por Convidad Qua 05 Set 2012, 13:26
...
Posso falar uma coisa? Eu não sei por que estão trucidando a arte de Skyward Sword. Falam dela como se fosse feita para sistemas fracos. Só que, pra falar a verdade, não é uma arte que passa a impressão de Shading que quer dizer que o sistema é fraco. O detalhismo, a quantidade de objetos e tudo o mais é o que define, no caso.
E outra: Se teremos a mesma arte de SS, não quer dizer que teremos o mesmo universo "colorido", como vocês falam. Lembram daquele fã que fez um vídeo de como seria um Remake de Majora's Mask no Wii U? Ele usou Shading, sim, e mesmo assim não ficou "infantil". Aliás, ficou lindo.
Se bem me lembro, já me falaram aqui que dificilmente Zelda voltaria a ser Cel Shading. Tá, mas mesmo se for, isso não é um problema. Tá bom, EU prefiro eles em Cel Shading, mas não quer dizer que será um mundo colorido.
E os gráficos não irão influenciar nesse caso. Basta que eles sejam bonitos, estejam na média do console, tenham algum AA para aliviar serrilhados, sejam em HD (720p até que não está ruim) e sejam agradáveis de se ver, e não uma conjuntivite para os olhos. E enquanto isso passa por nossos olhos, se esse rumor vier a ser verdade, teremos um jogo incrível não pelos gráficos, mas por esses detalhes de jogabilidade.
Usar o estilo de arte de SS não quer dizer que os gráficos serão os mesmos de SS. Nem que eles serão inferiores. A Nintendo não precisa usar gráficos fodas pra nos provar nada do poder do Wii U, ela sabe o que está fazendo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya