Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Sero
Krig-Ha Bandolo
Tchuk-ex
Vibastos
Viteco
Yagosbl
PEURIX HILTON
RiderBlack
Marcio1000
Alicia, Boo,Luxio and Pit
feichaw
x0exe
Guinomonster
KaosNecroz
Monagma
Hitsugi
Mat Lee
21 participantes

    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 25 Set 2012, 14:27

    É... pelo visto futuramente teremos New-Viuvas, Bi-Viuvas e até Tri-Viuvas.



    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing


    Sony Computer Entertainment

    1993 - 201X (Em Breve)



    XOXO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 14:42

    PEURIX HILTON escreveu:É... pelo visto futuramente teremos New-Viuvas, Bi-Viuvas e até Tri-Viuvas.



    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing


    Sony Computer Entertainment

    1993 - 201X (Em Breve)



    XOXO

    Se isso não é uma provocação digna de receber alerta, francamente, não sei o que é.

    Anyway... O que importa aqui é que se alguém pode ajudar a Sony somos nós mesmos. Se comprarmos os produtos dela ela vai bem. Mas... Quem quer uma televisão que fala? Um Smartphone que esquenta pipocas? Um portátil que não tem jogos?

    Sony... Volte a ser a Sony que você foi de 1995 a 2005... Essa Sony que tanto amei e venerei e que marcou minha vida... VOLTE SONY!!!


    Última edição por Master of Disasters em Ter 25 Set 2012, 14:53, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 14:51

    Francamente, eu não quero que só duas produtoras fiquem ai para vender videogame.

    Muito menos uma só.

    Quero competição e variedade, por isso que quero esse trio de empresas de pé por ai por mais muito tempo. Se entrarem mais uma ou duas, ai é que a coisa vai ficar ainda melhor na minha opinião.

    Melhoras Sony, mas , pelo amor de Deus, pense com sabedoria. Dar cores novas para o Vita que ainda tem uma biblioteca pequena e lançar um super slim mais caro que o original(seriously, espero mega promoções e quedas de preço)achando que vai ganhar o povo do Xbox? Pfv, né...


    Última edição por Mazza em Ter 25 Set 2012, 15:07, editado 2 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por feichaw Ter 25 Set 2012, 14:53

    PEURIX HILTON escreveu:É... pelo visto futuramente teremos New-Viuvas, Bi-Viuvas e até Tri-Viuvas.



    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing


    Sony Computer Entertainment

    1993 - 201X (Em Breve)



    XOXO


    Não diga isso...

    A Sony irá se recuperar. Está bem longe de representar total falência da empresa, como quase ocorreu com a SEGA.

    Ela...não pode morrer... Sad

    Nintendo e Sony deveriam existir para sempre. Tem mais é que se degladiarem mesmo. Quem ganha é o consumidor. Jamais torcerei pra que uma dessas duas acabe.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por Yagosbl Ter 25 Set 2012, 14:55

    eles tem é que fazer coisa mais barata =P
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 14:56

    feichaw escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:É... pelo visto futuramente teremos New-Viuvas, Bi-Viuvas e até Tri-Viuvas.



    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing


    Sony Computer Entertainment

    1993 - 201X (Em Breve)



    XOXO


    Ela...não pode morrer... Sad

    Nintendo e Sony deveriam existir para sempre. Tem mais é que se degladiarem mesmo. Quem ganha é o consumidor. Jamais torcerei pra que uma dessas duas acabe.

    THIS! É como eu digo, não há pra que torcer pela falência de uma ou mais empresas. Com a competição e todas de igual pra igual quem ganha somos nós, Gamers, além dos fãs de ambas, pois a qualidade dos jogos aumenta.

    Menos, Peurix. Menos... Não acho erradas suas brincadeiras, mas essas provocações suas...
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por Viteco Ter 25 Set 2012, 14:57

    Apesar de ser Nintendista torço pela Sony, pois concorrência é sempre bom pra motivar as outras empresas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 15:05

    A grande realidade é que o PS4 será o ultimato da Sony.. Se der certo a empresa até continua, se fracassar como o Vita... RIP Sony...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por x0exe Ter 25 Set 2012, 15:13

    N4N G4M3R escreveu:A grande realidade é que o PS4 será o ultimato da Sony.. Se der certo a empresa até continua, se fracassar como o Vita... RIP Sony...
    Ai a M$ teria que ser uma forte concorrente da Nintendo, tem que ser mesmo inclusive nos portáteis se quisermos ter coisas boas e preços bons
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por Vibastos Ter 25 Set 2012, 15:17

    Vish,se a sony falir,o mercado de games vai ficar pior,ela tem muitos exclusivos legais (LBP :3).

    Sony,não se vá!
    Mas tipo,se ela continuar fazendo cagada,falir vai ser uma coisa normal.
    Mesma coisa M$ e a Nintendo,se fizerem muita m*** seguida (não to dizendo que eles tão fazendo,mas se por um acaso começarem a fazer) tem que se dar mal mesmo.

    Mas não vai falir,ela tem muitos setores bons,a Sony Ericsson por exemplo...

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por Convidado Ter 25 Set 2012, 15:19

    Ai a M$ teria que ser uma forte concorrente da Nintendo, tem que ser mesmo inclusive nos portáteis se quisermos ter coisas boas e preços bons

    Concordo, mas se a SONY que é a SONY hoje em dia não oferece muito perigo pra Nintendo, imagine a Microsoft então.. hehe
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por Mat Lee Ter 25 Set 2012, 15:31

    Vibastos escreveu:Vish,se a sony falir,o mercado de games vai ficar pior,ela tem muitos exclusivos legais (LBP :3).

