Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Angeloverlord
gms
Scraffty
PEURIX HILTON
lukazz
Painkiller X
cloudstrifer
Kooppa-Trooppa
Gabriel Zzz
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Solid Cliff
Mat Lee
mariolink
feichaw
Lebre65
Hitsugi
20 participantes

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 14:41

    mariolink escreveu:
    feichaw escreveu:
    mariolink escreveu:
    feichaw escreveu:
    Master of Disasters escreveu:Descanse em paz, melhor console de todos os tempos :]

    Marcou e muito minha vida há algum tempo atrás.

    Só se for em vendas, porque em jogos, até o PS3 é melhor que o PS2.

    Aliás, pra mim, a geração passada foi a pior da história desde o NES.
    Porque?O PS2 tem zilhões de games excelentes Sad

    Excelentes não. Bons. E pouquíssimos memoráveis. Acho que dá pra contar nos dedos.
    Shadow of the Colussus,Ico,God of War 1 e 2,quadrilogia Jak,Grand Theft Auto,Sly Cooper,Ratchet and Clank,Final Fantasys,Kingdow Hearts 1 e 2,trilogia Devil May Cry,Metal Gear Solid 2 e 3,Gran Turismo.Você quer jogos mais memoráveis do que esses??

    Tekken 5, Dragon Quest 8, Tales of the Abyss, Dark Cloud, Xenosaga, Ace Combat, .Hack, Ar Tonelico, Arc the Lad, Bully, Shadow Hearts, Viewtiful Joe, Okami... Eita, você tem, ou muitos dedos, ou um gosto para jogos que eu consideraria ruim.

    E sinceramente, memoraveis depende do gosto da pessoa, eu como uma fan de rpg, digo que play 2 foi um console memoravel, e que foi melhor que seu sucessor.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por feichaw Qua 05 Set 2012, 14:47

    Raspberry Slime escreveu:Tekken 5, Dragon Quest 8, Tales of the Abyss, Dark Cloud, Xenosaga, Ace Combat, .Hack, Ar Tonelico, Arc the Lad, Bully, Shadow Hearts, Viewtiful Joe, Okami... Eita, você tem, ou muitos dedos, ou um gosto para jogos que eu consideraria ruim.

    E sinceramente, memoraveis depende do gosto da pessoa, eu como uma fan de rpg, digo que play 2 foi um console memoravel, e que foi melhor que seu sucessor.

    Tekken 5 é memorável? Tekken é a mesma coisa de Tekken 3. Joguei esse sem nunca ter jogado antes, só tendo jogado zilhões de horas em Tekken 3, e ainda assim consegui vencer tudo a ponto de achar ridiculamente fácil.

    Quanto à maioria dos jRPGs que você citou, não joguei, e pelo jeito não ficaram marcados na história, a ponto de ficarem esquecidos, como você disse no seu primeiro post nesse tópico. Podem até ser excelentes, mas não são memoráveis. No máximo, gemas escondidas.
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por mariolink Qua 05 Set 2012, 14:51

    feichaw escreveu:
    mariolink escreveu:Shadow of the Colussus,Ico,God of War 1 e 2,quadrilogia Jak,Grand Theft Auto,Sly Cooper,Ratchet and Clank,Final Fantasys,Kingdow Hearts 1 e 2,trilogia Devil May Cry,Metal Gear Solid 2 e 3,Gran Turismo.Você quer jogos mais memoráveis do que esses??

    Jak? Pfffff...bom jogo, no máximo. Nunca memorável.
    Sly Cooper, Ratchet and Clank? O que eu disse pra Jak vale pra esses também.
    Final Fantasy decente, só o X.
    Kingdom Hearts 1 e 2 eu deixo passar.
    Gran Turismo foi terrível no PS2. Os de PS1 ainda são melhores por causa da trilha sonora.
    DMC é uma boa franquia, mas nada espetacular.
    GTA de PS2, só o San Andreas é marcante.

    Ou seja, dessa sua lista, só prestam GTA: San Andreas, Final Fantasy X, KH1 e 2, MGS 2 e 3. Temos 7 jogos memoráveis. Acrescente uns 2 ou 3 que você não citou, como God Of War, e temos 10 ou 11 jogos memoráveis. Se for contar só os exclusivos, então, aí é que a lista diminui mesmo.
    Jak é espetacular, principalmente o 3 u.u.Irei citar mais alguns Dragon Quest VIII,Roque Galaxy,Shin Megami Tensei:Persona 4,Disgaeas,Okami,Black,Fatal Frames,trilogia Prince of Persia,We Love Katamari,Tekkens,Xenosaga,Onimusha,Slent Hill,Zone of the Enders,Suikoden,Virtua Fighter,Dark Cloud etc....
    Gabriel Zzz
    Gabriel Zzz
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 482

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Gabriel Zzz Qua 05 Set 2012, 14:55

    12 Anos depois PS2 Ainda é Um dos Melhores Videogames.
    Spoiler:
    Kooppa-Trooppa
    Kooppa-Trooppa
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 337

