Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
Outcast
Crazy Dark Sonic - CDS
LinkSSJ4
Vargolino
Lelygax
EduKurosaki
Shadow Boo
Shurebis
PoRToGa
duducardoso
Mario_Nintendista
Limão
Times
Ay'Kie
DarkWarlock
Linkzx
Vini~
Ghutto®
Samurai crazy
Capi
Giygas
25 participantes

O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 2 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

Mensagem por Ghutto® Dom 27 Jun 2010, 13:43

Da pra ver que tu é um daqueles amantes de Ocarina. Não existe diálogo sério com pessoas assim. Primeiro que é verdade, se Aonuma falou dos defeitos de Ocarina, que ta falando m**** aqui é tu porque acha que porque jogou "todos os Zeldas" (como se eu ou outros aqui nunca tivessem jogado realmente todos os Zeldas) não soubéssemos do que estamos falando. Segundo que é fato, todos os outros Zeldas que saíram depois de Ocarina como Majora, Wind Waker e TP são muito superiores em tudo ao primeiro em 3D.

E sim tu confirma tudo o que eu disse: "Oot revolucionou tudo" mas depois deles todos os outros foram melhores, para os puristas Ocarina só é "melhor" por ser o primeiro, nostalgia, o que não é a mesma coisa que qualidade.

Se Aonuma falou que Ocarina não é tudo aquilo que as pessoas dizem, tu não é ninguém pra dizer o contrário ou achar que sabe mais que ele. Até porque uma pessoa sensata consegue ver que Ocarina foi superado a muito tempo.
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 2 Empty Re: O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time

Mensagem por Limão Dom 27 Jun 2010, 13:53

Ghutto® escreveu:Ocarina é muito inferior a Majora em todos os sentidos, só tem a nota que tem no Gamerankigs porque naquele tempo o que se via era novidade e revolução, hoje não ganharia a metade disso. Ocarina trás sentimento de nostalgia e novidade mas está muito atrás de qualquer outro Zelda lançado depois dele.

E sabem porque os puristas torceram o nariz para o Majora? Por birra. Simplesmente isso. Eles QUERIAM uma sequencia de Ocarina e a Nintendo não fez (por isso toda essa ignorância de dizer que Majora é Spin-Off quando é uma sequencia de Ocarina sim, ela se passa 3 meses após os acontecimentos com o primeiro game). Com Wind Waker a mesma coisa, e a Nintendo não fez. Ai por que eles gostam tanto de Twilight Princess? Porque ele é, finalmente, a sequencia de Ocarina. Milhares, não, bilhares de vezes melhor que Ocarina, mas mesmo assim, Ocarina pra eles é melhor e sabem porque? Pelo simples fato de ser o primeiro em 3D, porque no resto, longe de ser melhor que os outros. Ou seja, pura nostalgia e nostalgia não é qualidade. Todos os outros Zelda em qualidade são muito superiores a Ocarina. Eles só não são "novidade". E é esse sentimento que faz com que as pessoas se ceguem e deixem de aproveitar games tão surpreendentes e superiores como Majora's Mask, Wind Waker e Twilight Princess.

Eu acho que você está certo em parte, Ghutto.
    Ocarina não é nem de longe pior do que todos os Zeldas que vieram depois. Foi um jogo revolucionário, e merece seus créditos por isso.

Agora, a parte dos fãs idiotas de OoT, eu concordo. Concordo plenamente. Muitos dos fãs atuais de Zelda parecem ser uma espécie de câncer, apedrejando tudo o que não tem gráficos realistas. Caramba, só OoT, MM e TP tiveram gráficos realistas até agora! Os outros Zeldas são fantasiosos e tudo mais, mas as pessoas não enxergam.
    Agora, não é por isso que todos os jgos após OoT tem que ser automáticamente melhor. Eu gosto muito de MM, mas ainda acho OoT superior. Também acho o TP melhor.
    Você também precisa abrir os olos, pois enquanto vocÊ critica quem adora cegamente OoT, você o está odiando cegamente.
    Mario_Nintendista
    Mario_Nintendista
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 1045

Mensagem por Mario_Nintendista Dom 27 Jun 2010, 13:58

Pelo que li, e o que eu acho, MM é melhor que OoT só técnicamente, assim como qualquer continuação...

Para mim, OoT ainda é melhor.

Aliás, não levo reviews tão a sério. Porque, sempre uma continuação (na maioria das vezes) leva uma nota menor, só por ser continuação, e aquilo de "mais do mesmo" e "bla bla bla". Olhem no Game Rankings, SMG2 está atrás de SMG, sendo que SMG2 é indicutivelmente melhor ...
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 27 Jun 2010, 13:59

Odiando? Nossa, é um dos games que eu mais AMO, mais que Wind Waker até! Eu simplesmente não faço parte do tipo de imbecis, ou cânceres, que acham que Ocarina é insuperável ou melhor que os outros Zeldas quando ele claramente não é e o próprio desenvolvedor disse isso.
    duducardoso
    duducardoso
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 721

Mensagem por duducardoso Dom 27 Jun 2010, 14:00

numca joguei MM mas discordo do q o ghuto disse:

"Todos os outros Zelda em qualidade são muito superiores a Ocarina."

nada a ve, tenho grandes expecttivas com esse novo zelda mas aonde TP é melhor q OoT é mais bonito e tal mas pra mim o pior jogo da serie.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times Dom 27 Jun 2010, 14:06

Tá senta lá Ghutto...

Primeiro, nao me importo com o que o Aonuma falou... nao é pq ele criou o jogo que a opinião dele seja a certa.

Ghutto sabe qual é o seu problema? É vc querer sempre firmar seu pensamento através de comentários e fontes aleatórias que vc pega na net.

Vc disse "tu nao é ninguém para saber", mano se manca cara se eu nao sou ninguém, vc tbm não é ninguém para vir querer firmar pensamento por aqui.

Tamos lado a lado.

Sério, nunca vai dar pra discutir com vc, fica aí achando que a história do lobinho é superior ao do Heroi do tempo... e seja feliz, que eu vou ser feliz desse meu jeito.

E outra, ve se toma jeito e não venha querer impor que sua opinião é correta "segundo que é fato", acorda maluco... se vc acha isso bom pra vc, nao tenta impor seus pensamentos como universais.

E sério por favor, nao venha com mais citações sem nenhum fundamento.
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Ghutto® Dom 27 Jun 2010, 14:48

"Primeiro, nao me importo com o que o Aonuma falou... nao é pq ele criou o jogo que a opinião dele seja a certa"

Quem consegue levar algo desse nível a sério? Não tem nem mais o que ler. Quando a pessoa se cega por Ocarina, ela se cega.
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times Dom 27 Jun 2010, 14:55

Ae ghutto vai parar de falar!!!

Do mesmo jeito que to sendo "cego" pra Oot, vc tá sendo "cego" pra não Oot.

Ou seja do mesmo jeito que tudo que vcs falarem contra eu vou negar por achar ele o melhor jogo, tudo o que e outras pessoas falrem a favor, vc vai negar por achar que ele não é o melhor jogo...

Somos iguais de modos antitéticos e paradoxais.

Mas cara, só ressaltando, quando o Aonuma fala isso, ele fala que as pessoas se prenderam tanto no Oot, que nao veem as novas evoluções criadas após ele, pq afinal, pense do lado do cara, ele tá lá 10 anos ralando pra fazer jogos bons e sempre vem "esse é ótimo, mas nao supera o Oot", até eu ficaria p*** com isso... e ele sendo criador de todos(pós Oot), sabem de suas falhas "técnicas"(Oot), consertada nos outros jogos e sendo assim soltou esse comentário que vc citou.

Quando disse que não me importava é que, ele ve o lado técnico... os fãs veem o lado emocional e nostálgico.

Anonymous
    felipe23
    Convidado

Mensagem por felipe23 Dom 27 Jun 2010, 15:21

eu tenho a entrevista na ninntendo world q o proprio criador de oot diz q o jogo n é isso tudo q falam dele. fim de papo.
    PoRToGa
    PoRToGa
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 750

Mensagem por PoRToGa Dom 27 Jun 2010, 15:43

tudo evolui mas nao e sempre pra melhor

e oq eu acho major tem suas coisa boa mais acho q nao chega perto do oot
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Dom 27 Jun 2010, 16:25

Vini~ escreveu:"Quer mais exemplos? Ocarina não sai do primeiro lugar em sites como Metacritic e GameRankings desde o seu lançamento! "

Na verdade, Galaxy 2 passou Oot no GameRankings.

O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 2 0982234001274906100

E concordo com o texto, Majora's Mask é o Zelda masi fantástico já feito.
    Gamerankings é um ping pong tão grande que se tu for ver agora SMG 2 já tá em terceiro.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Dom 27 Jun 2010, 16:40

Antes de tudo, nunca joguei MM ou OoT.

Agoa que vocês sabem disso, saibam que o melhor Zelda que eu já joguei é o A Link To The Past.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Dom 27 Jun 2010, 17:02

OoT é o único Zelda em 3D que eu gosto. Isso porque odiei os elementos de jogabilidade que inseriram nos outros. O esquema do tempo em MM, o barco em WW (horas e horas navegando) e o Lobo em TP (aquele troço de catar insetos). Simplesmente odiei. Mas é minha opinião. Assim como esse artigo ser uma opinião tentando ser fato.

Mas eu nem leio o que o Giygas escreve. Quando não é uma análise falha de um console de geração passada é um texto cheio de mimimi com o objetivo de causar polêmica.

Ele deve estar sem nada pra fazer, já que depois dessa E3 nem tem mais como ele criticar o Wii, foi procurar outros meios de arranjar confusão.
    Shadow Boo
    Shadow Boo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 49

Mensagem por Shadow Boo Seg 28 Jun 2010, 11:12

Os dois são muito bons,mas não sei as vezes fico um pouco frustado com o limite de tempo,vc fica meio limitado na exploração e é obrigado a retornar a primeiro dia algumas vezes até chegar no local desejado,é claro que existe a possibilidade de vc se teletransportar para os lugares que vc ja foi ,adiantando bastante tempo,por outro lado a idéia de tempo "limite" acaba deixando o jogador meio que desesperado para concluir rapido os seus objetivos oque acaba dando um clima mais tenso no jogo O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 2 Icon_biggrin ,em relação as batalhas contra os chefes todas são muito boas O porquê de Majora's Mask ser melhor que Ocarina of Time - Página 2 Lol
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

Mensagem por EduKurosaki Seg 28 Jun 2010, 11:29

Shurebis escreveu:Antes de tudo, nunca joguei MM ou OoT.

Agoa que vocês sabem disso, saibam que o melhor Zelda que eu já joguei é o A Link To The Past.

Tô com o shurebis, nunca joguei zelda pra N64 e o Zelda a link to the past é um dos melhores jogos que existe.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 18:24