Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Hitsugi
Vibastos
Victor Henrique
7 participantes

    [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U

    Victor Henrique
    Victor Henrique
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 254

    [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U Empty [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Victor Henrique Dom 23 Set 2012, 14:14

    Um pequeno trailer liberado pela Nintendo através do site Game Informer mostra que o mapa geral de New Super Mario Bros. U, para Wii U, será dividido por diferentes áreas, como já havíamos noticiado. Todos os mundos do jogo estarão conectados pelo mapa geral, assim como acontecia em Super Mario World, do Super Nes. No vídeo abaixo, podemos ver como ocorre a passagem da área Acorn Plains (mundo 1) para Layer Cake Desert (mundo 2), um exemplo de como será a transição entre as áreas durante todo o jogo. Durante o vídeo, é possível observar diversos detalhes do mundo Acorn Plains, e até mesmo ouvir seu contagiante tema musical.



    _________________________________________________

    Achei bem legal o visual e o mapa, e vocês?

    By: Reino do Cogumelo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U Empty Re: [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 14:33

    E agora que estou me desanimando...

    Sério isso Nintendo? Mesma coisa do NSMB, NSMB Wii e NSMB 2, só que a diferença é que tudo está mesclado. O que quero dizer é que, parece que a ordem vai ser: Mushroom Kingdom > Deserto > Ilha Tropical > Floresta > Gelo > Montanhas > Céu > Lava, só que ao invés de estarem separados em Mundo 1, Mundo 2, Mundo 3 etc. parece estar tudo juntos. Ou seja, parece que teremos os temas repetidos, e o que parece mudar é o level design das fases, mesma coisa que vimos no NSMB Wii e NSMB 2, tempo é dinheiro, vamos deixar a criatividade pra lá, deixa os mundos iguais e só altera o percurso e background das fases. Enfim, não deu pra ver muita coisa, mas parece que não quiseram ter muito trabalho para fazer um mapa mundi.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U Empty Re: [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Vibastos Dom 23 Set 2012, 14:36

    Concordo contigo cara,não mudou nada!
    Eu ja tinha dito,os jogos da série New! não mudam,só mudam algumas fases e gráficos e adicionam um powerup ou outro.
    Eu acho que esse jogo só vai vender por causa que ele vai vim de lançamento com o console...
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U Empty Re: [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Hitsugi Dom 23 Set 2012, 14:39

    nintendo não sabe mais o que faz, faz games do Mario demais e não tem idéia nova pra mais nada, esta´na hora de largar mesmo e partir pra outra.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U Empty Re: [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Guilherme Alves Dom 23 Set 2012, 15:25

    Acho que a Nintendo devia deixar os jogos de plataforma do Mario só para os portáteis, no WiiU o Mario tem que ser épico, tipo Super Mario Galaxy.
    Grilo 2899
    Grilo 2899
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 290

    [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U Empty Re: [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Grilo 2899 Dom 23 Set 2012, 15:39

    Guilherme Alves escreveu:Acho que a Nintendo devia deixar os jogos de plataforma do Mario só para os portáteis, no WiiU o Mario tem que ser épico, tipo Super Mario Galaxy.

    Nem isso, ela tem que diminuir a quantidade de jogos do mario por ano, e não separar os estilos.É muito mario.
    E Mario foca na jogabilidade e no muiltiplayer.As pessoas não gostaram do Multiplayer do NSMB.2, logo ela tem que melhorar isso nos próximos Marios.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U Empty Re: [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 15:42

    Meu único problema com Mario é a quantidade jogos. Tudo bem Mario ser A franquia da Nintendo, mas um hiato maior entre os jogos só aumentaria o hype e a vontade de jogar do público. Algumas pessoas meio que passam por cima dos jogos porque sabem que logo logo a Nintendo já está anunciando outro.

    No mais, achei o mapa super lindo e colorido, mas a Nintendo poderia fazer mundos de TANTA coisa e acaba sempre caindo nas florestas, sobremesas em regiões estranhas e coisas do gênero.

    Por que eles não colocam umas referências à outros jogos? Tipo fazer um mundo da Nintendo com fases homenageando outras franquias e tal? O público ama nostalgia e referências, duvido que alguém iria criticar uma fase no espaço com referências de Metroid, uma floresta mais Hyrule-ish ou até mesmo uma rota de pokémon.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U Empty Re: [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Jamian Dom 23 Set 2012, 15:53

    Sério que vocês estão implicando com isso? Não vimos nada ainda.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U Empty Re: [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 16:02

    Jamian escreveu:Sério que vocês estão implicando com isso? Não vimos nada ainda.

    Sim, porque prometeram que o NSMB U vai ser o melhor Mario 2D já feito. Mas tudo mostrado até agora são coisas reciclados, voltas de inimigos clássicos, mas não vi nada que criasse uma identidade nova para o game. Pois, Super Mario Bros. 3, Super Mario World etc. tiveram sua própria identidade, tiveram suas novas ideias e conceitos. O NSMB U está revivendo isso, é muito bom, mas tem que ter algo jamais visto, que faça nos admitir que é mesmo o melhor Mario 2D.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U Empty Re: [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 23 Set 2012, 16:45

    Antes: Reclamavam dos gráficos ;
    Agora: Reclamam que tudo esta sendo reciclado ; Neutral

    Okay, sei que tem vários aspectos deis do 1° New SMB estão sempre sendo reciclados e tal, mas sinceramente, acho que a Nintendo esta mais focado em outros novos jogos para o Wii U, principalmente o The Legend of Zelda, que pelo que eu vi, vai ser o maior jogo da série !

    Conteúdo patrocinado


    [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U Empty Re: [Video] Transição entre os mundos no mapa geral de New Super Mario Bros. U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:59