Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
joaopedrolang
Angel Kenede
@bolacha1337
Julio Cesar
Genko
Robert Prado
Tiburcio
resh
DehhH08
Universo
HenriqueCarvalho
TaitouYuu
Bferrari350
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Balanakuya
DIEGOELRIC2005
Lucasxarope
AlexOk
Fqsob
de_pauli
Paulo Yamato
Viteco
NINTENDAUN
Andredjow
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Giygas
DeLarge
Bruno 3DS
x0exe
Jamian
Monagma
Hitsugi
Hamburger
Guinomonster
ERROR
Kooppa-Trooppa
Casa Nintendo
Frayer3
MarcoJunior
gms
Rafos
feichaw
47 participantes

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Lucasxarope
    Lucasxarope
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 332

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Lucasxarope Sex 21 Set 2012, 21:22

    3DS virou acessório do Nintendo 64? hehehehe

    Nossa, mas o XL já é feio pra caramba normalmente, agora então....
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Sex 21 Set 2012, 22:29

    cicle pad pro e maior erro da nintendo
    pior que e o virtual boy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Convidado Sex 21 Set 2012, 22:32

    DIEGOELRIC2005 escreveu:cicle pad pro e maior erro da nintendo
    pior que e o virtual boy
    Não exagera.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por de_pauli Sáb 22 Set 2012, 06:34

    Giygas escreveu:Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 3ds_xl_circle_pad_pro-2
    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 3ds_xl_circle_pad_pro-4

    Observando as imagens do Circle Pad Pro notei grandes semelhanças no 3DS XL + CPP com o Gamepad do Wii U: O formato, os botões(e suas posições), a tela touch no centro, o local da Stylus...
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Balanakuya Sáb 22 Set 2012, 07:26

    bom, eu que não vou comprar esse trambolho por 2 coisas:

    1:Se eu comprar não compro meu Wii U então adeus 3DS XL

    2:Isso é muito grande, ata que eu compro ele, prefiro meu 3DS portátil, já tenho Notebook :3
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sáb 22 Set 2012, 17:54

    Muitissimo legal, parece ate bem mais confortavel para sua mao.
    ----------------
    Nao sei por que tanta desprezo com o 3DS XL, ele é tao bonito, acho ele bem melhor e com esse CPP ele fica com um desing bem bonito, parece ser simples e confortavel...
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 22 Set 2012, 20:18

    A Nintendo devia ter feito o 3D XL já com o segundo analógico, mas até que eu gostei desse circle pad, parece confortável...
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por x0exe Sáb 22 Set 2012, 20:25

    Guilherme Alves escreveu:A Nintendo devia ter feito o 3D XL já com o segundo analógico, mas até que eu gostei desse circle pad, parece confortável...
    Já foi tido que não daria e nem tem como, fizeram até um 3DS XL transparente para provar isso
    EDIT:
    Os donos dos 3DS já ficaram P**** com a simples mudança de tela imagina um segundo analógico...
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Hitsugi Sáb 22 Set 2012, 20:26

    circle pad = fazer os outros gastarem mais dinheiro, tudo pra tirar uma grana do consumidor, se quisessem fariam com o analogico embutido, boba a nintendo não é, enquanto umas ganham com DLC nintendo ganha com acessórios inúteis.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Bferrari350 Dom 23 Set 2012, 19:27

    E agora o Megazord está completo!
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por TaitouYuu Dom 23 Set 2012, 20:09

    Hitsugi escreveu:circle pad = fazer os outros gastarem mais dinheiro, tudo pra tirar uma grana do consumidor, se quisessem fariam com o analogico embutido, boba a nintendo não é, enquanto umas ganham com DLC nintendo ganha com acessórios inúteis.
    Não é um acessório de grande necessidade, mas ele facilita o modo de jogar e adiciona os botões ZR e ZL.
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Julio Cesar Qui 13 Dez 2012, 14:17

    O Circle Pad pra versao XL, se eu compra a versao japonesa posso usar no meu 3ds americano?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 14:24

    julio.cesar.vgs1 escreveu:O Circle Pad pra versao XL, se eu compra a versao japonesa posso usar no meu 3ds americano?

    sim , normalmente. Vai comprar? também estava querendo me manda mp se achar , Vlw
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por HenriqueCarvalho Qui 13 Dez 2012, 16:20

    Eu amo meu 3DS XL Very Happy
    E mesmo quando tinha o 3DS normal eu nunca carreguei ele no bolso!
    MEDO DE SER ROUBADO pale
    Sempre carreguei na mochila hehe
    Então viva p as telas grandes cheers
    Universo
    Universo
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 75
    Posts Posts : 328

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Universo Qui 13 Dez 2012, 16:42

    HenriqueCarvalho escreveu:Eu amo meu 3DS XL Very Happy
    E mesmo quando tinha o 3DS normal eu nunca carreguei ele no bolso!
    MEDO DE SER ROUBADO pale
    Sempre carreguei na mochila hehe
    Então viva p as telas grandes cheers
    bom, tecnicamente falando, é mais fácil roubarem sua mochila do que seus bolsos... /ounão/

    Conteúdo patrocinado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 4 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:15