Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Nandu~
Kleber Romeu
redsalve
Master Red
Snow Ball
guilhermezaf2
BispoSnake
EduFurin
Galcazara
Andy
zerato
renatofonseca
Gabriel 88
JackPyro
HenryDialga
thi-bone
darkgui
Tailler
Weber
Tatsuma
seymour-hero
Tia Aninha
Newtão
Yagosbl
Viteco
29 participantes

    Liga Pokémon - O Retorno

    Tatsuma
    Tatsuma
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Tatsuma Qua 03 Out 2012, 21:32

    Pochama escreveu:Então, quem é que vai ser o infeliz de montar rain team quando não pode usar a única habilidade decente? Curar hp/status na chuva é ridículo e ninguém vai montar um time em cima disso.

    Claro que dá para montar o mesmo time da quarta na quinta e não usar Politoed, mas cadê vontade?

    Sands eo poder meu amigo Very Happy

    ae Viteco/Blue Jaw o que axa tmb se desse pra criar a "escola pokemon" junto com a liga? ai tmb ensinamos aos novatos que desejam aprender melhor e tmb da um incentivo legal pra liga funcionar ^^
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Yagosbl Qui 04 Out 2012, 10:38

    eu me candidato a gym steel, tier UU ou RU, depois eu vejo qual o melhor hihihi
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por renatofonseca Qui 04 Out 2012, 12:24

    Acho que é ideia da escola pokemon é mais simples de se organizar, fora que, quanto mais gente aprendendo a jogar mais chance de montar a liga
    Tatsuma
    Tatsuma
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 13

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Tatsuma Qui 04 Out 2012, 12:41

    entao para isso acho que seria legal se tivesse um sub forum de pokemon ai teria os topicos da escola,da liga pokemon de discussao do competitivo,eu sou novo no forum e nao como funciona mtas coisas por aqui mas se alguem mais antigo puder criar essas ideias seria mto bom
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Viteco Qui 04 Out 2012, 16:03

    Pochama escreveu:Então, quem é que vai ser o infeliz de montar rain team quando não pode usar a única habilidade decente? Curar hp/status na chuva é ridículo e ninguém vai montar um time em cima disso.

    Claro que dá para montar o mesmo time da quarta na quinta e não usar Politoed, mas cadê vontade?
    RainStall diz oi ^_^
    zerato
    zerato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 148

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por zerato Ter 29 Jan 2013, 22:17

    Bom , tenho exp nisso alem de me candidatar eu quero desafiar tds vcs se possivel quero testa meus novos pokemons , acabei de participa do campeonato da pokemon mythology , perdi por vacilo mais fiz novos pokemons quero testa eles antes de candidatar.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Andy Qua 30 Jan 2013, 00:41

    gostaria de participar,não tenho muita experiencia com competições mas tem que perder pra aprender XP,quando fizerem campeonato estarei participando,se precisarem de alguma ajuda também posso ajudar ^^/
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Galcazara Qua 30 Jan 2013, 02:16

    Então andy um bom começo é checar o tópico de montagem de times, tem equipes sendo criadas toda a hora então se ja pode pegar umas dicas

    Então até que não são más idéias para a comunidade mas assim como os tópicos de batalhas, começa a vir poucos, ai começa a demorar a atualizar, e assim em diante até que chegue alguém e faça como o zerato e reviva um tópico antigo.

    Mas se o pessoal tiver afim de fazer isso funcionar. É sugiro criar um sub forum de batalhas wi-fi porque colocar seus FC no forum e batalhar
    na hora é mais fácil do que fazer o negócio de MSN que hora pode tá online hora não, Aproveitando que o tópico de avaliação de times parece tá em alta as pessoas pedem ajuda nos times, postam os FC e ja tão prontos pra batalhar
    EduFurin
    EduFurin
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 65

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por EduFurin Qui 14 Mar 2013, 11:04

    Caramba!!! Eu comprei um 3DS que chega semana que vem e estou muito ansioso pra jogar! Nunca estive tão ansioso desde os meus 10 anos que eu fiquei louco com meu N64 e Pkmn Stadium emprestado. Jogo Pokémon desde 1998 no meu tijolão que arrumei trocado. Sempre tive dificuldade em encontrar gente pra batalhar ou algum cabo link. Hoje eu tenho tijolão, pocket, color, advanceSP e 3Ds; cartucho de pkmn de todas as regiões originais e é lindo ver a facilidade que vocês (eu também) tem com isso hoje. Tenho 22 anos e estou louco pra batalhar em todos os campeonatos, ligas e etc que tiver no site. Acabei de me registrar e quero ajudar esse projeto a sair do papel. Entendam minha empolgação... Eu jogava Pearl no Ds do meu irmão, mas ele vendeu. Eu lembro de ter ganho a Battle Tower do jogo, não lembro nem se é esse nome, mas vou usar meu time daquela época por enquanto.
    BispoSnake
    BispoSnake
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 326

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por BispoSnake Qui 14 Mar 2013, 12:02

    Eu gostaria de aprender a jogar. Debulhei o Yellow na época, mas parei totalmente. Retomei jogando o Pérola, mas tem MUITA coisa nova pra se aprender, logo um treinamento seria bem vindo.

    Qual é esse tópico de montagem de times? Não achei ele, queria avaliar o que eu tenho no Pearl.
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por darkgui Qui 28 Mar 2013, 01:58

    Tive muita vontade de fazer a escola da certo aki quando fui gym leader

    Infelizmente o povo desanimou ja faz um tempo que nao jogo, mas agora que peguei meu 3ds estou a espera de pokemon y e espero que apareça mais gente querendo treinar
    guilhermezaf2
    guilhermezaf2
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 112

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por guilhermezaf2 Sáb 30 Mar 2013, 00:23

    Coveiro Alguém ai quer lutar só de zoas????
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por darkgui Sáb 30 Mar 2013, 10:24

    Eu luto soh de zoas a noite

    tenho o black 1
    Snow Ball
    Snow Ball
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Snow Ball Dom 31 Mar 2013, 14:02

    Como se candidata? *.*
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Master Red Dom 31 Mar 2013, 14:08

    Snow Ball escreveu:Como se candidata? *.*

    Gente esse topico é velho o autor nem deve acessar mais o Forum.Se quiserem uma liga façam um topico novo pra vocês ok?

    Conteúdo patrocinado


    Liga Pokémon - O Retorno - Página 3 Empty Re: Liga Pokémon - O Retorno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:18