Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+26
Alejandro_
ASALECS
Balanakuya
MarcoJunior
Hitsugi
feichaw
de_pauli
leonardo01
DIEGOELRIC2005
x0exe
fernandomfrs
Tiburcio
T-Rex
Alicia, Boo,Luxio and Pit
josue dark bros
Mairon W
Wind Ice
Jamian
Yagosbl
Charles M I
Scraffty
Hisiru
Hamburger
Vibastos
Alguem
PEURIX HILTON
30 participantes

Nintendo libera line-up de lançamento do Wii U! [+Oficial!] [+Faça a sua lista!]

de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

Nintendo libera line-up de lançamento do Wii U! [+Oficial!] [+Faça a sua lista!] - Página 3 Empty Re: Nintendo libera line-up de lançamento do Wii U! [+Oficial!] [+Faça a sua lista!]

Mensagem por de_pauli Qui 27 Set 2012, 00:34

Revelaram os jogos que estarão no eShop no mês do lançamento também. Não quero criar um tópico então só vou deixar a notícia aqui:
    Confira os sete jogos que estarão disponíveis no eShop do Wii U em novembro
    A Nintendo of America divulgou os sete jogos indie que serão lançados no mês novembro, entretanto, nenhuma data lançamento dos mesmos foi especificada. Confira a seguir a lista dos games do eShop do Wii U:

• Chasing Aurora
    • Cloudberry Kingdom
    • Trine 2: Director's Cut
    • Mighty Switch Force HD
    • Nano Assault Neo
    • Little Inferno
    • Toki Tori 2

Apenas um título do eShop foi listado para janeiro de 2013: Runner2: Future Legend of Rhythm Alien. E outros três títulos já anunciados para o serviço do Wii U não foram listados. São eles: Mutant Mudds Deluxe, 1001 Spikes e The Cave.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

Nintendo libera line-up de lançamento do Wii U! [+Oficial!] [+Faça a sua lista!] - Página 3 Empty Re: Nintendo libera line-up de lançamento do Wii U! [+Oficial!] [+Faça a sua lista!]

Mensagem por feichaw Qui 27 Set 2012, 00:36

Só NSMB U e ZombiU, até agora.

Quero guardar meu dinheirinho para comprar Pikmin 3 quando sair.

Pensava também em Rayman Legends, mas depois que eu vi o vídeo em que o desenvolvedor fala que uma boa parte do jogo você NÃO joga com o Rayman me deu um desânimo...vou esperar pelos reviews.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

Mensagem por Hitsugi Qui 27 Set 2012, 00:37

Call of Duty Black Ops 2
    EA Sports FIFA Soccer 13
    Ninja Gaiden 3: Razor's Edge
    Darksiders 2
    Assassin's Creed 3
    Batman: Arkham City Armored Edition

esta é a lista que quero.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Qui 27 Set 2012, 02:25

Line-up de lançamento muito boa! 30 jogos (23 físicos + 7 digitais) para todos os gostos. É só comparar com a do GC, DS ou 3DS, perfeito Nintendo!
    --------------------------------------
    Bom, como sei que mal deve sobrar dinheiro após comprar o Wii U versão Deluxe + o Pro Controller, vou ser bem realista na minha lista:
    ---------------------------------------
    - FIFA 13
    - Nintendo Land
    - Trine 2
    - Little Inferno

---------------------------------------
    Só o FIFA 13 e jogos da eShop (que são mais baratos). O Little Inferno parece ser interessantíssimo, e não preciso descrever Trine 2... Razz
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24

Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

Mensagem por Balanakuya Qui 27 Set 2012, 06:45

Ter dinheiro é muito legal, pena que eu não tenho Forever Alone
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

Mensagem por Tiburcio Qui 27 Set 2012, 09:49

DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Hisiru escreveu:Vou comprar um WiiU versão rica + Pro Controller preto com:
    -ZombiU
    -New Super Mario Bros. U
    -Call of Duty Black Ops 2
    -FIFA Soccer 13
    -Tekken Tag Tournament 2
    -Assassin's Creed 3
    -Trine 2 Director's Cut
    -Batman: Arkham City Armored Edition
    -Mass Effect 3

Só aí já tenho jogo pro final desse ano e pro começo do ano que vem, daí vai vir Aliens e mais alguns outros. Rayman Legends eu também comprarei assim que sair.

Talvez:
    -Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (se sobrar dinheiro)
    -Wipeout 3 (parece divertido, vou esperar por mais vídeos e reviews)
    -Disney Epic Mickey 2: The Power of Two
    -Darksiders 2 (vou esperar pra ver se melhoraram o jogo nessa versãod e WiiU)
    -Rabbids Land (parece mais divertido que Nintendo Land, mas preciso ver mais)

bela lista,digna de elogios,acho que minha line-up será do mesmo jeito,e claro,se eu conseguir pega dezembro ou janeiro

Eu me sinto tão... pobre, quando a line-up de uma pessoa tem apenas 14 jogos pra uns 5 meses. Nintendo libera line-up de lançamento do Wii U! [+Oficial!] [+Faça a sua lista!] - Página 3 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 09:56

Tiburcio escreveu:
    DIEGOELRIC2005 escreveu:
    Hisiru escreveu:Vou comprar um WiiU versão rica + Pro Controller preto com:
    -ZombiU
    -New Super Mario Bros. U
    -Call of Duty Black Ops 2
    -FIFA Soccer 13
    -Tekken Tag Tournament 2
    -Assassin's Creed 3
    -Trine 2 Director's Cut
    -Batman: Arkham City Armored Edition
    -Mass Effect 3

Só aí já tenho jogo pro final desse ano e pro começo do ano que vem, daí vai vir Aliens e mais alguns outros. Rayman Legends eu também comprarei assim que sair.

