Acabei de comprar o Black 2 no site da UZ Games, lá ta dizendo que chega em 4 dias depois de aprovado o pagamento.
+61
Gabriel 88
filiperc
Mylla1000
R
SirGodric
Rod-Spidey
japoruru
Nathancefetrj
Blue Man
vitoronsky
Jüdische
Rodrigo Pereira
Kanda Luna
Lucas.mcs
malika
Lucasxarope
Wikipisces
tschleuss
Giygas
rafmoura
Wolfman
Sashimy
Halter
Guilherme Bezerra
J.Vila
Angeloverlord
gust23
Naitomea
BROS.
alinepilger
manson666
george md
thi-bone
Zica_tva
Viteco
ERROR
lukazz
Soler
Ly ~
josue dark bros
edupooch
Tucano
HenriqueCarvalho
Hirohyto
Vini310
Alguem
ichigo86
GreatMightyPoo
Sheik
ベ リ ス
alanzanella
Lemanto
Castiel
NLover
minduin123
GuiNh
pdr29
thiago.ghisleri
PGrossmann
Weber
kvalki
65 participantes
Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº182
Re: Pré Venda Black 2 - White 2 Saraiva
Pessoal, pra quem ainda não sabe, quando se adiciona alguém no Pal Pad do BW2, esse alguém fica acessível também no Dream World (se ele tiver uma conta lá), o que facilita pra encontrar os conhecidos. Então, se alguém quiser me adicionar, é só me mandar uma MP! O meu friend code tá na assinatura.
NLover- Veterano Nv.22
- Mensagem nº183
Pokemon White Version 2 - Ds Separado para Postagem 13/10/2012
Se preparem, a transportadora já vai chegar
Se preparem, a transportadora já vai chegar
filiperc- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº184
Ae galera, estava no mesmo drama de vocês com minha Black Version 2, estava preparado para cancelar o pedido e pedir para minha namorada trazer um pra mim de BH, mas as 16:20h recebi um email que o produto já estava na transportadora. O de vocês ja foram postados?
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº185
filiperc escreveu:Ae galera, estava no mesmo drama de vocês com minha Black Version 2, estava preparado para cancelar o pedido e pedir para minha namorada trazer um pra mim de BH, mas as 16:20h recebi um email que o produto já estava na transportadora. O de vocês ja foram postados?
O meu tbm ja esta na trasportadora, agora é questão de tempo, venha logo Unova quero te explorar
R- Membro Nv.10
- Mensagem nº186
Postado para cliente. \o/
Agora é só esperar chegar e enfrentar a chatíssima história do jogo.
Quero terminar isso logo pra poder aproveitar os novos move tutors.
E espero que os EVs spots continuem bons e melhorem os spots de Defense.
alinepilger- Membro Nv.6
- Mensagem nº187
comprei hoje na loja física da FNAC, já aproveitei e peguei o último HeartGold que tinha lá, com a Pokéwalker. 8)
R- Membro Nv.10
- Mensagem nº188
Saudades do PokéWalker. Como acho o Gold e Silver as versões mais fracas, o PW foi a melhor diversão que consegui.
Usei tanto que a bateria foi pro saco. Preciso trocar ela. XD
Uma pena que a Nintendo o abandonou com vários courses secretos bloqueados ainda. aff
Uma pena que a Nintendo o abandonou com vários courses secretos bloqueados ainda. aff
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº189
Postado para o cliente! Semana que vem recebo os games! \o/
tschleuss- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº190
O meu era pra ter chego quinta-feita por sedex.. o excelente correio de Blumenau colocou no site de rastreio "Destinatário ausente". Ai pensei, ok,
sabádo eles vão vir e vou poder jogar final de semana.. Fiquei a manhã toda
jogando la na varanda, meio dia quando fui almoçar olhei o site e estava lá..
"Destinatário ausente" DENOVO... Lixo de serviço, ainda tem a cara de pau de fazer greve.. Só vou pegar o jogo durante a semana, mas não faço idéia do dia porque provavelmente vou ter que retirar la no CEE e é longe pra caramba de casa..
Enquanto isso vou jogando o Pokemon Dream Radar, ja peguei varios itens ótimos como PPup's, vários pokemons, incluindo um dos três lendários..
Segue foto do que ja peguei.. ja peguei bem mais pokemons, só que repetidos.. conforme vão repetindo eu vou soltando..
sabádo eles vão vir e vou poder jogar final de semana.. Fiquei a manhã toda
jogando la na varanda, meio dia quando fui almoçar olhei o site e estava lá..
"Destinatário ausente" DENOVO... Lixo de serviço, ainda tem a cara de pau de fazer greve.. Só vou pegar o jogo durante a semana, mas não faço idéia do dia porque provavelmente vou ter que retirar la no CEE e é longe pra caramba de casa..
Enquanto isso vou jogando o Pokemon Dream Radar, ja peguei varios itens ótimos como PPup's, vários pokemons, incluindo um dos três lendários..
Segue foto do que ja peguei.. ja peguei bem mais pokemons, só que repetidos.. conforme vão repetindo eu vou soltando..
filiperc- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº191
Unova, here we go! A história até que é legalzinha cara, mais que fica bem melhor depois dela fica viu.R escreveu:Postado para cliente. \o/
filiperc- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº192
Depois que a bateria do meu pokewalker acabou, toda santa bateria que coloco nele dura no máximo uns 5 dias. Já comprei de várias marcas e em várias lojas diferentes. Se conseguir fazer a bateria nova durar me da um toque em qual você comprou, se não resolver deve ter dado problema no pokewalker msm.R escreveu:Saudades do PokéWalker. Como acho o Gold e Silver as versões mais fracas, o PW foi a melhor diversão que consegui.
Lemanto- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº193
filiperc escreveu:Depois que a bateria do meu pokewalker acabou, toda santa bateria que coloco nele dura no máximo uns 5 dias. Já comprei de várias marcas e em várias lojas diferentes. Se conseguir fazer a bateria nova durar me da um toque em qual você comprou, se não resolver deve ter dado problema no pokewalker msm.R escreveu:Saudades do PokéWalker. Como acho o Gold e Silver as versões mais fracas, o PW foi a melhor diversão que consegui.
Eu perdi o meu mas depois de um tempo comprei o SoulSilver e ganhei outro, mas daí já tinha perdido o costume de andar com ele, daí nunca alcancei o primeiro em número de passos.
george md- Veterano Nv.16
- Mensagem nº194
Alguem que comprou na livraria cultura , ja chegou ?
Mylla1000- Membro Nv.31
- Mensagem nº195
Alguém que ja esta com o jogo, poderia me responder uma coisa...em que parte do Black 2 agente ja pode trocar com Black 1 ?
Fiz um time perfeito de pokemons filhotinhos, lindos e fofos pra jogar no black 2! To doida pra mandar eles pra la! Só não sei quando eu posso!
Desculpa geeente, se eu perguntei no lugar errado, mais achei aqui o melhor lugar e que iriam me responder mais rapido!
Fiz um time perfeito de pokemons filhotinhos, lindos e fofos pra jogar no black 2! To doida pra mandar eles pra la! Só não sei quando eu posso!
Desculpa geeente, se eu perguntei no lugar errado, mais achei aqui o melhor lugar e que iriam me responder mais rapido!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya