Ainda bem que eu disse que ele não é tão fácil de carregar nos bolsos.Viteco escreveu:Meu amigo tem um XL, é super confortavel e cabe muito bem na mão, essa coisa de que ele não cabe em bolsos também é a maior retardadice
+43
joaopedrolang
Angel Kenede
@bolacha1337
Julio Cesar
Genko
Robert Prado
Tiburcio
resh
DehhH08
Universo
HenriqueCarvalho
TaitouYuu
Bferrari350
Guilherme Alves
Guilherme Bezerra
Balanakuya
DIEGOELRIC2005
Lucasxarope
AlexOk
Fqsob
de_pauli
Paulo Yamato
Viteco
NINTENDAUN
Andredjow
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Giygas
DeLarge
Bruno 3DS
x0exe
Jamian
Monagma
Hitsugi
Hamburger
Guinomonster
ERROR
Kooppa-Trooppa
Casa Nintendo
Frayer3
MarcoJunior
gms
Rafos
feichaw
47 participantes
Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado
Convidado- Convidado
- Mensagem nº31
Re: Circle Pad Pro do 3DS XL é divulgado
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
O importante é você poder jogar independentemente da TV! Para o brasileiro, tanto faz se dá para carregar no bolso ou não. Para mim, o próprio Wii U possui todas as vantagens que me interessam em um portátil.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº33
Meu amigo, o XL normal, sem Circle Pad, é o tamanho perfeito de encaixe na minha mão. Agora com CPP, acho que vai ficar bem laptopo da xuxa.Viteco escreveu:Vejo gente falando que o XL é enorme e exagerando legal, mas nunca deve ter pegado em um XL pra falar isso né?
Meu amigo tem um XL, é super confortavel e cabe muito bem na mão, essa coisa de que ele não cabe em bolsos também é a maior retardadice
Agora, depende do tamanho do bolso né?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº34
Na verdade, o destaque dos portáteis é você poder jogar em qualquer lugar.Jamian escreveu:O importante é você poder jogar independentemente da TV! Para o brasileiro, tanto faz se dá para carregar no bolso ou não. Para mim, o próprio Wii U possui todas as vantagens que me interessam em um portátil.
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº35
O segundo analogico é importante em somente alguns jogos,eu realmente não compraria..
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Ai ai, voltou a discussão de quando anunciaram o 3DS XL...
A versão XL foi feita exatamente pra ser grande. Não faz sentido reclamar do tamanho de algo que foi feito pra ser grande.
Quer um 3DS XL menor? Compre um 3DS normal. Simples.
"Mas o 3DS é um portatil e isso deixa menos portátil". Lembrando que o Circle Pad Pro é OPCIONAL e foi feito para aumentar o conforto e a jogabilidade, não a portatibilidade.
Existem pessoas que usam mais o 3DS em casa do que fora, então não ligam para ser um portátil ou não. Esse tipo de pessoas constitui grande parte do publico alvo do Circle Pad Pro e do 3DS XL
A versão XL foi feita exatamente pra ser grande. Não faz sentido reclamar do tamanho de algo que foi feito pra ser grande.
Quer um 3DS XL menor? Compre um 3DS normal. Simples.
"Mas o 3DS é um portatil e isso deixa menos portátil". Lembrando que o Circle Pad Pro é OPCIONAL e foi feito para aumentar o conforto e a jogabilidade, não a portatibilidade.
Existem pessoas que usam mais o 3DS em casa do que fora, então não ligam para ser um portátil ou não. Esse tipo de pessoas constitui grande parte do publico alvo do Circle Pad Pro e do 3DS XL
Fqsob- Membro Nv.13
- Mensagem nº37
Isso ae De-Pauli, a versão foi criada para ser maior, então quem não gosta continua no pequeno. Eu quero pegar um desse para a coleção de portateis e claro para jogar, já joguei nele e não achei esse trambolho todo que dizem.
Eu mesmo sou um que uso o 3DS direto, em casa ou fora. Não sou chegado a console de mesa, então o tamanho independe, e como já disse o Xl não é esse trambolho todos.
Já o lance do CPP, tenho que ver ao vivo mesmo para pdoer avaliar melhor.
Eu mesmo sou um que uso o 3DS direto, em casa ou fora. Não sou chegado a console de mesa, então o tamanho independe, e como já disse o Xl não é esse trambolho todos.
Já o lance do CPP, tenho que ver ao vivo mesmo para pdoer avaliar melhor.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº38
Cara, esse circle pad pro pra mim é absolutamente desnecessário.. Já joguei OoT 3D, RE: REVELATIONS e em momento algum senti falta do mesmo... Mas enfim, ter sempre uma opção a mais para a agradar os reclamões é sempre bem vindo..^^
de_pauli- Membro Nv.MÁX
- Mensagem nº39
N4N G4M3R escreveu:Cara, esse circle pad pro pra mim é absolutamente desnecessário.. Já joguei OoT 3D, RE: REVELATIONS e em momento algum senti falta do mesmo... Mas enfim, ter sempre uma opção a mais para a agradar os reclamões é sempre bem vindo..^^
OoT 3D nem possui suporte ao Circle Pad Pro.
O unico(acho) jogo que já joguei e possui suporte ao CPP é Kid Icarus Uprising e eu, achei a jogabilidade desconfortável sendo um destro. Pessoas canhotas tem uma dificuldade extrema nesse jogo, e é aí que o acessório se torna necessário
Convidado- Convidado
- Mensagem nº40
OoT 3D nem possui suporte ao Circle Pad Pro.
O unico(acho) jogo que já joguei e possui suporte ao CPP é Kid Icarus Uprising e eu, achei a jogabilidade desconfortável sendo um destro. Pessoas canhotas tem uma dificuldade extrema nesse jogo, e é aí que o acessório se torna necessário
Na minha opinião isso varia de pessoa pra pessoa,.. Terminei Kid Icarus tranquilo sem problema algum.. MAs é como eu disse.. m circle pad a mais é bem vindo
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Parece bem desconfortável e muito grande.
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº42
Giygas escreveu:
Nossa, essas duas imagens, me fizeram lembrar do controle do Virtual Boy
Giygas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
O CPP parece pequeno vendo o 3DS XL de frente, mas tu vira ele e vê o trambolho que ele é.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
nossa,ficou maior que meu Desktop!
Se é LOKO.
Se é LOKO.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº45
Só que não. rsAlexOk escreveu:nossa,ficou maior que meu Desktop!
Se é LOKO.
Realmente, é maior do que pensei, a parte de trás.., mas ainda assim, cabe nas mãos, não? Não é gigante como estão falando por aí. Exagerados...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya