Primeiramente, não estou pegando isso de nenhum lugar apenas estou investigando um comentário que vi em um site.Aliás, não garanto que seja Português brasileiro, pode ser de Portugal. Então vamos lá!
-------------------------------------------------------------
Em uma reportagem do Tecmundo vi o seguinte comentário:
Resumo do Nintendo Direct: confira tudo sobre o Wii U
Claro, fiquei entrigado e logo fui em seu facebook:
Como está destacado, ele fala 3 idiomas (isso é o menos importante, qualquer um pode colocar isso no perfil), e trabalha/estudou em 2 empresas a Localsoft e a Freelance Translator e claro, agora é buscar isso no Google.
Bom, procurei e Freelance Translator não é uma empresa, e sim o próprio emprego[tradutor] (não me chamem de lerdo, burro e etc, meu inglês que é ruim mesmo)
Localsoft realmente existe e realmente trabalha com traduções, veja o site da empresa: Localsoft
Agora no próprio site diz que essa empresa tem experiência com games - Localsoft Games - e que trabalhou com títulos recentes inclusive da própria Nintendo, aliás ela é um de seus clientes.
Procurando sobre sua localização descobri que ela tem sua sede (ou uma delas) na Espanha perto de Málaga, e investigando um pouco o sujeito descobri que até Agosto, mais ou menos, ele estava em Málaga
E pra dar mais ansiedade quanto a localização aqui um texto retirado do site:
"Localsoft translates regularly to and from 22 different languages for the videogames industry, including: Dutch, English (U.S.A. and U.K.), French (France and Canada), German, Greek, Italian, Portuguese (Portugal and Brazil), Spanish (Spain, Central, and South America), Danish, Finnish, Norwegian, Swedish, Czech, Hungarian, Polish, Romanian, Russian, Hindi, Turkish, Chinese (Mandarin and Cantonese), Korean and Japanese.".
---------------------------------------------------------------
Bom acredito que realmente tenha esse jogo em português, e é provável que passamos ter em pt-br. Com todas essas evidências é difícil estar errado. E a propósito, a investigação (se é que pode chamar assim) foi muito fácil, mais do que eu pensaria que fosse.
-------------------------------------------------------------
Em uma reportagem do Tecmundo vi o seguinte comentário:
Resumo do Nintendo Direct: confira tudo sobre o Wii U
Claro, fiquei entrigado e logo fui em seu facebook:
Como está destacado, ele fala 3 idiomas (isso é o menos importante, qualquer um pode colocar isso no perfil), e trabalha/estudou em 2 empresas a Localsoft e a Freelance Translator e claro, agora é buscar isso no Google.
Bom, procurei e Freelance Translator não é uma empresa, e sim o próprio emprego[tradutor] (não me chamem de lerdo, burro e etc, meu inglês que é ruim mesmo)
Localsoft realmente existe e realmente trabalha com traduções, veja o site da empresa: Localsoft
Agora no próprio site diz que essa empresa tem experiência com games - Localsoft Games - e que trabalhou com títulos recentes inclusive da própria Nintendo, aliás ela é um de seus clientes.
Procurando sobre sua localização descobri que ela tem sua sede (ou uma delas) na Espanha perto de Málaga, e investigando um pouco o sujeito descobri que até Agosto, mais ou menos, ele estava em Málaga
E pra dar mais ansiedade quanto a localização aqui um texto retirado do site:
"Localsoft translates regularly to and from 22 different languages for the videogames industry, including: Dutch, English (U.S.A. and U.K.), French (France and Canada), German, Greek, Italian, Portuguese (Portugal and Brazil), Spanish (Spain, Central, and South America), Danish, Finnish, Norwegian, Swedish, Czech, Hungarian, Polish, Romanian, Russian, Hindi, Turkish, Chinese (Mandarin and Cantonese), Korean and Japanese.".
---------------------------------------------------------------
Bom acredito que realmente tenha esse jogo em português, e é provável que passamos ter em pt-br. Com todas essas evidências é difícil estar errado. E a propósito, a investigação (se é que pode chamar assim) foi muito fácil, mais do que eu pensaria que fosse.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya