Foi liberado o segundo trailer de Monster Hunter 4G, que é a versão japonesa do futuro localizado Monster Hunter 4 Ultimate.
+6
Felipe JJ
Thayllan
Huligi
silverreis
Master Red
Ulukai
10 participantes
[3DS] Monster Hunter 4G - 2º Trailer
Master Red- Veterano Nv.19
- Mensagem nº2
Re: [3DS] Monster Hunter 4G - 2º Trailer
NOSS QUE MONSTRO FODEROSO ERA ESSE NO FINAL?
O jogo tá ficando muito epico, só falta a confirmação do Alatreon e White Fatalis no jogo.
O jogo tá ficando muito epico, só falta a confirmação do Alatreon e White Fatalis no jogo.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
WOOOOOOOOOOOOOOW
Quanto monstro antigo dvolta , Monoblos, Diablos, Cephadrome, Hermitaur.
Variações dos monstros novos, e esse bixo novo azucrinando a Rathain *o*
q foda
achei dahora vc pode faze um aliado voar pra bate no monstro
Quanto monstro antigo dvolta , Monoblos, Diablos, Cephadrome, Hermitaur.
Variações dos monstros novos, e esse bixo novo azucrinando a Rathain *o*
q foda
achei dahora vc pode faze um aliado voar pra bate no monstro
Convidado- Convidado
- Mensagem nº4
Esse jogo tem um aspecto lindo
silverreis- Veterano Nv.33
- Mensagem nº5
Muito show. *-* Vendi o meu 3 por ter cansado das fases aquáticas, mas como esse não terei o mesmo problema. DEUS ME SINTO ANSIOSO. @-@
Huligi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
E quando meu hype estava esfriando... Puq cê fais issu cumigo capcom? Ç-Ç
Lá vou eu ficar ansioso de novo...
E 2015 que não chega
Lá vou eu ficar ansioso de novo...
E 2015 que não chega
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº7
Este MH4G terá as fases aquáticas? Pois adoro as partes de batalhar dentro da água, porém odeio o Plesioth... de resto tudo bem! Imagino que será rox o monstro sobrevor com um guerreiro nas costas espancando até o monstro não resistir e cair na água, seria épico!!
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº8
Não terá fases aquáticas.T-Rex escreveu:Este MH4G terá as fases aquáticas? Pois adoro as partes de batalhar dentro da água, porém odeio o Plesioth... de resto tudo bem! Imagino que será rox o monstro sobrevor com um guerreiro nas costas espancando até o monstro não resistir e cair na água, seria épico!!
Estou ansioso pois este será meu primeiro MH. *-*
- Mensagem nº9
Thayllan escreveu:Não terá fases aquáticas.
Ah, desanimei... então, não veremos Lagiacrus e cia, mas tudo bem. O bom é que veremos o Tigrex finalmente nos consoles Nintendo (já tá aterrorizando nos japoneses, só falta os ocidentais e europeus)!!
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Ué, impressão minha ou melhoraram muito o visual? Sei lá, pelos gameplays antigos do 4, parecia ser um jogo de PS1, agora tá parecendo de PS2, muito bom. xD
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº11
Soul Sacrifice é melhor que Monster Hunter
- Spoiler:
Dracobs- Membro Nv.15
- Mensagem nº12
T-Rex escreveu:Thayllan escreveu:Não terá fases aquáticas.
Ah, desanimei... então, não veremos Lagiacrus e cia, mas tudo bem. O bom é que veremos o Tigrex finalmente nos consoles Nintendo (já tá aterrorizando nos japoneses, só falta os ocidentais e europeus)!!
T-Rex vc gosta das fases aquáticas? Quer vim aqui em casa passar elas pra mim? SAHUSAHUSAHUASHAUHSAU
Eu achei bacana as fases aquáticas mas... Quando um Plesioth entra na água só me resta ficar no meu quarto em posição fetal chorando feito uma mocinha.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Dracobs escreveu:T-Rex escreveu:Thayllan escreveu:Não terá fases aquáticas.
T-Rex vc gosta das fases aquáticas? Quer vim aqui em casa passar elas pra mim? SAHUSAHUSAHUASHAUHSAU
Eu achei bacana as fases aquáticas mas... Quando um Plesioth entra na água só me resta ficar no meu quarto em posição fetal chorando feito uma mocinha.
gente, qual o problema de vcs com o Plesioth na agua, É MUITO FACIL, eu odeio ele na terra, PQP, na terra ele é um koo, mas na agua eu fico tranqs de tão facil q fica
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº14
Izin de GL na aguá e na terra. BjsQuediz escreveu:Dracobs escreveu:T-Rex escreveu:Thayllan escreveu:Não terá fases aquáticas.
gente, qual o problema de vcs com o Plesioth na agua, É MUITO FACIL, eu odeio ele na terra, PQP, na terra ele é um koo, mas na agua eu fico tranqs de tão facil q fica
- Mensagem nº15
Quediz escreveu:Dracobs escreveu:T-Rex escreveu:Thayllan escreveu:Não terá fases aquáticas.
O problema do Plesioth é que ele é chato na terra, não dá pra batalhar legal na terra, só se tiver pitfall com bombas ou ir de gunner pra apunhalar na cabeça. Tem uma quest chata que tem o Plesioth gigante e o filhote, daí sabe qual é o mapa? A Arena, ou seja, nada de água.
Agora ele na água é bem super tranquilo!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya