Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
rasec
Jamian
Mat Lee
Error 37
LucasAntonio50
x0exe
Monagma
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Giygas
Chukitos
gms
16 participantes

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Convidado Dom 23 Set 2012, 12:00

    rasec escreveu:a sony é uma copia mau sucedida da nintendo
    A Sony é cópia da Nintendo
    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Facepalm
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Vibastos Dom 23 Set 2012, 12:04

    Sony:1943
    Nintendo:1989

    Acho que a sony não é copia não viu cara...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 12:07

    rasec escreveu:simples a sony ta falindo se vc não sabe e a nintendo não

    Dane-se. Então a Sony é cópia da Sega, não da Nintendo. Dane-se se a Sony está falindo e a Nintendo está ganhando gifs de "It Prints Money!", quero jogar jogos e não empresas. Por mim todas elas estariam competindo de igual para igual. Na verdade, se fosse depender de mim a Microsoft nem estaria fazendo consoles e a Sega ainda estaria ativa e competindo com a Sony e com a Nintendo. Se fosse depender de mim a sede da Microsoft iria explodir hoje mesmo. Mas não depende, então dane-se o que acontece com elas, tragam jogos bons e foda-se se estão falindo ou não. Se a Sony falir é por que não soube administrar seus excelentes produtos, talvez até superior aos da Nintendo. Aí merece falir mesmo. Mas aí é outra história. Não quero que ela venha a falir, quero que ela se recupere e volte a competir de igual pra igual com a Nintendo, mas se há quem não queira e que use o fato de ela estar falindo como argumento não posso fazer nada.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Convidado Dom 23 Set 2012, 12:07

    Vibastos escreveu:Sony:1943
    Nintendo:1989

    Acho que a sony não é copia não viu cara...
    Na verdade, a Nintendo é de 1890, por aí, mas a Sony só veio para os videogames quando trabalhou com ela, nunca teve NADA a ver com a Nintendo, a não ser que a Nintendo tivesse feito walkmans antes da Sony.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por DeLarge Dom 23 Set 2012, 12:11

    Lukepaz99 escreveu:
    Vibastos escreveu:Sony:1943
    Nintendo:1989

    Acho que a sony não é copia não viu cara...
    Na verdade, a Nintendo é de 1890, por aí, mas a Sony só veio para os videogames quando trabalhou com ela, nunca teve NADA a ver com a Nintendo, a não ser que a Nintendo tivesse feito walkmans antes da Sony.
    Nintendo é de 23 de setembro de 89 e a Playstation é de 3 de dezembro de 94.
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Vibastos Dom 23 Set 2012, 12:12

    Eu to falando de quem é mais antiga pra ver se ela era mesmo uma cópia mal sucedida da nintendo,o que acho que é uma baita mentira e todos sabemos disso.A Sony tem mais experiencias com hardware.

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Solid Cliff Dom 23 Set 2012, 13:04

    Tem sempre que ter um maldito fanboy poluindo o tópico com comentários idiotas.

    Na boa, não dá certo fazer tópicos relacionados á Sony/Microsoft; vai ter sempre um pirralho de 12 anos lambendo o traseiro do Miyamoto.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Convidad Dom 23 Set 2012, 13:14

    Vibastos escreveu:Eu to falando de quem é mais antiga pra ver se ela era mesmo uma cópia mal sucedida da nintendo,o que acho que é uma baita mentira e todos sabemos disso.A Sony tem mais experiencias com hardware.


    LOLOLOLOLOLOLOLOLOl.
    Filho, a Nintendo já fabricou até carta de baralho e foi uma empresa de taxis... por favor, procure na internet a origem da empresa nintendo...
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 23 Set 2012, 13:24

    Kaochi escreveu:
    Vibastos escreveu:Eu to falando de quem é mais antiga pra ver se ela era mesmo uma cópia mal sucedida da nintendo,o que acho que é uma baita mentira e todos sabemos disso.A Sony tem mais experiencias com hardware.


    LOLOLOLOLOLOLOLOLOl.
    Filho, a Nintendo já fabricou até carta de baralho e foi uma empresa de taxis... por favor, procure na internet a origem da empresa nintendo...

    A Nintendo fazia Games para Arcades e fez o 1° Console portátil da história ( Não, estou falando do Game Boy, mas, duvido alguém adivinhar qual console é xD). E ela até fazia parceria com a Sony ! (Antes da Sony fazer consoles, obvio) Mas o fim da parceria entre as 2, deu origem ao que chamamos hoje de, PolyStationPS One '-'
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Wind Ice Dom 23 Set 2012, 13:28

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Vibastos escreveu:Eu to falando de quem é mais antiga pra ver se ela era mesmo uma cópia mal sucedida da nintendo,o que acho que é uma baita mentira e todos sabemos disso.A Sony tem mais experiencias com hardware.


    LOLOLOLOLOLOLOLOLOl.
    Filho, a Nintendo já fabricou até carta de baralho e foi uma empresa de taxis... por favor, procure na internet a origem da empresa nintendo...

