Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
HenriqueCarvalho
Giygas
lukazz
ERROR
Weber
Gerus Blade
Tiburcio
Reidosmash
Balanakuya
MarcoJunior
Hamburger
Kanda Luna
Ranza Kaus
Viteco
Lucas.mcs
x0exe
ASALECS
COD CO
gms
Angeloverlord
Kooppa-Trooppa
Marcelo
White Dragon
MarceloTweet
Earth121221
Ω Vitor
Jamian
AlexOk
32 participantes

    Odiei o new super mario bros 2!!!

    COD CO
    COD CO
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 225
    Posts Posts : 2155

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por COD CO Dom 09 Set 2012, 18:12

    "Gosto é que nem c-ú,cada um tem o seu" -Albert Einstein
    ASALECS
    ASALECS
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 377

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por ASALECS Dom 09 Set 2012, 18:21

    Gente por favor, respeito a opinião e o gosto de todos. Quem não estiver satisfeito, ficarei muito grato com doações, se é que me entendem. Qualquer coisa me mandem uma MP. Curtam o Jogo e parem de reclamar.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por x0exe Dom 09 Set 2012, 18:27

    Ameio o jogo, muito viciante, o modo Coin Rush também prolonga bastante a vida do jogo, é mais viciante que o SM3DL porém esse é melhor que o NSMB2 mesmo
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Lucas.mcs Dom 09 Set 2012, 22:11

    eu achei o NSMB2 melhor q o 3D Land '-'
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Viteco Seg 10 Set 2012, 00:53

    Eu gostei muito do jogo, e o Coin Rush é bem difícil >.<
    Ranza Kaus
    Ranza Kaus
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 132
    Posts Posts : 2967

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Ranza Kaus Seg 10 Set 2012, 01:01

    Eu ainda nem joguei, mas sei que é mais do mesmo, mas mesmo assim é um bom jogo
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Kanda Luna Seg 10 Set 2012, 01:34

    Acho que tem gente que não curtiu por ser bastante parecido com o do DS...as diferenças mesmo são as moedas e alguns power-ups.Por isso que nem fiz questão de comprar logo que saiu.
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Hamburger Seg 10 Set 2012, 02:38

    Passa pra mim, te dou Sonic Generations 3DS. Eu não gosto de nenhum dos dois, mesmo.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por MarcoJunior Seg 10 Set 2012, 03:40

    Essa é a função do marketing, transformar um jogo 7,5 em 9,9 (ou 10 no caso de TLoZ: SS). Em jogos de Mario 2D, sempre ficamos tentados a pegar, exaltam muito os pontos clássicos (que vende) e as inovações...
    ----------------------------------
    No caso de NSMB 2, estava mais que na cara, não seria um best-seller absoluto, tanto que o apelido "caça-níquel" é bem aplicável... com a proximidade do lançamento o hype aumenta e as campanhas massivas acabam fazermos acreditar que o jogo é extremamente épico (aí entra o marketing)...

    É um jogo bem divertido e legal, acho que gastar R$80 (eShop americana) é bem justo nele. Lá para o fim do ano talvez eu pegue... Razz
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Marcelo Seg 10 Set 2012, 04:44

    Acho que sei porque você odiou:

    - Jogo praticamente igual o New Super Mario Bros. de Ds
    - Mesma coisa de todos jogo de Mario
    - Completar os 8 mundos sem hype nenhuma de pegar todas as moedas grandes.
    - Propagandas e gameplays exagerados que te fazem pensar que o jogo é melhor que qualquer outro.
    - Por seu um jogo em 2D, não aproveita os recursos do 3D.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Balanakuya Seg 10 Set 2012, 06:30

    doa ele pra mim que eu vendo... mas quero 30% do lucro...

    edit: eu acho que eu gostei pq nunca tive o new super mario bros do Nintendo ds(mas o de wii sim Very Happy)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Convidad Seg 10 Set 2012, 08:59

    Marcelo escreveu:Acho que sei porque você odiou:

    - Jogo praticamente igual o New Super Mario Bros. de Ds
    - Mesma coisa de todos jogo de Mario
    - Completar os 8 mundos sem hype nenhuma de pegar todas as moedas grandes.
    - Propagandas e gameplays exagerados que te fazem pensar que o jogo é melhor que qualquer outro.
    - Por seu um jogo em 2D, não aproveita os recursos do 3D.

    Eu concordo com esses motivos, só quero adicionaar que Mutant Muds e Rayman Origins usaram muito bem o recurso 3D, mesmo sendo 2D. Então, só piora a critica a nintendo
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Reidosmash Seg 10 Set 2012, 09:36

    Te entendo, eu fiquei na dúvida entre ele e o 3D Land, mas optei pelo NSMB2 por ele ter o parada de coletar moedas e DLCs, e também achei o jogo curto, tá encostado agora, estou esperando sair o primeiro pack de fases só pra ver como vai ser, só espero que ou a Nintendo cobre um valor barato pelo pack como U$0,99 ; que é o mesmo valor de cada música do TFF , ou dê de graça pra quem comprou o jogo na primeira semana, ou cobre moedas do jogo pelas fases, o que eu acredito ser a melhor escolha porque obrigaria o povo a jogar para comprar mais fases.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por White Dragon Seg 10 Set 2012, 09:45

    Marcelo escreveu:Acho que sei porque você odiou:

    - Jogo praticamente igual o New Super Mario Bros. de Ds
    - Mesma coisa de todos jogo de Mario
    - Completar os 8 mundos sem hype nenhuma de pegar todas as moedas grandes.
    - Propagandas e gameplays exagerados que te fazem pensar que o jogo é melhor que qualquer outro.
    - Por seu um jogo em 2D, não aproveita os recursos do 3D.

    Tirou as palavras de minha boca!
    realmente ainda bem que não comprei, esse jogo é um que vou deixar pra jogar so em Flashcard não vale a pena, só os hyper fãs lunáticos de Mario que iram gostar mesmo.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Tiburcio Seg 10 Set 2012, 09:48

    White Dragon escreveu:Eu não me iludi, pra min esse jogo parece a mesma coisa do DS so que com um monte de moedas, um comentário desse só reforça ainda mais pra eu não comprar Very Happy

    Eu pensei a mesma coisa. Hhauehuaehuae

    O jogo poderia até ser melhor se custasse uns 30~40 reais no eShop, mas como é um jogo "completo" ele até que merece o preço que tem.

    De qualquer forma eu não compro esse jogo. Hahuehauehuae

    Conteúdo patrocinado


    Odiei o new super mario bros 2!!! - Página 2 Empty Re: Odiei o new super mario bros 2!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:29