+29
Marcelo
ZPH
Hisiru
Wind Ice
JoJo
André
ichigo86
Balanakuya
Lucasxarope
ZoruaLink
Error 37
¿Pedro?
Tadeu Carneiro
Mew.
Zomamon
LiveinRiot
Hitsugi
Castiel
Jamian
Mat Lee
vinicius dos santos
MatheusLinsP
leonardo01
Alicia, Boo,Luxio and Pit
lukazz
Angeloverlord
mariolink
x0exe
AstonVilliera
33 participantes
[RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014
Tadeu Carneiro- Membro Nv.23
- Mensagem nº31
Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014
kkkkkkkkkkkkkkkk... tomou papudo? =)
ichigo86- Veterano Nv.8
- Mensagem nº32
AstonVilliera escreveu:Não é simplesmente alguém inventando rumores e coisas prováveis, é uma fonte que vazou coisas que aconteceram, com bastante precisão devo acrescentar. No inicio da noticia está lá.¿Pedro? escreveu:Vocês se impressionam com pouca coisa. Qualquer um pode inventar um rumor, falar coisas óbvias ou prováveis e dar uma aumentada aqui e ali. Só crio algum tipo de expectativa quando sair algo oficial.
kra mas isso não faz o menor sentido.... alguem pode mto bem ter inventado isso e citado a tal fonte.
no mais fiquei com hype a mil aki tb com esse rumor, espero q seja verdade...
e pra quem ta reclamando zelda nunca teve gráficos sombrios a não ser no tp, o resto sempre foi bem colorido!!!
mas concordo com o q mtos disseram aí, tinha q ter o wii mote + motion plus, pode ser q com o wiipad fike legal tb, mas axu q agora nada substitui vc encarnar literalmente o link...
André- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
Se tudo que tiver descrito ai for verdade provavelmente será um JOGÃO.
Fico feliz em saber que será um jogos longo pois assim aproveitaremos mais o game, gostei de saber que usará muito do pontencial do Wii U e que o gamepad será utilizado de maneira inovadora.
Se tudo isso for verdade o jogo promete ser FODAAO.
Fico feliz em saber que será um jogos longo pois assim aproveitaremos mais o game, gostei de saber que usará muito do pontencial do Wii U e que o gamepad será utilizado de maneira inovadora.
Se tudo isso for verdade o jogo promete ser FODAAO.
JoJo- Membro Nv.31
- Mensagem nº34
Zelda combina mais mesmo com esse estilo mais sombrio, mas duvido muito que a Nintendo faça isso, devido à faixa etária alvo em geral dos jogos da Nintendo.
Como já disseram, se já tiver os gráficos daquele Zelda que mostraram no trailer do Wii U, já estará excelente!
Como já disseram, se já tiver os gráficos daquele Zelda que mostraram no trailer do Wii U, já estará excelente!
- Mensagem nº35
Caras, sinceramente nunca curti o visual sombrio de TP, pois não curto esse tipo de game (não gosto do Shadow Temple de OoT e nem Resident Evil eu jogo!).
Sendo assim, ficarei feliz se o visual do jogo for colorido e cheio de vida COMO ZELDA SEMPRE FOI...rsrs
Sendo assim, ficarei feliz se o visual do jogo for colorido e cheio de vida COMO ZELDA SEMPRE FOI...rsrs
AstonVilliera- Veterano Nv.5
- Mensagem nº36
Melhorei a News, agora está completa com a entrevista da Fonte, com as palavras dela. Para os céticos também se afirma que é uma fonte conhecida e que acertou no passado.
Error 37- Veterano Nv.4
- Mensagem nº37
Afirma-se, provas não tem nenhuma. Starfox & Metroid: Saga Fusion manda abraçosAstonVilliera escreveu:Melhorei a News, agora está completa com a entrevista da Fonte, com as palavras dela. Para os céticos também se afirma que é uma fonte conhecida e que acertou no passado.
Bom, eu vou esperar dia 13 chegar e ver no que vai dar. Afinal, seria um jogão se verdade.
AstonVilliera- Veterano Nv.5
- Mensagem nº38
A fonte vem acertando, obviamente ela não tem prova, mas tem mais credibilidade que aquela do Star Fox e Metroid Saga Fusion, que é diferente dessa, a do Wii U daily é diferente da paulgalenetwork, principalmente que a fonte do Wii U Daily é do japão e a fonte na retro studios é no EUA. Não tem motivo para comparar.Error 37 escreveu:Afirma-se, provas não tem nenhuma. Starfox & Metroid: Saga Fusion manda abraçosAstonVilliera escreveu:Melhorei a News, agora está completa com a entrevista da Fonte, com as palavras dela. Para os céticos também se afirma que é uma fonte conhecida e que acertou no passado.
Bom, eu vou esperar dia 13 chegar e ver no que vai dar. Afinal, seria um jogão se verdade.
Acho que dia 13 no máximo mostram artwork
- Mensagem nº39
Error 37 escreveu:Afirma-se, provas não tem nenhuma. Starfox & Metroid: Saga Fusion manda abraçosAstonVilliera escreveu:Melhorei a News, agora está completa com a entrevista da Fonte, com as palavras dela. Para os céticos também se afirma que é uma fonte conhecida e que acertou no passado.
Puts, falou tudo agora. Tinha até me esquecido de Star Fox & Metroid.
Mas a verdade é que todos nós podemos ter a garantia de que vamos ter:
- Zelda
- Metroid
- Donkey Kong
- Fox Mcloud
- Mario Kart
- Kirby
- Pit
- Wario
- Luigi
- Yoshi
- Mario (no mínimo 200 jogos xD)
E tudo em HD... Po, mesmo que o Wii U não vire, só pelo prazer de ver essa galera em alta definição já vale a compra.
Última edição por Tadeu Carneiro em Ter 04 Set 2012, 22:26, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº40
Independente da noticia ser verídica ou não, o jogo será um dos melhores da história do video game. EM relação aos gráficos eu gosto muito do estilo gráfico de SKYWARD SWORD, por que consegue mesclar e agradar a maioria. Mas de fato a direção de arte de Twinlight é algo no mínimo perfeito. Só espero que dia 13 a Nintendo pelo menos nos de o nome do novo jogo.
Castiel- Membro Nv.28
- Mensagem nº41
Na conferência do Wii U , dia 13 , bem que poderia ter pelo menos uma artwork do titulo , é querer demais ? . Espero que siga o estilo gráfico de Twilight Princess , e se não me engano alguns jogadores enviaram cartas a Nintendo , para que a engine utilizada na demo continuasse no projeto final.
Espero que a Nintendo adote diversas dificuldades para o titulo , pois fico bem frustrado com os mestres da franquia.
Espero que a Nintendo adote diversas dificuldades para o titulo , pois fico bem frustrado com os mestres da franquia.
- Mensagem nº42
Castiel escreveu:Na conferência do Wii U , dia 13 , bem que poderia ter pelo menos uma artwork do titulo , é querer demais ? . Espero que siga o estilo gráfico de Twilight Princess , e se não me engano alguns jogadores enviaram cartas a Nintendo , para que a engine utilizada na demo continuasse no projeto final.
Sério mesmo?
Por que eu achei os mestres de Skyward Sword bem difíceis, em especial o Koloktos *-*
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº43
PERFECT! TOMARE QUE SEJA VERDADE! ESTOU REZANDO A DIN, FARORE E NAYRU QUE SEJA VERDADE! POR FAVOR, POR HYLIA QUE SEJA VERDADE!
Sério, se for assim mesmo, vai ser O JOGO. Simplesmente O JOGO. Tomare que não seja fake... como noticiado no blog, foi a mesma fonte que informou do sistema de conquistas e sobre o Miiverse. Então acho que podemos ter um pouco de confiança.
Sobre o estilo do jogo, se vai ser como em Skyward Sword ou em Twilight Princess, por mim tanto faz, desde que venha a ser O JOGO. Sério, não consigo imaginar, por exemplo, o estilo gráfico de Twilight Princess no jogo de Skyward Sword e vice-versa. Da mesma maneira, dependendo da história, um "estilo" de arte deve ser empregada ou não...
