Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
gms
mariolink
Hisiru
Aloniel
Reidosmash
Angeloverlord
x0exe
feichaw
12 participantes

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Giygas Qui 20 Set 2012, 16:39

    Sou indiferente com esse jogo. Tive Monster Hunter Tri e mal joguei, é um tipo de jogo que exige MUITO TEMPO pra se dedicar, coisa que eu não tenho ultimamente (prefiro jogos rápidos, tipo NSMB2 que mesmo curto levei mais de 1 semana pra completar 100% devido a falta de tempo). Outra série que abandonei junto foi Animal Crossing. Peguei o City Folk porque já havia jogado por mais de 1 ano a versão do GC, mas depois do trampo não tenho mais como me dedicar a um jogo assim.

    Enfim, bom pra quem é fã da série, mas da Capcom só quero Ace Attorney 5 agora (Hype nas alturas).
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por NINTENDAUN Qui 20 Set 2012, 18:25

    hihihi hihihi hihihi hihihi hihihi :hih Stares i: hihihi hihihi hihihi hihihi hihihi
    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Tadeu Carneiro Sex 21 Set 2012, 00:19

    Sou muito fan dessa franquia, o primeiro que joguei foi o Tri. Com relação ao game, vou esperar a versão em HD anunciada para Wii U que deve chegar até março de 2013.
    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por NINTENDAUN Sex 21 Set 2012, 09:00

    Galera, só agora consegui falar depois de ver o trailer do game play do MH4, tá fodáço!!! Chorei de emoção ( sério ).

    Mais quero que vcs não criem espectativas quanto a este jogo ( apesar de ser quase impossilvel ) porque ele deve vir para o ocidente só no final de 2014 quando o MH3Ultimate estiver bem vendido e com pouca saida....

    Mais vou esperar até lá e aproveitar o máximo o MH3Ultimate no meu WII U e 3DS!!!!

    Kra jogar com dois Shakalaka vai ser d+++++......
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Angeloverlord Sex 21 Set 2012, 16:59

    NINTENDAUN escreveu:Galera, só agora consegui falar depois de ver o trailer do game play do MH4, tá fodáço!!! Chorei de emoção ( sério ).

    Mais quero que vcs não criem espectativas quanto a este jogo ( apesar de ser quase impossilvel ) porque ele deve vir para o ocidente só no final de 2014 quando o MH3Ultimate estiver bem vendido e com pouca saida....

    Mais vou esperar até lá e aproveitar o máximo o MH3Ultimate no meu WII U e 3DS!!!!

    Kra jogar com dois Shakalaka vai ser d+++++......

    Parece que vão retirar o Kayanba e o Chacha e voltar pros Felynes Crying or Very sad
    --------------

    Aquela o Bastão de Besouro ta muito massa, e o jogo ta muito mais fluido e divertido, só aquela intro do Tigrex no vídeo de 20 min me deixou arrepiado *-------*, depois do anuncio de MHtriU tenho muitas esperanças que esse jogo venham ao ocidente, to doido pra sair cortando tudo com o bastão de salto com vara shauhsuahsuah

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012 - Página 2 Empty Re: Novo trailer de Monster Hunter 4 é divulgado na TGS 2012

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 11:52