Converse com os candidatos primeiro, Planeje antes de fazer as coisas, se não irá acontecer o mesmo que aconteceu ano passado. criamos uma liga, mas com poucos jogadores, e muitos faltavam durante o torneio, a liga faliu. sinceramente, odiei isso. Perdi um Dialga lvl 100 treinado porcausa de um torneio que fiz, o Vencedor ganahva um dialga e lutava comigo, se ganhava recebia uma masterball junto com o dialga. BUT, apenas teve 3 candidatos presentes, e o vencedor tinha pokemons de level menos de 70, e os meus tudo lvl 100... fuck me right?Nandu~ escreveu:O unico problema para mim é que não tenho Face kkkkkk
Mas se for ir pra frente, posso até criar um rs ...
Na Liga que jogava, cada Lider podia escolher o nome do Ginásio, criar um insgnia (eletronica) para dar quando perdesse e tinha um sistema de desafiar pelo posto de lider ... mas realmente acho que criar um debate com ideia de todos é o melhor ....
+25
Nandu~
Kleber Romeu
redsalve
Master Red
Snow Ball
guilhermezaf2
BispoSnake
EduFurin
Galcazara
Andy
zerato
renatofonseca
Gabriel 88
JackPyro
HenryDialga
thi-bone
darkgui
Tailler
Weber
Tatsuma
seymour-hero
Tia Aninha
Newtão
Yagosbl
Viteco
29 participantes
Liga Pokémon - O Retorno
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Liga Pokémon - O Retorno
Ritzy- Membro Nv.17
- Mensagem nº62
Também não tenho lá muita experiência com grupos assim mas estou disposto a ajudar. Tenho preferência pelos Gym de Grass ou Bug
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº63
EduFurin escreveu:Eu pensei que poderia ter alguém que não tivesse face mesmo, mas vamos ver se o pessoal adere a ideia do face pra ver Nandu~, porque acho que facilitaria muito. Aí a questão dos líderes de cada tipo nós podemos definir na batalha ou quem falou primeiro. Vou até falar aqui que eu gostaria de ser ou do tipo água ou elétrico, o primeiro que aparecer de um dos dois eu escolho o outro pra facilitar e completar logo. O esquema vai ser de 8 Gym ou todos os tipos? Eu nunca participei de um grupo desses, não tenho experiência com campeonatos nem nada. Nós podemos também, se ninguém souber muito do assunto, tomar como base outros grupos de Gym e batalhas.
Falar alguns pontos do que já vi / joguei
São 8 lideres ( de "tipos" diferentes) mais 5 jogadores para a elite dos 4 (que de inicio acho que podemos começar sem e dar cargos a jogadores que se destacarem, sei lá rs).
Cada líder decide as regras de seu ginásio, como o tier, limitação de PKM e PokePower, itens, condições, etc ... assim como o número de pkm para a batalha (3x3 ou 6x6). Se o líder batalhar com 3, deverá ter ao menos 2 PKM do tipo do ginásio. Se batalhar com 6, deverá ter pelo menos 4 PKM do tipo do ginásio.
As requisições de batalha devem ser feitas de acordo com o horário disponivel do líder, e o líder quem decide quanto tempo é necessário para que possa ser desafiado novamente (tipo, desafio a qualquer momento, apenas 1 vez por dia, por semana, etc). Os líderes podem batalhar entre si amistosamente também.
Se o líder desconfiar de que o pokemno do desafiante não for legal (hacks e afins) tem o diretiro de interromper a competição para análise e, caso o desafiante utilize mesmo pkm ilegais, o mesmo poderá ser banido.
São coisas tipo assim, tem mais coisas, mas não me lembro agora ....
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
- Mensagem nº64
Eu sempre quis fazer um time full Normal. Belly Drum Linoone deve ser legal :>
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº65
Gostei da idéia pessoal... mas não tenho experiencia em campeonatos.
Gosto do tipo Dragão. Se tiver ginasio de dragão podem contar comigo!
Gosto do tipo Dragão. Se tiver ginasio de dragão podem contar comigo!
- Mensagem nº66
QUando começamos o negócio de liga, eramos apenas 3, nós Testavamos os novos candidatos a lider, ver se eles possuiam "Habilidade e Experiência" pois queriamos criar uma liga mais desafiadora que os do jogos.Nandu~ escreveu:EduFurin escreveu:Eu pensei que poderia ter alguém que não tivesse face mesmo, mas vamos ver se o pessoal adere a ideia do face pra ver Nandu~, porque acho que facilitaria muito. Aí a questão dos líderes de cada tipo nós podemos definir na batalha ou quem falou primeiro. Vou até falar aqui que eu gostaria de ser ou do tipo água ou elétrico, o primeiro que aparecer de um dos dois eu escolho o outro pra facilitar e completar logo. O esquema vai ser de 8 Gym ou todos os tipos? Eu nunca participei de um grupo desses, não tenho experiência com campeonatos nem nada. Nós podemos também, se ninguém souber muito do assunto, tomar como base outros grupos de Gym e batalhas.
Falar alguns pontos do que já vi / joguei
São 8 lideres ( de "tipos" diferentes) mais 5 jogadores para a elite dos 4 (que de inicio acho que podemos começar sem e dar cargos a jogadores que se destacarem, sei lá rs).