    Sony,não se vá!
    Mas tipo,se ela continuar fazendo cagada,falir vai ser uma coisa normal.
    Mesma coisa M$ e a Nintendo,se fizerem muita m*** seguida (não to dizendo que eles tão fazendo,mas se por um acaso começarem a fazer) tem que se dar mal mesmo.

    Mas não vai falir,ela tem muitos setores bons,a Sony Ericsson por exemplo...

    Nada... Ela pode virar third, como a Sega. Na minha opinião seria uma excelente mudança. Pois vejam bem... Console da Sony se resume a "potência", claro... Falando de modo geral. Portanto, os jogos dela no console da M$ e da Nintendo seriam bem mais interessantes. Se ela fosse uma empresa de consoles inovadores como a Nintendo, ai sim eu veria como uma grande perda. Podem falar o que quiser, mas quem fez falta mesmo foi a Sega. Na minha opinião, era a única que conseguia bater de frente com a Big N. Não falo na questão de vendas, mas sim no principal, a inovação... Seja em hardware quanto em software.

    E o melhor de tudo, não vamos precisar se vender no sinal, muito menos arrumar dois empregos para comprar um console da Sony por algumas franquias. M$ e Sony não têm taaaaantos exclusivos de peso feitos por eles, mas sim jogos de thirds que chamam atenção. Tanto que se depender da Sony para levantar o Vitão com o seu "portfólio", ela pode ir pagando o enterro do mesmo.

    Enfim... Bom para a M$, pois ela tem a sorte de ter um mercado totalmente sólido e lucrativo. O 720 pode muito bem ser subsidiado e como a live sempre foi paga, retorna uma parte por ai. tongue
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por x0exe Ter 25 Set 2012, 15:34

    N4N G4M3R escreveu:
    Ai a M$ teria que ser uma forte concorrente da Nintendo, tem que ser mesmo inclusive nos portáteis se quisermos ter coisas boas e preços bons

    Concordo, mas se a SONY que é a SONY hoje em dia não oferece muito perigo pra Nintendo, imagine a Microsoft então.. hehe
    Isso que me preocupa silent
    Eu admito que queria a Sony fora do mundo dos games e vendesse o que tem nele, e queria a M$ como uma forte concorrente, até porque Sony não é mais a mesma de 7~10 Anos atrás, eu amava ela e hoje espero o seu pior (sua falência)
    Acho que os seus projetos na mão da Nintendo vão melhorar bastante, mas será bom que melhore mesmo,... não penso em outra saída além disso...
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por Tchuk-ex Ter 25 Set 2012, 16:16

    N4N G4M3R escreveu:Concordo, mas se a SONY que é a SONY hoje em dia não oferece muito perigo pra Nintendo, imagine a Microsoft então.. hehe
    Claro, a Microsoft, aquela empresa de esquina, claro que ela não vai representar ameça alguma para a Nintendo[/ironia]

    Gente, lembrem-se, estamos falando do império empresarial chamado Microsoft, vejam bem, os consoles da Microsoft sempre contarão com a melhor arquitetura para se programar os jogos, que é de propriedade única da deles, só com isso já dá pra confirmar que eles sempre serão apoiados pelas Thirdies em duas plataformas, Xbox e PC.

    E, estamos falando de uma empresa com uma saúde financeira exemplar, vale lembrar que ao contrário da Sony, que está quebrando setor por setor, a Microsoft tem alta influência nas mais diversas áreas, dando destaque nas vendas mundiais de sistemas operacionais para computadores pessoais, onde a empresa tem praticamente um monopólio.

    Onde eu quero chegar com isso? Simples, ao contrário da Nintendo que só vive de Videogames e da Sony que está com as pernas bambas, a Microsoft pode tranquilamente lançar um console extremamente poderoso, e vender ele a prejuízo, tal como fez com o 360, e recuperar o dinheiro a longo prazo com a Live, e se não recuperar com a Live, vai acabar recuperando com a venda de softwares, já que a empresa ganha royalties por cada cópia de jogo vendido, mesmo que estes sejam third-party.

    E aos que dizem que as franquias da Microsoft são insignificantes, saibam que só o Gears Of War 3 vendeu um montante de cópias maior que vários exclusivos da Sony que saíram em 2011 somados, entre estes, o louvado Uncharted 3.

    Outra, o maior atrativo dado atualmente ao Xbox, o Kinect, está bem longe de ser algo que pode ser dado como um sucesso, porém, se comparar com outros acessórios lançados separadamente do console, o Kinect pode ser dado como um projeto muito bem sucedido, se a a Microsoft embuti-lo no próximo Xbox, além de poder aumentar a precisão e qualidade da captação do movimento, que atualmente é limitada pela falta de velocidade do cabo USB usado no acessório, e então teríamos um grande público possuidor do Kinect, o que faria com que as desenvolvedoras voltassem os seus olhos para essa função, já que estas sempre buscam o maior público possível para o seu produto.

    Creio que o PS4 não vá ser em demasia superior ao WiiU, já que a própia Sony se pronunciou que não ia focar num Hardware excessivamente poderoso, mas eu tenho uma verteza quase que absoluta que o NextBox será uma máquina incrível em todos os sentidos, podendo ser até um arrasa-quarteirão no mesmo molde que o PS2 foi.

    Quanto a situação deplorável da Sony, resta a ela ter competência para sair disso, não torcerei nem a favor nem contra.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por Convidad Ter 25 Set 2012, 17:01

    Se a Sony falir mesmo no setor dos games que venha o Ouya Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony - Página 2 Empty Re: [Prejuízo News] Despedimentos nas relações públicas da Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:39