Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
joaopedrolang
Angel Kenede
@bolacha1337
Julio Cesar
Genko
Robert Prado
Tiburcio
resh
DehhH08
Universo
HenriqueCarvalho
TaitouYuu
Bferrari350
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Balanakuya
DIEGOELRIC2005
Lucasxarope
AlexOk
Fqsob
de_pauli
Paulo Yamato
Viteco
NINTENDAUN
Andredjow
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Giygas
DeLarge
Bruno 3DS
x0exe
Jamian
Monagma
Hitsugi
Hamburger
Guinomonster
ERROR
Kooppa-Trooppa
Casa Nintendo
Frayer3
MarcoJunior
gms
Rafos
feichaw
47 participantes

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 18:44

    Viteco escreveu:Meu amigo tem um XL, é super confortavel e cabe muito bem na mão, essa coisa de que ele não cabe em bolsos também é a maior retardadice
    Ainda bem que eu disse que ele não é tão fácil de carregar nos bolsos.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Jamian Qui 20 Set 2012, 18:47

    O importante é você poder jogar independentemente da TV! Para o brasileiro, tanto faz se dá para carregar no bolso ou não. Para mim, o próprio Wii U possui todas as vantagens que me interessam em um portátil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Convidad Qui 20 Set 2012, 18:53

    Viteco escreveu:Vejo gente falando que o XL é enorme e exagerando legal, mas nunca deve ter pegado em um XL pra falar isso né? Neutral
    Meu amigo tem um XL, é super confortavel e cabe muito bem na mão, essa coisa de que ele não cabe em bolsos também é a maior retardadice
    Meu amigo, o XL normal, sem Circle Pad, é o tamanho perfeito de encaixe na minha mão. Agora com CPP, acho que vai ficar bem laptopo da xuxa.

    Agora, depende do tamanho do bolso né?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 19:10

    Jamian escreveu:O importante é você poder jogar independentemente da TV! Para o brasileiro, tanto faz se dá para carregar no bolso ou não. Para mim, o próprio Wii U possui todas as vantagens que me interessam em um portátil.
    Na verdade, o destaque dos portáteis é você poder jogar em qualquer lugar.
    Paulo Yamato
    Paulo Yamato
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 320

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Paulo Yamato Qui 20 Set 2012, 19:18

    O segundo analogico é importante em somente alguns jogos,eu realmente não compraria..
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por de_pauli Qui 20 Set 2012, 19:34

    Ai ai, voltou a discussão de quando anunciaram o 3DS XL...
    A versão XL foi feita exatamente pra ser grande. Não faz sentido reclamar do tamanho de algo que foi feito pra ser grande.
    Quer um 3DS XL menor? Compre um 3DS normal. Simples.

    "Mas o 3DS é um portatil e isso deixa menos portátil". Lembrando que o Circle Pad Pro é OPCIONAL e foi feito para aumentar o conforto e a jogabilidade, não a portatibilidade.
    Existem pessoas que usam mais o 3DS em casa do que fora, então não ligam para ser um portátil ou não. Esse tipo de pessoas constitui grande parte do publico alvo do Circle Pad Pro e do 3DS XL
    Fqsob
    Fqsob
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 159

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Fqsob Qui 20 Set 2012, 19:39

    Isso ae De-Pauli, a versão foi criada para ser maior, então quem não gosta continua no pequeno. Eu quero pegar um desse para a coleção de portateis e claro para jogar, já joguei nele e não achei esse trambolho todo que dizem.
    Eu mesmo sou um que uso o 3DS direto, em casa ou fora. Não sou chegado a console de mesa, então o tamanho independe, e como já disse o Xl não é esse trambolho todos.

    Já o lance do CPP, tenho que ver ao vivo mesmo para pdoer avaliar melhor.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 19:42

    Cara, esse circle pad pro pra mim é absolutamente desnecessário.. Já joguei OoT 3D, RE: REVELATIONS e em momento algum senti falta do mesmo... Mas enfim, ter sempre uma opção a mais para a agradar os reclamões é sempre bem vindo..^^
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por de_pauli Qui 20 Set 2012, 19:47

    N4N G4M3R escreveu:Cara, esse circle pad pro pra mim é absolutamente desnecessário.. Já joguei OoT 3D, RE: REVELATIONS e em momento algum senti falta do mesmo... Mas enfim, ter sempre uma opção a mais para a agradar os reclamões é sempre bem vindo..^^

    OoT 3D nem possui suporte ao Circle Pad Pro.
    O unico(acho) jogo que já joguei e possui suporte ao CPP é Kid Icarus Uprising e eu, achei a jogabilidade desconfortável sendo um destro. Pessoas canhotas tem uma dificuldade extrema nesse jogo, e é aí que o acessório se torna necessário
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Convidado Qui 20 Set 2012, 19:53

    OoT 3D nem possui suporte ao Circle Pad Pro.
    O unico(acho) jogo que já joguei e possui suporte ao CPP é Kid Icarus Uprising e eu, achei a jogabilidade desconfortável sendo um destro. Pessoas canhotas tem uma dificuldade extrema nesse jogo, e é aí que o acessório se torna necessário

    Na minha opinião isso varia de pessoa pra pessoa,.. Terminei Kid Icarus tranquilo sem problema algum.. MAs é como eu disse.. m circle pad a mais é bem vindo
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Giygas Sex 21 Set 2012, 10:52

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 3ds_xl_circle_pad_pro-3

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 3ds_xl_circle_pad_pro-5

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 3ds_xl_circle_pad_pro-2

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 3ds_xl_circle_pad_pro-4

    Parece bem desconfortável e muito grande.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 21 Set 2012, 11:31

    Giygas escreveu:Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 3ds_xl_circle_pad_pro-2

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 3ds_xl_circle_pad_pro-4

    Nossa, essas duas imagens, me fizeram lembrar do controle do Virtual Boy Shocked
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Giygas Sex 21 Set 2012, 12:28

    O CPP parece pequeno vendo o 3DS XL de frente, mas tu vira ele e vê o trambolho que ele é.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por AlexOk Sex 21 Set 2012, 20:16

    nossa,ficou maior que meu Desktop!
    Se é LOKO.
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Monagma Sex 21 Set 2012, 20:43

    AlexOk escreveu:nossa,ficou maior que meu Desktop!
    Se é LOKO.
    Só que não. rs

    Realmente, é maior do que pensei, a parte de trás.., mas ainda assim, cabe nas mãos, não? Não é gigante como estão falando por aí. Exagerados... Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado - Página 3 Empty Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 13:37