Bem verdadeiro mesmo, sempre tenho a impressão de ser uma janelinha, ainda mais quando um objeto sai da tela e e tem um fundo bem distante, dá vontade de pegar mas... não dáLukepaz99 escreveu:O 3D do 3DS é verdadeiro, ele não é um "fake", mas tá meio óbvio que a sensação de estar com um visor que você pode olhar pra qualquer lugar e ver em 3D sem desfocar e coisa do tipo além de cobrir toda sua visão, convenhamos, é bem melhor e mais imersivo.
+12
rasec
Jamian
Mat Lee
Error 37
LucasAntonio50
x0exe
Monagma
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Giygas
Chukitos
gms
16 participantes
HMZ-T2: visor 3D da Sony não agrada na Tokyo Game Show 2012
x0exe- Veterano Nv.MÁX
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Tenho a impressão de que esse aparelho usa o 3D estereoscópico, a julgar pelo design (o mesmo usado pelo 3D Vision da nVidia, que é mais barato que isso aí). Se for o caso, claro que é melhor que o efeito do 3DS, já que este usa a autoestreoscopia, que é uma tecnologia MUITO MENOS amadurecida do que a primeira citada.Robert Prado escreveu:
É sensação de 3D de verdade, não o "3D" falho de mentirinha do 3DS.
Por 900 dólares, não recomendo a ninguém isso. Mais barato montar um PC, comprar uma placa da nVidia e um kit 3D Vision, com uma qualidade semelhante, ou talvez melhor, devido ao suporte monstruoso da fabricante sobre o produto.
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
Em 2022 a gente vai jogar MMORPG como se fosse a vida real
Agora só falta descobrir qual empresa nos vai proporcionar isso...
--
Seria legal a sony fazer uns jogos que capta o sistema nervoso,ou o pensamento,sei lá como funciona essas coisas...onde voce só joga com o pensamento e o visor,Que nem no SAO,será que um dia isso funcionará?
---
Como se controla os jogos com esse visor?
--
Seria legal a sony fazer uns jogos que capta o sistema nervoso,ou o pensamento,sei lá como funciona essas coisas...onde voce só joga com o pensamento e o visor,Que nem no SAO,será que um dia isso funcionará?
---
Como se controla os jogos com esse visor?
Convidado- Convidado
Nopz, filme & games, tanto que ele tá rodando uma demo de Métal Guíar: Raisin.lucas.antonio.50 escreveu:Esse visor ai é só para filme?Se fosse para jogo seria legal a sony fazer uns jogos que capta o sistema nervoso,ou o pensamento,sei lá como funciona essas coisas...onde voce só joga com o pensamento e o visor,Que nem no SAO,será que um dia isso funcionará?
Última edição por Lukepaz99 em Qui 20 Set 2012, 18:02, editado 1 vez(es)
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Serie perfeito você jogar contra um chefão de eletricidade levando choquelucas.antonio.50 escreveu:Em 2022 a gente vai jogar MMORPG como se fosse a vida real
--
Esse visor ai é só para filme?Se fosse para jogo seria legal a sony fazer uns jogos que capta o sistema nervoso,ou o pensamento,sei lá como funciona essas coisas...onde voce só joga com o pensamento e o visor,Que nem no SAO,será que um dia isso funcionará?
Ou em um lugar frio e ter a sensação de estar com frio também, ai você pode comprar casacos e coisas do tipo no jogo o que antes era inútil (_o que é que casaco vai me proporcionar hoje em dia?)
Error 37- Veterano Nv.4
Virtual Boy feelings :pirat:
Eu quero saber quem é o maluco que vai pagar 900 dólares num bicho desses, ainda mais com defeitos. Em vez de mostrar jogo pro Vita, a Sony mostra esse trabolho... Lamentável.
Eu quero saber quem é o maluco que vai pagar 900 dólares num bicho desses, ainda mais com defeitos. Em vez de mostrar jogo pro Vita, a Sony mostra esse trabolho... Lamentável.
gms- Veterano Nv.25
A ideia é legal,mas o aparelho em si parece mal executado,alem de caro,parece ser desconfortável e pelo que falaram deixa a desejar nos recursos.Acho que não vingará.
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
Se serve para jogos,como se controla?
Mat Lee- Alface
Ué... Pelo menos eu não fico olhando para o DS3. Segura o controle nas mãos e esse aparelho fica "pendurado" na sua cabeça. xD Só que isso será um terrível fail, caso o Vitão seja o acessório para se controlar... Ou então caso a Sony decida "seguir a tendência" (rs) do GamePad.lucas.antonio.50 escreveu:Se serve para jogos,como se controla?
Jamian- Veterano Nv.MÁX
E quanto ao HMZ-T1? Ele não sofre dos mesmos problemas, né?
Edit: Deixa pra lá. Se é antecessor, deve sofrer.
Edit: Deixa pra lá. Se é antecessor, deve sofrer.
Convidad- Convidado
p***... Que... Pariu...
Tudo agora é cópia. O Vita é cópia do Wii U Gamepad. Isso aí é uma cópia falha do Virtual Boy. O PSMove é cópia do Wii Remote. O Playstation é cópia do Super Nintendo. O PSP é cópia do GBA. As cores novas do Vita são cópias das cores do 3DS XL... Daqui a pouco vão falar que o nome "Sony" é cópia do nome "Nintendo"...
Tudo agora é cópia. O Vita é cópia do Wii U Gamepad. Isso aí é uma cópia falha do Virtual Boy. O PSMove é cópia do Wii Remote. O Playstation é cópia do Super Nintendo. O PSP é cópia do GBA. As cores novas do Vita são cópias das cores do 3DS XL... Daqui a pouco vão falar que o nome "Sony" é cópia do nome "Nintendo"...
rasec- Membro Nv.9
a sony é uma copia mau sucedida da nintendo
Convidad- Convidado
rasec escreveu:a sony é uma copia mau sucedida da nintendo
Oh, sentido... Cadê você meu filho?
rasec- Membro Nv.9
simples a sony ta falindo se vc não sabe e a nintendo não
Convidad- Convidado
Muito fail e muito caro ..
A Sony deveria se preocupar mais com o Vita.
A Sony deveria se preocupar mais com o Vita.
» Tokyo Game Show 2013: Sony irá revelar "especificações detalhadas"
» Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show
» Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show
» [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer
» [Wii U]Dragon Quest X estará na Tokyo Game Show
» Sony fará conferência especial para o PS4 na Tokyo Game Show
» Novidades apresentadas pela Sony em sua conferência na Tokyo Game Show
» [Tokyo Game Show 2016] Kingdom Hearts HD 2.8 trailer
» [Wii U]Dragon Quest X estará na Tokyo Game Show
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya