele estar no level 37.

    Sobre os lendários de Unova:

    Os lendários de Unova (Reshiram, Zekrom e Kyurem) são chamados de Tao Trio. Cada um desses dragões representa um elemento Taoismo, onde Zekrom e Reshiram representam Yin e Yang, enquanto Kyurem representa Wuji, a falta de Yin e Yang.

    Segundo a mitologia de Unova, existia um único pokémon dragão super poderoso, que acabou sendo dividido em Zekrom e Reshiram. Quando esse dragão foi dividido, uma terceira parte (Kyurem) acabou sendo criada.

    Quem jogou BW lembra que Reshiram e Zekrom representam valores e verdade, e o Kyurem (segundo a pokédex) estaria esperando um herói para juntar esses conceitos e recuperar seu corpo, ou seja, se FUNDIR com Zekrom e Reshiram.

    Não entendo as críticas à fusão dos lendários já que faz MUITO sentido. Os três se ORIGINARAM de um único pokémon, representam elementos opostos e tudo mais. A Game Freak criou uma história excelente para esses lendários, e a relação entre seus elementos é ótima. O Kyurem não passa dos restos do Zekrom e do Reshirem, logo, a fusão dele com um dos dois para completar seu corpo faz sentido sim.

    A fusão deles não tem o mesmo sentido de Dragon Ball, por exemplo. Tem sentido de reconstrução de um corpo que JÁ EXISTIU, que deu ORIGEM aos lendários.
    Interessantíssimo. Eu sabia da parte do corpo original, mas não de que Kyurem se originou da difusão do original.

    Mas não seria errado chamar B-Kyurem/W-Kyurem do corpo original? Já que a fusão deveria ser entre Reshiram e Zekrom, e não Reshiram/Zekrom e Kyurem.

    Sobre o penúltimo parágrafo, então significa que todos do trio são imcompletos, certo?
    Artesox
    Artesox
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 86

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Artesox Sáb 29 Set 2012, 19:00

    Olhem para esse pokemon novo:

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Yorkshire_Terrier_Dog_breeds_puppies_pictures_2

    Que bixo mais inutil, uma copia descarada disso aqui:

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Scary


    Ah espera... errei as imagens...

    Olhem para esse pokemon novo:

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 509

    Que bixo mais inutil, uma copia descarada disso aqui:

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 052

    [/sarcasmo]
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Convidad Sáb 29 Set 2012, 19:04

    @Newtão

    Fiquei em duvida com a tua pergunta e decidi ler o registro do Kyurem de novo.

    Na verdade, ele está esperando o herói consertar seu corpo com a verdade OU ideais, ou seja, se completar com Zekrom OU Reshiram.

    Peço desculpas pela confusão que fiz, na verdade White Kyurem e Black Kyurem são as formas completas sim. :B

    Sobre o último parágrafo, não sei. Eu acredito que Zekrom e Reshiram estejam completos sim, que são apenas a divisão do dragão original. O Kyurem é o único incompleto, já que é a falta deles.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Weber Sáb 29 Set 2012, 19:24

    É exatamente como o Pochama disse, o Kyurem não passa de um pocemon-aborto. Outro dia eu tava discutindo isso com o Rojas e tals, é bem por ai mesmo. É bem provável que tenha um possível BW3 pra explicar o tal dragão supremo...
    ---

    Slowbro usado na tier Little Cup
    > HAHAHAHA
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Newtão Sáb 29 Set 2012, 19:29

    Weber escreveu:É exatamente como o Pochama disse, o Kyurem não passa de um pocemon-aborto. Outro dia eu tava discutindo isso com o Rojas e tals, é bem por ai mesmo. É bem provável que tenha um possível BW3 pra explicar o tal dragão supremo...
    ---

    Slowbro usado na tier Little Cup
    > HAHAHAHA
    Bosta, confundi os dois XD


    Conteúdo patrocinado


    6ª Geração de Pokémon - Página 5 Empty Re: 6ª Geração de Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 08:45