Outra coisa que falaram que eu achei interessante. Realmente, não seria legal perdermos toda a evolução que tivemos em Skyward Sword. A maneira como interagimos com o console é única. Espero que não seja jogado fora (quem sabe tenha haver com aquela patente com 1 Wii Remote na TV e outro no Wii U Game Pad...)
Sério, se for assim mesmo, vai ser O JOGO. Simplesmente O JOGO. Tomare que não seja fake... como noticiado no blog, foi a mesma fonte que informou do sistema de conquistas e sobre o Miiverse. Então acho que podemos ter um pouco de confiança.
Sobre o estilo do jogo, se vai ser como em Skyward Sword ou em Twilight Princess, por mim tanto faz, desde que venha a ser O JOGO. Sério, não consigo imaginar, por exemplo, o estilo gráfico de Twilight Princess no jogo de Skyward Sword e vice-versa. Da mesma maneira, dependendo da história, um "estilo" de arte deve ser empregada ou não...
Outra coisa que falaram que eu achei interessante. Realmente, não seria legal perdermos toda a evolução que tivemos em Skyward Sword. A maneira como interagimos com o console é única. Espero que não seja jogado fora (quem sabe tenha haver com aquela patente com 1 Wii Remote na TV e outro no Wii U Game Pad...)
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº44
Pelo que eu vi até agora... Tem muito jogo do Wii U que oferece múltiplas formas de jogar. Gosta de um jeito mais clássico? Tem o Pro Controller. Acostou com a forma de jogar do Wii Remote? Tem ele também, o que é muito bom, pois FPS melhora 100% jogando com ele. Por último, temos a nova forma revolucionária de ser jogar, com o GamePad.
Concordo também... A Nintendo é a Rainha das ideias, mas não sei o que ela tem de tão bom na manga para me convencer e os outros fãs para "esquecerem" o Wii Remote Plus. Aquela jogabilidade foi perfeita, eu me sentia o Link naquilo. Vocês não tem noção de como eu jogava o Zelda SS, parecia uma aventura de verdade. Ainda bem que minha sala é bem larga e grande, pois eu iria quebrar tudo.
Concordo também... A Nintendo é a Rainha das ideias, mas não sei o que ela tem de tão bom na manga para me convencer e os outros fãs para "esquecerem" o Wii Remote Plus. Aquela jogabilidade foi perfeita, eu me sentia o Link naquilo. Vocês não tem noção de como eu jogava o Zelda SS, parecia uma aventura de verdade. Ainda bem que minha sala é bem larga e grande, pois eu iria quebrar tudo.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº45
@Mat Lee
É justamente isso. Seria meio que jogado fora toda aquela evolução. Ficou perfeito! Mesmo sendo fã de Zelda, fico imaginando como seria outras franquias sendo jogadas da mesma maneira, como Kingdom Hearts, etc... Eu acho que a Nintendo não vai jogar fora assim. Tem que ter algo mais... Até mesmo várias pessoas da Nintendo não disseram que o padrão de Skyward Sword (uso do Wii Remote), seria o novo padrão na franquia? Né?
É justamente isso. Seria meio que jogado fora toda aquela evolução. Ficou perfeito! Mesmo sendo fã de Zelda, fico imaginando como seria outras franquias sendo jogadas da mesma maneira, como Kingdom Hearts, etc... Eu acho que a Nintendo não vai jogar fora assim. Tem que ter algo mais... Até mesmo várias pessoas da Nintendo não disseram que o padrão de Skyward Sword (uso do Wii Remote), seria o novo padrão na franquia? Né?
» [RUMOR] The Legend of Zelda: Shard of Nightmare é o nome do novo Zelda para Wii U, e tera uma demo jogavel na E3 2014
» [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?
» [RUMOR] Inazuma Eleven vindo pras Américas
» Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 09/03/2014: a estreia de DKC: TF; mudanças no ranking vindo aí?
» rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds
» [3DS] RUMOR: Legend of Zelda Majora's Mask 3D vindo aí?
» [RUMOR] Inazuma Eleven vindo pras Américas
» Os jogos mais vendidos do 3DS e Wii U - 09/03/2014: a estreia de DKC: TF; mudanças no ranking vindo aí?
» rumor: donkey kong vindo pro 3ds e angry birds para 3ds
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya