Eu estava entre um Play 2 e um DS... foi um jogo que eu achei em uma loja que mudou minha opinião e me fez comprar o play 2. No fim, foi meio que sorte, pois pude aproveitar muitos bons jogos e agora, que comprei um 3DS, posso jogar todos jogos de DS que eu perdi, buahaha.
Enfim, sim, a pirataria foi sim um diferencial aqui no brasil, que ajudou a vender. E nos EUA também, a facilidade de fazer iso de Play 2 ajudou muito a ele vender mais.
Mas sério, isso não muda o fato de que o console é bom na minha visão, sendo o terceiro melhor console na minha sincera opinião. A unica coisa que eu não gostei nele foi... ver todas minhas séries favoritas morrendo lentamente D: (Claro, surgiram novas no play 2 [PS: QUE MORRERAM NO PS3, MALDICIONE])
Vocês que tiveram N64 > GameCube não sabem como tem sorte, por que literalmente, todas minhas séries favoritas de Play 1, morreram todas como chamander no gym do brock no play 2. Acho que as únicas que sobreviveram foram Tekken, Ace Combat e Monster Rancher. Harvest Moon "morreu" nesse console, por mais que tenha ido bem nos da Nintendo...
........
Sabe... eu não consigo definir o Play 2. Eu gosto dele, ele tem vários jogos que eu adoro, mas não foi tão magico e memorável quanto o play 1 (E não acho que isso seja só pela minha idade). Ele não me animou tanto no inicio quanto meu 3DS por exemplo... E mesmo os jogos, eu assumo que eles são bons, mas quando eu paro para pensar ... acho que no fim acho que a opinião de feichaw esta certa. Todo jogo de play 2 ou é a continuação de uma séria de sucesso anterior ao console ou então é bom, mas tem erros sérios, não consigo pensar em um jogo que tenha bom gameplay, estilo, musica, desenvolvimento e criatividade com tanta facilidade quanto eu consigo pensar em outros consoles : <
É estranho... D:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya