Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+14
redsalve
MatheusLinsP
Ghutto®
feichaw
Mat Lee
Alex dos Santos
Wind Ice
Tadeu Carneiro
Jamian
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Error 37
¿Pedro?
Super Mario Fan
Hisiru
18 participantes

[WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

angelalice
    angelalice
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

[WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião - Página 3 Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

Mensagem por angelalice Ter 11 Set 2012, 16:51

Eu sempre amei esse jogo depois que eu li essas noticias na net amei mais ainda, só espero que venhas noticias 10x melhores do que essa
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

[WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião - Página 3 Empty Re: [WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião

Mensagem por Ranza Kaus Ter 11 Set 2012, 16:56

Eu vou esperar e jogar mesmo, por que pelo o que revelaram, não tem muita novidade e inovação. É o mesmo new super mario bros de sempre, mas ao inves de ter um mapa horizontal, agora vai nos dois sentidos
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

Mensagem por Guilherme Alves Ter 11 Set 2012, 17:22

SMW foi um dos melhores jogos que eu já joguei, se NSMB.2 tiver pelo menos 70% da qualidade que SMW tem, acho que já pode se considerar épico.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 01 Out 2012, 19:07

Não me agradou nem um pouco... sinceramente, tem jogo bem melhor do que esse para o lançamento Rolling Eyes
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 01 Out 2012, 19:18

Confessarei aqui que... Super Mario World é um dos Marios que eu mais odeio, não sei porque.... mas esse parece estar ótimo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 21:40