Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
Andredjow
Monagma
Daunted
vaati
Sheik
9 participantes

[PS2] Crash Twinsanity foi um jogo ótimo! Não foi?

Anonymous
    Convidad
    Convidado

[PS2] Crash Twinsanity foi um jogo ótimo! Não foi? - Página 2 Empty Re: [PS2] Crash Twinsanity foi um jogo ótimo! Não foi?

Mensagem por Convidad Sáb 22 Set 2012, 23:40

Monagma escreveu:Esse jogo é épico! Por mim só é superador por Warped e Wrath of Cortex! Ainda assim, ele é o melhor de todos no aspecto de ter mais liberdade, ser contínuo, sem presença de "níveis", e pelas cutcenes engraçadas, além de partes diferenciadas.

-

Raspberry, respeito sua opinião, mas esse Spyro resume bem o ano que ganhei meu PS2. O que pra muitos o fim de uma época de nostalgia, pra mim era o início! (E fim também, não gostei muito dos jogos seguintes do Spyro)

Monagma, eu gostei do Enter the dragonfly, ele é superior em vários aspectos aos de play 1 para mim, eu até aceitei a mudança de estilo, mas ele cometeu um erro, que é a anti-tese dos três de play 1, ele era vazio e mal aproveitado. Os de play 1 não eram perfeitos, mas não deixavam nenhuma borda de "Podiamos fazer melhor", cada cantinho era certinho, bem aproveitado, bem lapidado, uma coisa que é rara em games e era o que tornava tudo magico, não tinha nada que fala "EI jogador, estou sem tempo, então aceite esse porcaria meia boca nessa parte da fase.
    Enter the dragonfly foi bom mas rushado no fim, muita coisa foi tirada para lançar na hora , e isso estragou a magia para mim, não parou de ser spyro, obviamente, o jogo é super legal, mas perdeu uma das características chaves

E ao topico: Crash é da naughty dog, empresa que esta fazendo Uncharted e the last of us. (E uncharted vendeu menos que os crashs, leia a mensagem na entrelinha naughty, o mundo quer mais crashs e menos drakes)
    E obviamente a isomaniac seguiu a naughty como um cachorrinho e jogou spyro pela janela :<
    Sem querer desmerecer Ratchet & Clank I love you

Última edição por Raspberry Slime em Dom 23 Set 2012, 00:31, editado 1 vez(es)
    Michael Pachter!
    Michael Pachter!
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 10

[PS2] Crash Twinsanity foi um jogo ótimo! Não foi? - Página 2 Empty Re: [PS2] Crash Twinsanity foi um jogo ótimo! Não foi?

Mensagem por Michael Pachter! Sáb 22 Set 2012, 23:44

Claro. Como pode ver, é do PS2!
    vandalier
    vandalier
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 33
    Posts Posts : 84

Mensagem por vandalier Seg 24 Set 2012, 09:47

Nunca joguei, mas ouvi falar bem desse game. Dizem que foi o último jogo do Crash antes de ter sido sonicado. Vou ver se acho para jogar.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

Mensagem por Vibastos Seg 24 Set 2012, 14:01

Foi o melhor crash pra PS2,muito engraçado,eu zerei ele umas duas vezes,gosto muito da série,zerei o 3 e o 1 de PS1.

Também não entendo porque que crucificam tanto esse jogo,ele é mt badass!
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

Mensagem por Vibastos Seg 24 Set 2012, 14:02

Foi o melhor crash pra PS2,muito engraçado,eu zerei ele umas duas vezes,gosto muito da série,zerei o 3 e o 1 de PS1.

Também não entendo porque que crucificam tanto esse jogo,ele é mt badass!
    Hinnata
    Hinnata
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 46

Mensagem por Hinnata Ter 25 Set 2012, 18:41

Não tem explicação do porque muita gente não tenha gostado do Crash Twinsanity , é muito divertido os graficos estão bons, a jogabilidade, enfim ^^
    deve ser por causa desse papo de quem o Crash pertence ..

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 13:23