Cada líder decide as regras de seu ginásio, como o tier, limitação de PKM e PokePower, itens, condições, etc ... assim como o número de pkm para a batalha (3x3 ou 6x6). Se o líder batalhar com 3, deverá ter ao menos 2 PKM do tipo do ginásio. Se batalhar com 6, deverá ter pelo menos 4 PKM do tipo do ginásio.
As requisições de batalha devem ser feitas de acordo com o horário disponivel do líder, e o líder quem decide quanto tempo é necessário para que possa ser desafiado novamente (tipo, desafio a qualquer momento, apenas 1 vez por dia, por semana, etc). Os líderes podem batalhar entre si amistosamente também.
Se o líder desconfiar de que o pokemno do desafiante não for legal (hacks e afins) tem o diretiro de interromper a competição para análise e, caso o desafiante utilize mesmo pkm ilegais, o mesmo poderá ser banido.
São coisas tipo assim, tem mais coisas, mas não me lembro agora ....
durante a batalha o Lider analisava o oponente, se vencia, estava aceito, se não vencia, dependendo de seu rendimento, o Lider podia aceita-lo como novo membro.
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº67
H.B.Pyro escreveu:
QUando começamos o negócio de liga, eramos apenas 3, nós Testavamos os novos candidatos a lider, ver se eles possuiam "Habilidade e Experiência" pois queriamos criar uma liga mais desafiadora que os do jogos.
durante a batalha o Lider analisava o oponente, se vencia, estava aceito, se não vencia, dependendo de seu rendimento, o Lider podia aceita-lo como novo membro.
Tinha isso também. Inclusive o lider do ginásio podia aceitar jogadores como seus pupilos, tipo aqueles que tem In Game antes do lider em si e se por qualquer motivo o lider saisse do cargo, a vaga iria para um dos pupilos.
Mas realmente para inicio, o melhor creio ser ver quem tem mais experiencia com lutas e avaliar se os jogadores possuem habilidades para ser lider. Eu, como disse, gostaria de ser lider do tipo Dark.
Alguém aqui tem experiencia com pkm competitivo? Como eu disse anteriormente, eu lutei bem pouco on line (mas ganhei todas essas poucas que lutei rs) ... Qualquer coisa posso realizar testes, mas não sei se possuo a experiencia necessária ... Qual a experiencia de vocês?
- Mensagem nº68
Nandu~ escreveu:H.B.Pyro escreveu:
QUando começamos o negócio de liga, eramos apenas 3, nós Testavamos os novos candidatos a lider, ver se eles possuiam "Habilidade e Experiência" pois queriamos criar uma liga mais desafiadora que os do jogos.
Tinha isso também. Inclusive o lider do ginásio podia aceitar jogadores como seus pupilos, tipo aqueles que tem In Game antes do lider em si e se por qualquer motivo o lider saisse do cargo, a vaga iria para um dos pupilos.
Mas realmente para inicio, o melhor creio ser ver quem tem mais experiencia com lutas e avaliar se os jogadores possuem habilidades para ser lider. Eu, como disse, gostaria de ser lider do tipo Dark.
Alguém aqui tem experiencia com pkm competitivo? Como eu disse anteriormente, eu lutei bem pouco on line (mas ganhei todas essas poucas que lutei rs) ... Qualquer coisa posso realizar testes, mas não sei se possuo a experiencia necessária ... Qual a experiencia de vocês?
FAZ TEMPO, que não luto competitivo, mas nunca larguei o treinamento e estratégia dos meus pokemons.
Ritzy- Membro Nv.17
- Mensagem nº69
Acho que minha experiência em competitivo é tipo a sua Nandu~
Embora tenha participado pouquíssimo de eventos competitivos, eu sempre me informo sobre estratégias e tal, mas gosto mesmo é de criar minhas próprias estratégias com os pokémon, os moves e os itens que eu gosto. Não acredito nessas "builds perfeitas" que sempre aparecem dentro do modo competitivo.
Embora tenha participado pouquíssimo de eventos competitivos, eu sempre me informo sobre estratégias e tal, mas gosto mesmo é de criar minhas próprias estratégias com os pokémon, os moves e os itens que eu gosto. Não acredito nessas "builds perfeitas" que sempre aparecem dentro do modo competitivo.
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº70
Pessoal, como pelo visto tem bastante gente interessada, acho melhor começarmos um novo topico em visto que, os criadores deste tópico parecem não mais entrar no N Blast. Eu passo o link aqui em breve e la o pessoal posta se quiser participar, ser lider e talz, e eu vou organizando no primeiro tópico ok?
EduFurin- Membro Nv.4
- Mensagem nº71
Legal. Eu só acho que poderíamos manter um padrão entre os líderes e, mesmo que você Nandu~, não tenha face, pra não cair no problema que o H.B.Pyro falou, nós divulgarmos no face. Eu consigo fazer um trabalho de "marketing" pra isso, tenho algumas páginas e grupos no facebook e tenho uma pequena experiência nisso. As regras que você falou estão legais e só acho mesmo que poderíamos manter um padrão entre os líderes. Desafiantes eu acredito que conseguimos alguns sempre pelo facebook.
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº72
Pronto pessoal.
para mais fácil organização, por favor postem ideias e interesses neste tópico:
http://forum.nintendoblast.com.br/t23673-liga-pokemon-2#652971
para mais fácil organização, por favor postem ideias e interesses neste tópico:
http://forum.nintendoblast.com.br/t23673-liga-pokemon-2#652971
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº73
oi gostaria de me candidatar meu face oswaldoserp@hotmail.com e hotmail XD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya