Pensando seriamente em já pegar o B2! Vou comprar meu 3ds no final de outubro então não tem problema rsrsrs.
+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes
Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva
rafmoura- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº92
Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva
Wolfman escreveu:Até queria voltar a jogar pokemon. Pena que não jogo ou acompanho a série a tanto tempo que vou acabar me perdendo no meio desses pokemons novos aí.
Os antigos pelo menos são mt bons, e bom saber que a série continua firme e forte.
Então brother, esse Black 2 / White 2 , teremos os antigos pokémon de volta logo no começo do jogo. Mas também possui os novos Pokémon de Black/White. Para quem curte os antigos acho que vale a pena. Abraços!
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº93
Já estou com o jogo desde sábado, antes do lançamento. Foi no evento do Keldeo na FNAC do Barra Shopping. O pessoal colocou o jogo pra mostruário por engano e o pessoal ficou revoltado quando os lojistas disseram que não poderiam vender no dia e somente reservar pra ir buscar amanhã. O problema é que ninguém ia voltar no dia seguinte pra pegar o jogo, já que muita gente morava BEM longe do Barra Shopping. Eles então deram o braço a torcer e liberaram o jogo pra venda. No sábado mesmo já tinha 3 insígnias e agora já estou com 5.
Melhor Pokémon ever.
Melhor Pokémon ever.
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº94
meh, que invejinha... tá aí uma das coisas que eu sinto falta por não morar mais em São PauloGiygas escreveu:Já estou com o jogo desde sábado, antes do lançamento. Foi no evento do Keldeo na FNAC do Barra Shopping. O pessoal colocou o jogo pra mostruário por engano e o pessoal ficou revoltado quando os lojistas disseram que não poderiam vender no dia e somente reservar pra ir buscar amanhã. O problema é que ninguém ia voltar no dia seguinte pra pegar o jogo, já que muita gente morava BEM longe do Barra Shopping. Eles então deram o braço a torcer e liberaram o jogo pra venda. No sábado mesmo já tinha 3 insígnias e agora já estou com 5.
Melhor Pokémon ever.
rafmoura- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº95
Giygas escreveu:Já estou com o jogo desde sábado, antes do lançamento. Foi no evento do Keldeo na FNAC do Barra Shopping. O pessoal colocou o jogo pra mostruário por engano e o pessoal ficou revoltado quando os lojistas disseram que não poderiam vender no dia e somente reservar pra ir buscar amanhã. O problema é que ninguém ia voltar no dia seguinte pra pegar o jogo, já que muita gente morava BEM longe do Barra Shopping. Eles então deram o braço a torcer e liberaram o jogo pra venda. No sábado mesmo já tinha 3 insígnias e agora já estou com 5.
Melhor Pokémon ever.
Onde que é o Barra Shopping ??? O.o
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº96
rafmoura escreveu:Giygas escreveu:Já estou com o jogo desde sábado, antes do lançamento. Foi no evento do Keldeo na FNAC do Barra Shopping. O pessoal colocou o jogo pra mostruário por engano e o pessoal ficou revoltado quando os lojistas disseram que não poderiam vender no dia e somente reservar pra ir buscar amanhã. O problema é que ninguém ia voltar no dia seguinte pra pegar o jogo, já que muita gente morava BEM longe do Barra Shopping. Eles então deram o braço a torcer e liberaram o jogo pra venda. No sábado mesmo já tinha 3 insígnias e agora já estou com 5.
Melhor Pokémon ever.
Onde que é o Barra Shopping ??? O.o
Na Barra da Tijuca, zona oeste do RJ.
Naitomea- Membro Nv.34
- Mensagem nº97
Eu comprei na Saraiva porque dá pra fazer em 10x. =D
Peguei ele o o NSMB2.
Peguei ele o o NSMB2.
Ly ~- Membro Nv.6
- Mensagem nº98
Não vi nada em nenhuma saraiva =/
Parece que é só dia 11~ mesmo Por enquanto vou jogando o Poké Radar ~
Parece que é só dia 11~ mesmo Por enquanto vou jogando o Poké Radar ~
Sashimy- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº99
espero que venha dia 11 mesmo, pq ainda está em status de busca o produto na saraiva ...
tschleuss- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº100
Encomendei o meu White 2 no ML.. diz o cara que vai enviar hoje..
Mas não estou com tanta pressa pois estou jogando o White 1 ainda..
Mas não estou com tanta pressa pois estou jogando o White 1 ainda..
Ly ~- Membro Nv.6
- Mensagem nº101
De madrugada a Saraiva tirou o BW2 do estoque e quando fui ver hoje de manhã tiraram do catalogo, isso é um bom sinal?
Meu pedido também está como "Produto em Busca".
Wikipisces- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº102
Ly ~ escreveu:De madrugada a Saraiva tirou o BW2 do estoque e quando fui ver hoje de manhã tiraram do catalogo, isso é um bom sinal?
O meu também continua como "produto em busca". O medo é que o carregamento tenha atrasado de alguma forma e eles tenham removido a pré-venda, tive o mesmo problema quando comprava na fnac, que agora dizem estar trabalhando bem.
Enfim, vou esperar para ver o que acontece, quando eu comprei a minha SS pela saraiva, eles entregaram no dia do lançamento americano, ao invés da data do site (sim, eu recebi antes).
No mais, espero que a saraiva entregue dia 11... feriadão sem poder jogar minha white2 vai ser triste T_T
Lemanto- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº103
oh céus oh céus oh céus
onde está meu pokémon
por que a Saraiva tá me torturando assim
o que eu fiz pra ela? ;-;
onde está meu pokémon
por que a Saraiva tá me torturando assim
o que eu fiz pra ela? ;-;
Naitomea- Membro Nv.34
- Mensagem nº104
Eu só não estou muito desesperado, pois ainda estou terminando o Devil Survivor 2.
Mas toda hora eu olho o status. *-*
Mas toda hora eu olho o status. *-*
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº105
aahuhauhuahuahuahahauahauhauha
olha a ansiedade e o vício atacando!
no meu caso, a FNAC já envou o produto, só que a transportadora não tem rastreamento, então eu nem faço ideia de onde o negócio tá... como eu moro perto de São Paulo, eu espero que chegue amanhã.
Tão falando por aí que o BW2 é ainda mais fácil que o 1, e isso me preocupa um pouco. Pena que o challenge mode não fica disponível logo no começo.
olha a ansiedade e o vício atacando!
no meu caso, a FNAC já envou o produto, só que a transportadora não tem rastreamento, então eu nem faço ideia de onde o negócio tá... como eu moro perto de São Paulo, eu espero que chegue amanhã.
Tão falando por aí que o BW2 é ainda mais fácil que o 1, e isso me preocupa um pouco. Pena que o challenge mode não fica disponível logo no começo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya