+14
redsalve
MatheusLinsP
Ghutto®
feichaw
Mat Lee
Alex dos Santos
Wind Ice
Tadeu Carneiro
Jamian
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Error 37
¿Pedro?
Super Mario Fan
Hisiru
18 participantes
[WiiU] New Super Mario Bros. U- Análise das screens e opinião
Mat Lee- Alface
Por isso eu odeio a Nintendo, terei que sair do conforto da minha cadeira do PC para arrumar um trabalho e sustentar seus jogos/consoles. Mais um jogo que comprarei de olhos fechados, certeza que vai surpreender muito!! "VEM NI MIM!!!"
feichaw- Veterano Nv.MÁX
Mat Lee escreveu:Por isso eu odeio a Nintendo, terei que sair do conforto da minha cadeira do PC para arrumar um trabalho e sustentar seus jogos/consoles. Mais um jogo que comprarei de olhos fechados, certeza que vai surpreender muito!! "VEM NI MIM!!!"
Eu já ando fazendo contas pra ver se consigo comprar o Wii U em dezembro...
Nintendo marvada!
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
O fato de saber que o Yoshi ganha Power Up ao comer frutinhas me encheu de esperanças. Mesmo assim, ainda passo esse jogo até testa-lo.
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
feichaw escreveu:Mat Lee escreveu:Por isso eu odeio a Nintendo, terei que sair do conforto da minha cadeira do PC para arrumar um trabalho e sustentar seus jogos/consoles. Mais um jogo que comprarei de olhos fechados, certeza que vai surpreender muito!! "VEM NI MIM!!!"
Nintendo marvada!
Estamos na mesma então...kkkkkkkkkk
Hisiru- Veterano Nv.4
Tadeu Carneiro escreveu:feichaw escreveu:Mat Lee escreveu:Por isso eu odeio a Nintendo, terei que sair do conforto da minha cadeira do PC para arrumar um trabalho e sustentar seus jogos/consoles. Mais um jogo que comprarei de olhos fechados, certeza que vai surpreender muito!! "VEM NI MIM!!!"
Nintendo marvada!
Também to na mesma, o jeito é a gente juntar e comprar, a cada mês um fica com o WiiU. Se fizerem pode contar comigo xD
(brincadeira eim, meu WiiU vai ser só meu , já to juntando uma grana pra comprar ele + uns 9 jogos)
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
Hisiru escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:feichaw escreveu:Mat Lee escreveu:Por isso eu odeio a Nintendo, terei que sair do conforto da minha cadeira do PC para arrumar um trabalho e sustentar seus jogos/consoles. Mais um jogo que comprarei de olhos fechados, certeza que vai surpreender muito!! "VEM NI MIM!!!"
Nintendo marvada!
Também to na mesma, o jeito é a gente juntar e comprar, a cada mês um fica com o WiiU. Se fizerem pode contar comigo xD
(brincadeira eim, meu WiiU vai ser só meu , já to juntando uma grana pra comprar ele + uns 9 jogos)
Já vendi meu PS3 pra fazer uma grana... agora é só guardar um pouco do salário por mês pra garantir meu Wii U no Natal.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
Tadeu Carneiro escreveu:Hisiru escreveu:Tadeu Carneiro escreveu:feichaw escreveu:Mat Lee escreveu:Por isso eu odeio a Nintendo, terei que sair do conforto da minha cadeira do PC para arrumar um trabalho e sustentar seus jogos/consoles. Mais um jogo que comprarei de olhos fechados, certeza que vai surpreender muito!! "VEM NI MIM!!!"
Nintendo marvada!
Já vendi meu PS3 pra fazer uma grana... agora é só guardar um pouco do salário por mês pra garantir meu Wii U no Natal.
Tô tentando vender o Xbox, mas tá difícil. Conseguindo a grana, quero pegar no lançamento, se possível no mesmo dia que os americanos.
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
Esse daí promete.
Antes eu tinha falado que esse jogo soava como mais um do Mario, mas retiro o que disse. O jogo está com um design lindo, e há coisas novas (ou resgatas, mas que não foram usadas muitas vezes) que faz ele valer à pena, diferente do irmão dele NSMB2 :<
Also, não acho certo colocá-lo à sombra do SMW. SMW é incrível, mas esse jogo soa diferente. Além do mais, até aquela configuração de amarelo = terremoto, vermelho = fogo, azul = voo foi deixado para traz.
Agora quero saber quais novos power ups a Nintendo reserva para nós.
Antes eu tinha falado que esse jogo soava como mais um do Mario, mas retiro o que disse. O jogo está com um design lindo, e há coisas novas (ou resgatas, mas que não foram usadas muitas vezes) que faz ele valer à pena, diferente do irmão dele NSMB2 :<
Also, não acho certo colocá-lo à sombra do SMW. SMW é incrível, mas esse jogo soa diferente. Além do mais, até aquela configuração de amarelo = terremoto, vermelho = fogo, azul = voo foi deixado para traz.
Agora quero saber quais novos power ups a Nintendo reserva para nós.
redsalve- Membro Nv.11
Eu estou aguardando,mais ainda se tiver aquela jogabilidade assimétrica,que uma das melhores coisas que fizeram,e depois vem o GamePad,ah GamePad
Tomara que esse seja o primeiro jogo a vir
Tomara que esse seja o primeiro jogo a vir
Alex dos Santos- Membro Nv.4
Tenho quase mil reais guardado, acho que mais um pouco e então vou ao Paraguai comprar. Não gosto de comprar pela internet e também sou bem impaciente. kkkkkkk
Hisiru- Veterano Nv.4
Outro vídeo analisando as screens e o jogo como um todo. Vale a pena assistir:
Em 2:15 é o mapa do game?
Em 2:15 é o mapa do game?
Hisiru- Veterano Nv.4
Alex dos Santos escreveu:Em 2:15 é o mapa do game?
Sim, mas é apenas uma parte pequena de um dos mundos contidos no mapa. O mapa será enorme e conterá vários "worlds" juntos igual no Super Mario World.
Hisiru, legal. 8 Worlds confirmados, parece né? O legal vai ser a interação com outras pessoas pela conexão online. Acho que terá a mesma função de deixar pistas sobre 'secrets' e uma função semelhante ao de Super Mario 3D Land onde podemos deixar power-ups para outros jogadores.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya