Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Soler Sáb 13 Out 2012, 15:31

    Acabei de comprar o Black 2 no site da UZ Games, lá ta dizendo que chega em 4 dias depois de aprovado o pagamento.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por GreatMightyPoo Sáb 13 Out 2012, 16:22

    Pessoal, pra quem ainda não sabe, quando se adiciona alguém no Pal Pad do BW2, esse alguém fica acessível também no Dream World (se ele tiver uma conta lá), o que facilita pra encontrar os conhecidos. Então, se alguém quiser me adicionar, é só me mandar uma MP! O meu friend code tá na assinatura.
    NLover
    NLover
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 932

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por NLover Sáb 13 Out 2012, 16:32

    Pokemon White Version 2 - Ds Separado para Postagem 13/10/2012
    Se preparem, a transportadora já vai chegar Very Happy
    filiperc
    filiperc
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por filiperc Sáb 13 Out 2012, 16:52

    Ae galera, estava no mesmo drama de vocês com minha Black Version 2, estava preparado para cancelar o pedido e pedir para minha namorada trazer um pra mim de BH, mas as 16:20h recebi um email que o produto já estava na transportadora. O de vocês ja foram postados?
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Angeloverlord Sáb 13 Out 2012, 16:59

    filiperc escreveu:Ae galera, estava no mesmo drama de vocês com minha Black Version 2, estava preparado para cancelar o pedido e pedir para minha namorada trazer um pra mim de BH, mas as 16:20h recebi um email que o produto já estava na transportadora. O de vocês ja foram postados?

    O meu tbm ja esta na trasportadora, agora é questão de tempo, venha logo Unova quero te explorar Very Happy
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por R Sáb 13 Out 2012, 20:07

    Postado para cliente. \o/


    Agora é só esperar chegar e enfrentar a chatíssima história do jogo.

    Quero terminar isso logo pra poder aproveitar os novos move tutors.

    E espero que os EVs spots continuem bons e melhorem os spots de Defense.
    alinepilger
    alinepilger
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 89

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por alinepilger Sáb 13 Out 2012, 20:25

    comprei hoje na loja física da FNAC, já aproveitei e peguei o último HeartGold que tinha lá, com a Pokéwalker. 8)

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 13102012544_zpsf040a638
    R
    R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 124

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por R Sáb 13 Out 2012, 20:34

    Saudades do PokéWalker. Como acho o Gold e Silver as versões mais fracas, o PW foi a melhor diversão que consegui.

    Usei tanto que a bateria foi pro saco. Preciso trocar ela. XD

    Uma pena que a Nintendo o abandonou com vários courses secretos bloqueados ainda. aff
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por J.Vila Sáb 13 Out 2012, 20:52

    Postado para o cliente! Semana que vem recebo os games! \o/
    tschleuss
    tschleuss
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por tschleuss Sáb 13 Out 2012, 21:34

    O meu era pra ter chego quinta-feita por sedex.. o excelente correio de Blumenau colocou no site de rastreio "Destinatário ausente". Ai pensei, ok,
    sabádo eles vão vir e vou poder jogar final de semana.. Fiquei a manhã toda
    jogando la na varanda, meio dia quando fui almoçar olhei o site e estava lá..
    "Destinatário ausente" DENOVO... Lixo de serviço, ainda tem a cara de pau de fazer greve.. Só vou pegar o jogo durante a semana, mas não faço idéia do dia porque provavelmente vou ter que retirar la no CEE e é longe pra caramba de casa..

    Enquanto isso vou jogando o Pokemon Dream Radar, ja peguei varios itens ótimos como PPup's, vários pokemons, incluindo um dos três lendários..

    Segue foto do que ja peguei.. ja peguei bem mais pokemons, só que repetidos.. conforme vão repetindo eu vou soltando..

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 2s0e05g
    filiperc
    filiperc
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por filiperc Dom 14 Out 2012, 01:19

    R escreveu:Postado para cliente. \o/


    Agora é só esperar chegar e enfrentar a chatíssima história do jogo.

    Quero terminar isso logo pra poder aproveitar os novos move tutors.

    E espero que os EVs spots continuem bons e melhorem os spots de Defense.
    Unova, here we go! A história até que é legalzinha cara, mais que fica bem melhor depois dela fica viu.
    filiperc
    filiperc
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por filiperc Dom 14 Out 2012, 01:23

    R escreveu:Saudades do PokéWalker. Como acho o Gold e Silver as versões mais fracas, o PW foi a melhor diversão que consegui.

    Usei tanto que a bateria foi pro saco. Preciso trocar ela. XD

    Uma pena que a Nintendo o abandonou com vários courses secretos bloqueados ainda. aff
    Depois que a bateria do meu pokewalker acabou, toda santa bateria que coloco nele dura no máximo uns 5 dias. Já comprei de várias marcas e em várias lojas diferentes. Se conseguir fazer a bateria nova durar me da um toque em qual você comprou, se não resolver deve ter dado problema no pokewalker msm.
    Lemanto
    Lemanto
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 15

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Lemanto Dom 14 Out 2012, 11:43

    filiperc escreveu:
    R escreveu:Saudades do PokéWalker. Como acho o Gold e Silver as versões mais fracas, o PW foi a melhor diversão que consegui.

    Usei tanto que a bateria foi pro saco. Preciso trocar ela. XD

    Uma pena que a Nintendo o abandonou com vários courses secretos bloqueados ainda. aff
    Depois que a bateria do meu pokewalker acabou, toda santa bateria que coloco nele dura no máximo uns 5 dias. Já comprei de várias marcas e em várias lojas diferentes. Se conseguir fazer a bateria nova durar me da um toque em qual você comprou, se não resolver deve ter dado problema no pokewalker msm.

    Eu perdi o meu Sad mas depois de um tempo comprei o SoulSilver e ganhei outro, mas daí já tinha perdido o costume de andar com ele, daí nunca alcancei o primeiro em número de passos.
    george md
    george md
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 779

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por george md Seg 15 Out 2012, 13:05

    Alguem que comprou na livraria cultura , ja chegou ?
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Mylla1000 Seg 15 Out 2012, 13:28

    Alguém que ja esta com o jogo, poderia me responder uma coisa...em que parte do Black 2 agente ja pode trocar com Black 1 ?

    Fiz um time perfeito de pokemons filhotinhos, lindos e fofos pra jogar no black 2! To doida pra mandar eles pra la! Só não sei quando eu posso! Sad

    Desculpa geeente, se eu perguntei no lugar errado, mais achei aqui o melhor lugar e que iriam me responder mais rapido!

    Conteúdo patrocinado


    Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva - Página 13 Empty Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:15