Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Nandu~
Kleber Romeu
redsalve
Master Red
Snow Ball
guilhermezaf2
BispoSnake
EduFurin
Galcazara
Andy
zerato
renatofonseca
Gabriel 88
JackPyro
HenryDialga
thi-bone
darkgui
Tailler
Weber
Tatsuma
seymour-hero
Tia Aninha
Newtão
Yagosbl
Viteco
29 participantes

    Liga Pokémon - O Retorno

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 01 Abr 2013, 16:45

    Nandu~ escreveu:O unico problema para mim é que não tenho Face kkkkkk
    Mas se for ir pra frente, posso até criar um rs ...
    Na Liga que jogava, cada Lider podia escolher o nome do Ginásio, criar um insgnia (eletronica) para dar quando perdesse e tinha um sistema de desafiar pelo posto de lider ... mas realmente acho que criar um debate com ideia de todos é o melhor ....

    Converse com os candidatos primeiro, Planeje antes de fazer as coisas, se não irá acontecer o mesmo que aconteceu ano passado. criamos uma liga, mas com poucos jogadores, e muitos faltavam durante o torneio, a liga faliu. sinceramente, odiei isso. Perdi um Dialga lvl 100 treinado porcausa de um torneio que fiz, o Vencedor ganahva um dialga e lutava comigo, se ganhava recebia uma masterball junto com o dialga. BUT, apenas teve 3 candidatos presentes, e o vencedor tinha pokemons de level menos de 70, e os meus tudo lvl 100... fuck me right?
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Ritzy Seg 01 Abr 2013, 16:51

    Também não tenho lá muita experiência com grupos assim mas estou disposto a ajudar. Tenho preferência pelos Gym de Grass ou Bug Smile
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Nandu~ Seg 01 Abr 2013, 16:52

    EduFurin escreveu:Eu pensei que poderia ter alguém que não tivesse face mesmo, mas vamos ver se o pessoal adere a ideia do face pra ver Nandu~, porque acho que facilitaria muito. Aí a questão dos líderes de cada tipo nós podemos definir na batalha ou quem falou primeiro. Vou até falar aqui que eu gostaria de ser ou do tipo água ou elétrico, o primeiro que aparecer de um dos dois eu escolho o outro pra facilitar e completar logo. O esquema vai ser de 8 Gym ou todos os tipos? Eu nunca participei de um grupo desses, não tenho experiência com campeonatos nem nada. Nós podemos também, se ninguém souber muito do assunto, tomar como base outros grupos de Gym e batalhas.

    Falar alguns pontos do que já vi / joguei

    São 8 lideres ( de "tipos" diferentes) mais 5 jogadores para a elite dos 4 (que de inicio acho que podemos começar sem e dar cargos a jogadores que se destacarem, sei lá rs).

    Cada líder decide as regras de seu ginásio, como o tier, limitação de PKM e PokePower, itens, condições, etc ... assim como o número de pkm para a batalha (3x3 ou 6x6). Se o líder batalhar com 3, deverá ter ao menos 2 PKM do tipo do ginásio. Se batalhar com 6, deverá ter pelo menos 4 PKM do tipo do ginásio.

    As requisições de batalha devem ser feitas de acordo com o horário disponivel do líder, e o líder quem decide quanto tempo é necessário para que possa ser desafiado novamente (tipo, desafio a qualquer momento, apenas 1 vez por dia, por semana, etc). Os líderes podem batalhar entre si amistosamente também.

    Se o líder desconfiar de que o pokemno do desafiante não for legal (hacks e afins) tem o diretiro de interromper a competição para análise e, caso o desafiante utilize mesmo pkm ilegais, o mesmo poderá ser banido.

    São coisas tipo assim, tem mais coisas, mas não me lembro agora ....

    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 01 Abr 2013, 16:53

    Eu sempre quis fazer um time full Normal. Belly Drum Linoone deve ser legal :>
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Kleber Romeu Seg 01 Abr 2013, 16:55

    Gostei da idéia pessoal... mas não tenho experiencia em campeonatos.
    Gosto do tipo Dragão. Se tiver ginasio de dragão podem contar comigo!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 01 Abr 2013, 16:56

    Nandu~ escreveu:
    EduFurin escreveu:Eu pensei que poderia ter alguém que não tivesse face mesmo, mas vamos ver se o pessoal adere a ideia do face pra ver Nandu~, porque acho que facilitaria muito. Aí a questão dos líderes de cada tipo nós podemos definir na batalha ou quem falou primeiro. Vou até falar aqui que eu gostaria de ser ou do tipo água ou elétrico, o primeiro que aparecer de um dos dois eu escolho o outro pra facilitar e completar logo. O esquema vai ser de 8 Gym ou todos os tipos? Eu nunca participei de um grupo desses, não tenho experiência com campeonatos nem nada. Nós podemos também, se ninguém souber muito do assunto, tomar como base outros grupos de Gym e batalhas.

    Falar alguns pontos do que já vi / joguei

    São 8 lideres ( de "tipos" diferentes) mais 5 jogadores para a elite dos 4 (que de inicio acho que podemos começar sem e dar cargos a jogadores que se destacarem, sei lá rs).

    Cada líder decide as regras de seu ginásio, como o tier, limitação de PKM e PokePower, itens, condições, etc ... assim como o número de pkm para a batalha (3x3 ou 6x6). Se o líder batalhar com 3, deverá ter ao menos 2 PKM do tipo do ginásio. Se batalhar com 6, deverá ter pelo menos 4 PKM do tipo do ginásio.