Talvez:
    -Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (se sobrar dinheiro)
    -Wipeout 3 (parece divertido, vou esperar por mais vídeos e reviews)
    -Disney Epic Mickey 2: The Power of Two
    -Darksiders 2 (vou esperar pra ver se melhoraram o jogo nessa versãod e WiiU)
    -Rabbids Land (parece mais divertido que Nintendo Land, mas preciso ver mais)

bela lista,digna de elogios,acho que minha line-up será do mesmo jeito,e claro,se eu conseguir pega dezembro ou janeiro

Eu me sinto tão... pobre, quando a line-up de uma pessoa tem apenas 14 jogos pra uns 5 meses. Nintendo libera line-up de lançamento do Wii U! [+Oficial!] [+Faça a sua lista!] - Página 3 3005212426

Tenho o 3DS desde o lançamento e acabei de comprar o meu 4º jogo. Feel like a pobre
    OkaySad
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

Mensagem por ASALECS Qui 27 Set 2012, 09:57

Por enquanto eu vou de: COD-BO2 - ZUMBI U - NSMBU, até lá incluo algum na lista. O dia que não chega nunca....demoro!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 27 Set 2012, 13:20

Compra certa mesmo é :

- Scribblenauts Unlimited(Gosto da série.)
    - New Super Mario Bros. U ( Compra certa, e vai ser tão bom e melhor que o de Wii.)
    - Darksiders II(li algumas reviews, parece ser um bom jogo.)
    - Batman: Arkham City Armored Edition ( Um excelente jogo, preciso joga-lo.)

Os que eu talvez possa comprar :

- Ninja Gaiden 3 : Razor's Edge (Parece que vai ser um jogo bem melhor que suas versões PS360 e com direito de jogar com a Ayane.)
    - Mass Effect 3 (seria uma boa chance para conhecer a série.)
    - Trine 2 : Director's Cut (não sei conseguirei comprar.)
    - Disney Epic Mickey 2 : The Power of Two. (Vou ver se me spoilo sobre o primeiro jogo para entender o segundo.)
    - Nintendo Land ( vou comprar com o pacote deluxe do WIIU, se tudo der certo.)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qui 27 Set 2012, 13:29

MINHA LISTA:

1-nintendo land (mais pode vir com meu deluxe set)

1-new super mario bros.U
    2-scriblenauts unlimited
    3-lego city:undercover
    4-pikimin 3
    5-the wonderful 101
    6-epic mickey: power of two
    7- o novo mario 3d
    8- o novo zelda
    to muito ancios por esse videogame cheers
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

Mensagem por Neko Qui 27 Set 2012, 13:48

EA Sports FIFA Soccer 13
    Tekken Tag Tournament 2 Wii U Edition
    New Super Mario Bros. U
    Assassin's Creed 3
    Just Dance 4
    Rabbids Land
    ZombiU
    Scribblenauts Unlimited
    Batman: Arkham City Armored Edition

Louco pra fazer gameplays de WiiU...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

Mensagem por Felipe Fabricio Qui 27 Set 2012, 14:13

1 - LEGO City Undercover (Fui o único que gostei do jogo? Forever Alone )
    2 - Scribblenauts Unlimited
    3 - New Super Mario Bros. U
    4 - Runner 2

Fiz a lista junto com a minha irmã,esses foram os jogos mais "votados" por nóis -Q
    ludyan
    ludyan
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 35

Mensagem por ludyan Qui 27 Set 2012, 23:25

Com o dinheiro que eu tenho acredito que compraria 3 jogos logo no início. Como priorizo o online, os meus jogos seriam:

Call of Duty: Black Ops 2 (sim, o câncer mais do mesmo);
    Assassin's Creed 3;
    ZombiU.

Acredito que esses podem me entreter por um longo tempo até eu comprar uma segunda leva de jogos.
    Nilord
    Nilord
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 152

Mensagem por Nilord Sex 28 Set 2012, 20:38

Felipefabricio escreveu:1 - LEGO City Undercover (Fui o único que gostei do jogo? Forever Alone )
    2 - Scribblenauts Unlimited
    3 - New Super Mario Bros. U
    4 - Runner 2

Fiz a lista junto com a minha irmã,esses foram os jogos mais "votados" por nóis -Q

Eu também gostei (MUITO) desse LEGO, porém ele não é prioridade pra mim não hehe, se eu achar por um bom preço depois dos que são prioridade aí eu compro Smile

ludyan escreveu:Com o dinheiro que eu tenho acredito que compraria 3 jogos logo no início. Como priorizo o online, os meus jogos seriam:

Call of Duty: Black Ops 2 (sim, o câncer mais do mesmo);
    Assassin's Creed 3;
    ZombiU.

Acredito que esses podem me entreter por um longo tempo até eu comprar uma segunda leva de jogos.

Pois é cara, eu concordo com sua afirmação, no entanto mesmo que eu não seja fã da série COD pelo que vi até agora ela terá um ótimo online e ainda vira com aquele mod de zumbis 8)
    Eu também vou priorizar o online.

Os jogos que estou pensando de inicio são:

- Call of Duty: Black Ops 2
    - ZombiU
    - New Super Mario Bros U
    - Rayman

Esses são os que mais quero dos que foram anunciados para o lançamento do console.
    Me interesso pelo Mass Effect 3 por causa do online também, mas acho que vou guardar a grana para o Monster Hunter 3 U 8)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:31