Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
HenriqueCarvalho
Giygas
lukazz
ERROR
Weber
Gerus Blade
Tiburcio
Reidosmash
Balanakuya
MarcoJunior
Hamburger
Kanda Luna
Ranza Kaus
Viteco
Lucas.mcs
x0exe
ASALECS
COD CO
gms
Angeloverlord
Kooppa-Trooppa
Marcelo
White Dragon
MarceloTweet
Earth121221
Ω Vitor
Jamian
AlexOk
32 participantes

    Odiei o new super mario bros 2!!!

    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Gerus Blade Seg 10 Set 2012, 10:30

    Marcelo escreveu:Acho que sei porque você odiou:

    - Jogo praticamente igual o New Super Mario Bros. de Ds
    - Mesma coisa de todos jogo de Mario
    - Completar os 8 mundos sem hype nenhuma de pegar todas as moedas grandes.
    - Propagandas e gameplays exagerados que te fazem pensar que o jogo é melhor que qualquer outro.
    - Por seu um jogo em 2D, não aproveita os recursos do 3D.

    É basicamente isso mesmo o fato de eu não ter pego ainda, e nem vou pega-lo assim tão cedo. Eu joguei na Fnac, é legal ? é, é legal pq como o jogo tem muitas moedas é viciante ficar pegando elas mas como muitos dizem, é super fácil, é um Mario que é mais do mesmo (uma coisa ou outra é "novidade"), e dura pouco. Eu sou um grande fã de Mario mas New Super Mario Bros.2 fica pra depois...beeem depois pois eu ainda quero Thearhythm Final Fantasy, Tales of the Abyss (vou pegar no proximo domingo dia 16), Paper Mario Sticker Star, Fire Emblem Awakening, Kingdom Hearts 3D: DDD e Kid Icarus Uprising. Esses são os jogos que eu vou ter certeza que vou comprar, NSMB2 fica só pra falar que eu tenho mesmo...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Convidad Seg 10 Set 2012, 11:29

    Eu entendo perfeitamente, o jogo recicla muita coisa de seus antecessores, coloca ouro, músicas velhas remixadas e é basicamente isto com itens que dão poderes de ouro.

    Não posso penalizar o autor do tópico, pois ele está certo, ao meu ver, o jogo não traz nada de novo.

    Só vocês olharem o salto que é o New Super Mario Bros. para o Wii...houve mudanças até que notáveis e eu gosto muito do visual do NSMBW, o problema é que faltou um pouco mais de dificuldade, mas ele é um ótimo jogo.

    Mas o 2? Achei que fosse ser diferente, mas eu vi todos os vídeos das fases e parece mais do mesmo, fácil ao extremo...senti um quê de preguiça da Nintendo.

    Agora, eu espero mesmo é o NSMB U, que parece trilhar um caminho diferente, bom, eu ficarei aqui na expectativa.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Weber Seg 10 Set 2012, 14:19

    No fim das contas o Robert tinha razão, isso não é mais do que um caça-níquel.
    Se pelo menos o jogo fosse titulado de "New Super Mario Bros. GOLD", até seria compreensível.

    Mas adicionaram um "2" ao game, sendo que pouco inova, tampouco continua a história de NSMB DS. E ainda tem gente que troca o 3D Land por ele... Laughing
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por ERROR Seg 10 Set 2012, 14:29

    Não entendo como teve pessoas que ficaram desiludidas com o jogo, desde o lançamento dava para ver que ele era um jogo que reciclou várias coisas da versão do DS e só botou essa desculpa de pegar coins.


    Última edição por ERROR em Seg 10 Set 2012, 15:19, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por lukazz Seg 10 Set 2012, 15:00

    cada um tem uma opinião, eu achei legal o jogo, perfeito pra passar o tempo, jogar sem compromisso.. e me divertir, xD. joguei o do ds e realmente ele é muito parecido, mas como não tenho o NSMB original do DS, peguei o 2. o que eu não gastei no primeiro, gastei no segundo, então to tranquilo kkkkkkk.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Giygas Seg 10 Set 2012, 15:45

    Comprei e terminei 100% ontem.

    Olha, de longe o MELHOR NSMB. O primeiro eu achei CHATO e feio, nem cheguei a terminar. O do Wii também é chato pra cacete, só salva pelo multiplayer e pelo Yoshi.

    Agora o do 3DS é só amor. Jogão.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 10 Set 2012, 16:46

    Kaochi escreveu:
    Jamian escreveu:Gosto é gosto! Eu gostei!

    Também gostei do jogo, mas se o amigo alí não gostou, lamentemos.

    Tbm gostei muito do jogo hehe ^^
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Ghutto® Seg 10 Set 2012, 16:48

    Devo confessar.. Também não gostei.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por leonardo01 Seg 10 Set 2012, 18:30

    Foi o primeiro New Super Mario Bros. que joguei, portanto gostei muito!!! Very Happy
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Giygas Seg 10 Set 2012, 18:52

    Pessoal fala que é mais do mesmo e blá blá blá como se todo mundo e o universo inteiro jogou os NSMB anteriores ou Mario World / Bros. 3.

    Tem que parar de olhar pro próprio umbigo e saber que nem todo mundo nasceu nos anos 80.

    :seriousface:
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Emmanoelbs Qua 26 Set 2012, 22:58

    eu gostei, mas o new super mario bros. wii é muito melhor... e sem contar que o multiplayer é melhor ainda.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Convidado Qui 27 Set 2012, 08:11

    quer trocar ele?
    Vibastos
    Vibastos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 233

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Vibastos Qui 27 Set 2012, 13:06

    Quando eu comprar meu 3DS esse com certeza não vai ser um mario que eu vou comprar,só quando eu tiver sem nada mesmo pra jogar e quiser passar o tempo.

    O jogo devia se chamar Super "Tio Patinhas" Bros.

    Conteúdo patrocinado


    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 3 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:29