Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
rapbigze
SuperMal
Tiburcio
Wind Ice
Gabriek
Lucasxarope
Mairon W
Angel Kenede
RiderBlack
ExtremeZelda
vaati
Eduardo.
¿Pedro?
Archie
18 participantes

    [Análise] The Legend of Zelda - Ocarina of Time

    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    [Análise] The Legend of Zelda - Ocarina of Time - Página 3 Empty Re: [Análise] The Legend of Zelda - Ocarina of Time

    Mensagem por patrick hipolito Ter 02 Abr 2013, 01:38

    Na minha opiniao o zelda que mais curti e que mais me deixo preso a ele foi Wind Waker,tem tanta coisa extra pra se fazer neste zelda que toda vez que eu ia dormir ja ficava pensando noque eu ia investir no outro dia rsrsrsrsr,ja o TP eu so achei ele o mais bonito,mas a linearidade dele e tao absurda que nem se pode dizer que o jogo tem um mundo aberto,a falta de coisas extras e tao precaria e as poucas que tem sao tao sem sentido que n dao o minimo animo de serem pegas,fora o fato deque e o zelda mais facil de toda a serie,Ganon tem a dificuldade muito abaixo doque se espera de um chefe final de algum jogo,pode ser preconceito meu pq eu esperava muito de TP no seu lançamento e tudo que tive foi um jogo linear mais facil doque as primeiras telas do super mario world do snes rsrsrsrsr,fiquei muito decepcionado com ele pra falar a verdade,alem de tudo e muito mas muito curto,ae vc junta tudo...facil,linear d+ e ainda super facil fica dificil por ele na lista dos 5 primeiros a n ser pelo esplendor que e visualmente e artisticamente falando.

      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:11