    As requisições de batalha devem ser feitas de acordo com o horário disponivel do líder, e o líder quem decide quanto tempo é necessário para que possa ser desafiado novamente (tipo, desafio a qualquer momento, apenas 1 vez por dia, por semana, etc). Os líderes podem batalhar entre si amistosamente também.

    Se o líder desconfiar de que o pokemno do desafiante não for legal (hacks e afins) tem o diretiro de interromper a competição para análise e, caso o desafiante utilize mesmo pkm ilegais, o mesmo poderá ser banido.

    São coisas tipo assim, tem mais coisas, mas não me lembro agora ....

    QUando começamos o negócio de liga, eramos apenas 3, nós Testavamos os novos candidatos a lider, ver se eles possuiam "Habilidade e Experiência" pois queriamos criar uma liga mais desafiadora que os do jogos.
    durante a batalha o Lider analisava o oponente, se vencia, estava aceito, se não vencia, dependendo de seu rendimento, o Lider podia aceita-lo como novo membro.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Nandu~ Seg 01 Abr 2013, 17:02

    H.B.Pyro escreveu:
    QUando começamos o negócio de liga, eramos apenas 3, nós Testavamos os novos candidatos a lider, ver se eles possuiam "Habilidade e Experiência" pois queriamos criar uma liga mais desafiadora que os do jogos.
    durante a batalha o Lider analisava o oponente, se vencia, estava aceito, se não vencia, dependendo de seu rendimento, o Lider podia aceita-lo como novo membro.

    Tinha isso também. Inclusive o lider do ginásio podia aceitar jogadores como seus pupilos, tipo aqueles que tem In Game antes do lider em si e se por qualquer motivo o lider saisse do cargo, a vaga iria para um dos pupilos.

    Mas realmente para inicio, o melhor creio ser ver quem tem mais experiencia com lutas e avaliar se os jogadores possuem habilidades para ser lider. Eu, como disse, gostaria de ser lider do tipo Dark.

    Alguém aqui tem experiencia com pkm competitivo? Como eu disse anteriormente, eu lutei bem pouco on line (mas ganhei todas essas poucas que lutei rs) ... Qualquer coisa posso realizar testes, mas não sei se possuo a experiencia necessária ... Qual a experiencia de vocês?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Furry Heterophobia Seg 01 Abr 2013, 17:06

    Nandu~ escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    QUando começamos o negócio de liga, eramos apenas 3, nós Testavamos os novos candidatos a lider, ver se eles possuiam "Habilidade e Experiência" pois queriamos criar uma liga mais desafiadora que os do jogos.
    durante a batalha o Lider analisava o oponente, se vencia, estava aceito, se não vencia, dependendo de seu rendimento, o Lider podia aceita-lo como novo membro.

    Tinha isso também. Inclusive o lider do ginásio podia aceitar jogadores como seus pupilos, tipo aqueles que tem In Game antes do lider em si e se por qualquer motivo o lider saisse do cargo, a vaga iria para um dos pupilos.

    Mas realmente para inicio, o melhor creio ser ver quem tem mais experiencia com lutas e avaliar se os jogadores possuem habilidades para ser lider. Eu, como disse, gostaria de ser lider do tipo Dark.

    Alguém aqui tem experiencia com pkm competitivo? Como eu disse anteriormente, eu lutei bem pouco on line (mas ganhei todas essas poucas que lutei rs) ... Qualquer coisa posso realizar testes, mas não sei se possuo a experiencia necessária ... Qual a experiencia de vocês?

    FAZ TEMPO, que não luto competitivo, mas nunca larguei o treinamento e estratégia dos meus pokemons.
    Ritzy
    Ritzy
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 199

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Ritzy Seg 01 Abr 2013, 17:08

    Acho que minha experiência em competitivo é tipo a sua Nandu~

    Embora tenha participado pouquíssimo de eventos competitivos, eu sempre me informo sobre estratégias e tal, mas gosto mesmo é de criar minhas próprias estratégias com os pokémon, os moves e os itens que eu gosto. Não acredito nessas "builds perfeitas" que sempre aparecem dentro do modo competitivo.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Nandu~ Seg 01 Abr 2013, 17:10

    Pessoal, como pelo visto tem bastante gente interessada, acho melhor começarmos um novo topico em visto que, os criadores deste tópico parecem não mais entrar no N Blast. Eu passo o link aqui em breve e la o pessoal posta se quiser participar, ser lider e talz, e eu vou organizando no primeiro tópico ok?
    EduFurin
    EduFurin
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 65

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por EduFurin Seg 01 Abr 2013, 17:13

    Legal. Eu só acho que poderíamos manter um padrão entre os líderes e, mesmo que você Nandu~, não tenha face, pra não cair no problema que o H.B.Pyro falou, nós divulgarmos no face. Eu consigo fazer um trabalho de "marketing" pra isso, tenho algumas páginas e grupos no facebook e tenho uma pequena experiência nisso. As regras que você falou estão legais e só acho mesmo que poderíamos manter um padrão entre os líderes. Desafiantes eu acredito que conseguimos alguns sempre pelo facebook.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Nandu~ Seg 01 Abr 2013, 17:22

    Pronto pessoal.

    para mais fácil organização, por favor postem ideias e interesses neste tópico:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t23673-liga-pokemon-2#652971
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por oswaldoserp Qui 04 Abr 2013, 09:53

    oi gostaria de me candidatar meu face oswaldoserp@hotmail.com e hotmail XD

    Conteúdo patrocinado


    Liga Pokémon - O Retorno - Página 5 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:28