    A Nintendo fazia Games para Arcades e fez o 1° Console portátil da história ( Não, estou falando do Game Boy, mas, duvido alguém adivinhar qual console é xD). E ela até fazia parceria com a Sony ! (Antes da Sony fazer consoles, obvio) Mas o fim da parceria entre as 2, deu origem ao que chamamos hoje de, PolyStationPS One '-'

    Game & Watch... tongue

    Estudei a história da Nintendo minha filha... tongue
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Solid Cliff Dom 23 Set 2012, 13:29

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Kaochi escreveu:
    Vibastos escreveu:Eu to falando de quem é mais antiga pra ver se ela era mesmo uma cópia mal sucedida da nintendo,o que acho que é uma baita mentira e todos sabemos disso.A Sony tem mais experiencias com hardware.


    LOLOLOLOLOLOLOLOLOl.
    Filho, a Nintendo já fabricou até carta de baralho e foi uma empresa de taxis... por favor, procure na internet a origem da empresa nintendo...

    A Nintendo fazia Games para Arcades e fez o 1° Console portátil da história ( Não, estou falando do Game Boy, mas, duvido alguém adivinhar qual console é xD). E ela até fazia parceria com a Sony ! (Antes da Sony fazer consoles, obvio) Mas o fim da parceria entre as 2, deu origem ao que chamamos hoje de, PolyStationPS One '-'

    Game & Watch.
    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por rasec Dom 23 Set 2012, 13:47

    gente não sou fan boy!!! eu só to dizendo o seguinte: a nintendo ta dês da 1ª geração de consoles lançando consoles. o ps move é igual ao wii remote, se vocês não sabem lá atraz a sony e a nintendo se uniram pra fabricar um console , logo apos a sony lançou o playstation 1 e a nintendo notou a burrada e deu um jeito de cancelar o contrato.

    Arrow Historia desta junção:

    A História da PlayStation tem início em 1988, quando a Nintendo e a Sony acordam trabalhar em conjunto. Nessa altura a Nintendo ainda a trabalhar na sua Snes enquanto a Sony começou a trabalhar no Super Disk. O Super Disk sería um Add-on que iría permitir á Super Nintendo a leitura de jogos em formato CD-Rom. No entanto devido a algumas divergências, a Nintendo trocou a parcería da Sony pela Philips. Isto levou a que o Super Disc da Sony não fosse usado nem introduzido no mercado.
    Em 1990, a Sony vai aproveitar o seu trabalho já realizado e começa o projecto PlayStation X, liderado pelo Engenheiro Ken Kutaragi

    Arrow Historia inicial da Nintendo:

    A Nintendo foi criada por Fusajiro Yamauchi em 1889 e fabricava cartões artesanais de um tipo de baralho tradicionalmente japonês chamado Hanafuda.Em 1950, Hiroshi Yamauchi, bisneto de Fusajiro, fez uma parceria com a Disney para produzir cartas estampadas com seus personagens.


    Arrow Historia inicial da Sony:

    A Sony foi fundada em 1946 por Masaru Ibuka e Akio Morita com o nome de Tokyo Tsushin Kogyo K.K. essa empresa foi a primeira a fabricar um gravador de fita cassete no Japão.

    Arrow 1º console de mesa da Nintendo:1977

    Arrow 1º console de mesa da Sony:1994

    Arrow Obs: quando me refiro a sony me refiro especificamente a divisão de consoles, a historia a cima é da empresa completa, a divisão que fabrica consoles foi fundada em 16 de Novembro de 1993.

    fonte: wikipedia

    quem quiser se aprofundar:

    Arrow http://pt.wikipedia.org/wiki/PlayStation
    Arrow http://pt.wikipedia.org/wiki/Sony_Computer_Entertainment
    Arrow http://pt.wikipedia.org/wiki/Nintendo
    Arrow http://pt.wikipedia.org/wiki/Color_TV_Game
    Arrow http://pt.wikipedia.org/wiki/Sony
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 23 Set 2012, 13:56

    No mercadolivre tem gente vendendo a 1° versão dessa(o)m*** visor ai por 3000 e já foram vendidos alguns... Face Palm

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-435228016-visualizador-sony-oculos-hmz-t1-hdtv-2d3d-personal-viewer-_JM
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Vibastos Dom 23 Set 2012, 14:08

    Cara,a Nintendo fabricou até panelas mano,mas tipo,é besteira falar que uma tem mais experiencia que a outra,quanto mais que uma é cópia,as duas são ótimas empresas,tão no mesmo patamar.

    Aliás eu só citei as datas e que a Sony tem mas experiencias com hardware,porque em 1955 ela lançou o primeiro rádio da empresa.Então eu não to mentindo que ela tem mais experiencias com hardware.

    ON-TOPIC:
    Cara,3D nunca funcionou bem comigo,só funciona quando o filme é feito pra 3D,como por exemplo o Prometheus.
    Pra mim não precisa de 3D.
    rasec
    rasec
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 115

    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por rasec Dom 23 Set 2012, 14:23

    blz vibastos, concordo que na parte de hardware em geral ela tem mais experiencia. Eu já gosto bastante da ideia de 3d em consoles pena que é muito caro ainda

    Conteúdo patrocinado


    HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012 - Página 3 Empty Re: HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:14