Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Qui 11 Out 2012, 16:50

    Acabei de reservar por 112,50 cada, vou pegar amanhã mesmo.
    Saraiva nunca mais para pré venda >_<
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por george md Qui 11 Out 2012, 17:40

    gracas a deus consegui comprar o meu na cultura =D
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 11 Out 2012, 21:08

    Ja chegou aqui em casa!!!!!!!!1 Amanha eu posto fotos pra voces!!!!, Agora amanha eu irei pegar pokemon dream radar!@@!!!!!
    Rod-Spidey
    Rod-Spidey
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 330

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Rod-Spidey Qui 11 Out 2012, 21:34

    Nossa a Saraiva dessa vez pisou na bola com o pessoal!!! Comprei o meu HG no final do mês passado lá até que chegou rápido. Como to jogando ele ainda deixei pra comprar meu Black 2 na Play Asia mesmo, minhas encomendas de la estão chegando super rápidas no máximo 20 dias e como to no HG ainda, da pra segurar a ansiedade da chegada da encomenda e pegar alguns pokés no Dream Radar!

    Nintendo 3DS
    Spoiler:
    Nintendo 3DS Friend Code e Pokémon Heart Gold Friend Code
    Spoiler:
    Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Ly ~ Qui 11 Out 2012, 23:33

    Guilherme Bezerra escreveu:Ja chegou aqui em casa!!!!!!!!1 Amanha eu posto fotos pra voces!!!!, Agora amanha eu irei pegar pokemon dream radar!@@!!!!!
    Comprou na Saraiva?'-'


    Se for da Saraiva realmente é o que disseram p um cara, o fornecedor enviou poucas unidades e não conseguiu atender a todos os pedidos.
    Acabei de cancelar.. vou pegar amanha que é melhor mesmo pagando um pouco a mais.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Angeloverlord Sex 12 Out 2012, 08:18

    Maldita saraiva, transparência no atendimento que é bom nada, não vou cancelar meu pedido porque peguei com desconto, mas nunca mais vou agir por impulso ¬¬
    alanzanella
    alanzanella
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 217

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por alanzanella Sex 12 Out 2012, 09:42

    Tambem não vou cancelar o meu R$ 96,00 com o frete, não vou achar esse preço em outro lugar!
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por george md Sex 12 Out 2012, 11:14

    Angeloverlord escreveu:Maldita saraiva, transparência no atendimento que é bom nada, não vou cancelar meu pedido porque peguei com desconto, mas nunca mais vou agir por impulso ¬¬
    infelizmente eu agi assim tambem mas agora trocei pra cultura
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por NLover Sáb 13 Out 2012, 11:35

    Produto RESERVADO OH YEEEAH!!!! Meu white 2 vai chegar logo *----*
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por J.Vila Sáb 13 Out 2012, 11:57

    Status na Saraiva:

    Pokemon Black Version 2 - Ds: Produto Reservado
    Pokemon White Version 2 - Ds: Produto Reservado

    Yes!!!! Very Happy
    SirGodric
    SirGodric
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por SirGodric Sáb 13 Out 2012, 13:43

    Vocês estão reservando agora ou só está com o jogo reservado na Saraiva quem comprou antes deles tirarem o jogo do site?
    GuiNh
    GuiNh
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 110

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GuiNh Sáb 13 Out 2012, 13:56

    SirGodric escreveu:Vocês estão reservando agora ou só está com o jogo reservado na Saraiva quem comprou antes deles tirarem o jogo do site?

    Quem já tinha comprado antes, meu também já consta como reservado (com sorte sexta feira chega aqui em casa :/)
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por R Sáb 13 Out 2012, 14:08

    Reservado aqui também.

    Espero o envio para hoje ainda.

    E chega aqui no máximo na terça.

    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por J.Vila Sáb 13 Out 2012, 14:14

    Acho que começarão a enviar somente na segunda.
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Mylla1000 Sáb 13 Out 2012, 14:31

    Sem contar o feriado! Noooossa, esse feriado acabou cmg! Sad (e com mta gente com certeza). Meus joguinhos podiam estar aqui em casa des de sexta, maaaais não, feriado pra atrasar td! Sad rs. E atrasou mto msm, pq poderia ja estar hj na minha cidade, para ser entregue ne segunda,....mais não esta! Tomare que todos nós, (independente de onde compramos) tenhamos sorte para que não atrase "taaanto" assim, pelo menos até semana que vem! Ja estou ficando louca! rs

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 12 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:30