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Kooppa-Trooppa Qua 05 Set 2012, 14:57

    Play 2 foi melhor que seu sucessor,não tem como negar.Até hoje tenho o modelo tijolão dele kk é bonzão já fiquei 24 hrs com o bagulho ligado e nada de estragar.Estragou a pouco tempo com a falta de uso,mas é uma pecinha que custa 10 dilmas
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por cloudstrifer Qua 05 Set 2012, 14:58

    Shadow of the Colussus,Ico,God of War 1 e 2,quadrilogia Jak,Grand Theft Auto,Sly Cooper,Ratchet and Clank,Final Fantasys,Kingdow Hearts 1 e 2,trilogia Devil May Cry,Metal Gear Solid 2 e 3,Gran Turismo.Você quer jogos mais memoráveis do que esses??

    Realmente esses são os tops, apesar de Shadow of the Colussus me da vontade de vomitar, jogo bonito mas é bem estranho viu, só tem "chefão" não tem nada pra descer a pancada(não pode escrever por-rada) no meio do caminho, fora isso nenhuma ressalva.

    R.I.P. PS2 um ótimo console, apesar de matar meu querido Dreamcast prematuramente.


    Última edição por cloudstrifer em Qua 05 Set 2012, 15:00, editado 1 vez(es)
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por feichaw Qua 05 Set 2012, 14:59

    mariolink escreveu:Jak é espetacular, principalmente o 3 u.u.Irei citar mais alguns Dragon Quest VIII,Roque Galaxy,Shin Megami Tensei:Persona 4,Disgaeas,Okami,Black,Fatal Frames,trilogia Prince of Persia,We Love Katamari,Tekkens,Xenosaga,Onimusha,Slent Hill,Zone of the Enders,Suikoden,Virtua Fighter,Dark Cloud etc....

    Ainda acho a maioria desses jogos que você citou mediano pra bons, e alguns bem genéricos.

    Não tive muitos motivos pra jogar na geração passada. Acho que passei mais tempo jogando Football Manager, PES, World Of Warcraft e jogos de PS1 (descobri muita coisa nesse período Razz ). Ainda bem que veio a nova geração.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 15:01

    feichaw escreveu:
    Tekken 5 é memorável? Tekken é a mesma coisa de Tekken 3. Joguei esse sem nunca ter jogado antes, só tendo jogado zilhões de horas em Tekken 3, e ainda assim consegui vencer tudo a ponto de achar ridiculamente fácil.

    Quanto à maioria dos jRPGs que você citou, não joguei, e pelo jeito não ficaram marcados na história, a ponto de ficarem esquecidos, como você disse no seu primeiro post nesse tópico. Podem até ser excelentes, mas não são memoráveis. No máximo, gemas escondidas.

    Olha, eu comecie a jogar tekken pelo tekken 5, eu vejo diferença entre ele e o 3.

    E sobre os Jrpgs, eu nem gosto de conversar sobre isso, é deprimente. Mas é um azar extremo, misturado com o preconceito do mercado americano em relação ao genero, junto com o nostalgismo dos games mais antigos, multiplicado por péssimas localizações, e com a maior empresa do genero fazendo dois jogos de qualidade duvidosa. ;-;
    Mas na Europa e no Japão eles são até famosos. E alguns até aqui, tipo KH, Persona... meh ;-;
    Painkiller X
    Painkiller X
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Painkiller X Qua 05 Set 2012, 15:04

    Vai com Deus.
    É nois PS2.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por feichaw Qua 05 Set 2012, 15:12

    Não me entendam mal. Não acho que o PS2 tenha sido medíocre, apesar de meus comentários soarem um pouco de desprezo, eu tenho até algum um carinho pelo console. Afinal, ele pariu FFX, MGS2 e 3 para o mundo.

    Mas continuo com a minha opinião de que, no geral, PSX > PS3 > PS2.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Convidado Qua 05 Set 2012, 15:42

    Já aqui no Brasil vamos ter que esperar alguns séculos.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por lukazz Qua 05 Set 2012, 16:16

    eu tenho um ps2 e gosto muito dele, lembro que quando nao tinha dinheiro pra comprar o wii, resolvi comprar o ps2 pra jogar hehe paguei uns 400 e pouco, barato pacas na epoca.. o wii era uns 1000 reais...
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 05 Set 2012, 20:57

    Só foi marcante por causa da Pirataria como o seu antecessor


    XOXO
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Convidad Qua 05 Set 2012, 21:01

    Eu nunca fui fã de pirataria...
    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Scraffty Qua 05 Set 2012, 21:08

    PEURIX HILTON escreveu:Só foi marcante por causa da Pirataria como o seu antecessor


    XOXO
    ouch, essa doa no meu pâncreas
    deixem de ser fanboys e reconheçam que o ps2 foi um dos melhores consoles de todos os tempos '-'

    Conteúdo patrocinado


    Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos! - Página 2 Empty Re: Depois de 12 anos no mercado, Playstation 2 começa a sumir das prateleiras (lojas) nos Estados Unidos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 22:55