Monagma escreveu:Esse jogo é épico! Por mim só é superador por Warped e Wrath of Cortex! Ainda assim, ele é o melhor de todos no aspecto de ter mais liberdade, ser contínuo, sem presença de "níveis", e pelas cutcenes engraçadas, além de partes diferenciadas.
-
Raspberry, respeito sua opinião, mas esse Spyro resume bem o ano que ganhei meu PS2. O que pra muitos o fim de uma época de nostalgia, pra mim era o início! (E fim também, não gostei muito dos jogos seguintes do Spyro)
Monagma, eu gostei do Enter the dragonfly, ele é superior em vários aspectos aos de play 1 para mim, eu até aceitei a mudança de estilo, mas ele cometeu um erro, que é a anti-tese dos três de play 1, ele era vazio e mal aproveitado. Os de play 1 não eram perfeitos, mas não deixavam nenhuma borda de "Podiamos fazer melhor", cada cantinho era certinho, bem aproveitado, bem lapidado, uma coisa que é rara em games e era o que tornava tudo magico, não tinha nada que fala "EI jogador, estou sem tempo, então aceite esse porcaria meia boca nessa parte da fase.
Enter the dragonfly foi bom mas rushado no fim, muita coisa foi tirada para lançar na hora , e isso estragou a magia para mim, não parou de ser spyro, obviamente, o jogo é super legal, mas perdeu uma das características chaves
E ao topico: Crash é da naughty dog, empresa que esta fazendo Uncharted e the last of us. (E uncharted vendeu menos que os crashs, leia a mensagem na entrelinha naughty, o mundo quer mais crashs e menos drakes)
E obviamente a isomaniac seguiu a naughty como um cachorrinho e jogou spyro pela janela :<
Sem querer desmerecer Ratchet & Clank
Última edição por Raspberry Slime em Dom 23 Set 2012, 00:31, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya