Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Marcelo
ZPH
Hisiru
Wind Ice
JoJo
André
ichigo86
Balanakuya
Lucasxarope
ZoruaLink
Error 37
¿Pedro?
Tadeu Carneiro
Mew.
Zomamon
LiveinRiot
Hitsugi
Castiel
Jamian
Mat Lee
vinicius dos santos
MatheusLinsP
leonardo01
Alicia, Boo,Luxio and Pit
lukazz
Angeloverlord
mariolink
x0exe
AstonVilliera
33 participantes

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Tadeu Carneiro
    Tadeu Carneiro
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 250

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Tadeu Carneiro Qua 05 Set 2012, 00:23

    Wind Ice escreveu:@Mat Lee

    É justamente isso. Seria meio que jogado fora toda aquela evolução. Ficou perfeito! Mesmo sendo fã de Zelda, fico imaginando como seria outras franquias sendo jogadas da mesma maneira, como Kingdom Hearts, etc... Eu acho que a Nintendo não vai jogar fora assim. Tem que ter algo mais... Até mesmo várias pessoas da Nintendo não disseram que o padrão de Skyward Sword (uso do Wii Remote), seria o novo padrão na franquia? Né?

    Foi o Miyamoto quem disse isso, a frase que ele usou foi: "Não consigo mais imaginar como jogar Zelda de outra maneira".

    Particularmente eu não gosto de usar o Wii Remote, prefiro no controle clássico.

    Tenho certeza que a Nintendo vai dar ambas as opções no próximo Zelda que for lançado.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Hisiru Qua 05 Set 2012, 00:44

    Pô cara... esqueceu de colocar "rumor" no título, agora um monte de pessoas vai achar que é verdade e vão ficar mal informadas... mas a sua intenção foi boa... É melhor colocar "rumor" no título pro pessoal não levar isso como se já fosse verdade.

    E o WiiUDailly não tem credibilidade, na verdade é um dos piores e sempre inventam notícias falsas, eu por exemplo sempre ataco esse site e se não me engano ele é um site banido em forums sérios como o neogaf. Inventam jogos que tem por vir, specs do WiiU e várias outras coisas. Não devemos levá-lo a sério, e embora seja quase evidente que um novo zelda sairia daqui a 2 anos, não muda o fato de que isso é só rumor e devemos tratar como tal para não ter decepções depois. Esse site é mais falso do que loira de farmácia, mas tem alguns artigos interessantes.
    ZPH
    ZPH
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 617

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por ZPH Qua 05 Set 2012, 01:09

    Eu adoro The Legend of Zelda, e pra mim quanto mais melhor... mas passar várias horas numa só dungeon parece meio maçante pra mim Neutral Vão ter que fazer um gameplay bem atrativo pra compensar.

    E eu tenho minhas dúvidas sobre o estilo gráfico ser o mesmo do SS. Mas o Wind Waker também não tinha necessidade de ter aquele estilo e mesmo assim fizeram.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por MatheusLinsP Qua 05 Set 2012, 01:15

    Meu sonho é um tLoZ contemporâneo, com vários arranha-céus e dragões dividindo o mesmo espaço, com uma floresta protegida pelos deuses ao lado dessa metrópole...
    Não sei porque, mas acho que ficaria legal.
    Ou Steampunk...
    Acho que esse negócio de "idade média fantasiosa" perdeu muito de uns tempos pra cá. Zelda podia sofrer uma reformulada, mesmo que eles usem somente um branch da timeline pra isso...
    ichigo86
    ichigo86
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 586

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por ichigo86 Qua 05 Set 2012, 01:32

    MatheusLinsP escreveu:Meu sonho é um tLoZ contemporâneo, com vários arranha-céus e dragões dividindo o mesmo espaço, com uma floresta protegida pelos deuses ao lado dessa metrópole...
    Não sei porque, mas acho que ficaria legal.
    Ou Steampunk...
    Acho que esse negócio de "idade média fantasiosa" perdeu muito de uns tempos pra cá. Zelda podia sofrer uma reformulada, mesmo que eles usem somente um branch da timeline pra isso...

    meu deus, vira essa boca pra lá!! credo, assassina a franquia não heeheh
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por AstonVilliera Qua 05 Set 2012, 03:42

    Hisiru escreveu:Pô cara... esqueceu de colocar "rumor" no título, agora um monte de pessoas vai achar que é verdade e vão ficar mal informadas... mas a sua intenção foi boa... É melhor colocar "rumor" no título pro pessoal não levar isso como se já fosse verdade.

    E o WiiUDailly não tem credibilidade, na verdade é um dos piores e sempre inventam notícias falsas, eu por exemplo sempre ataco esse site e se não me engano ele é um site banido em forums sérios como o neogaf. Inventam jogos que tem por vir, specs do WiiU e várias outras coisas. Não devemos levá-lo a sério, e embora seja quase evidente que um novo zelda sairia daqui a 2 anos, não muda o fato de que isso é só rumor e devemos tratar como tal para não ter decepções depois. Esse site é mais falso do que loira de farmácia, mas tem alguns artigos interessantes.
    Desde que leio o Wii U Daily eu nunca vi uma noticia falsa, eles publicam rumores, não quer dizer que eles inventam a torto e direito.
    E boa parte das noticias e rumores do Wii U Daily vem do NeoGaf, acho que isso seria bastante contraditório não acha?
    Se você me mostrar a razão de dizer que ele é tão ruim assim, eu paro de lê-lo e procuro noticias em outro lugar então.
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Marcelo Qua 05 Set 2012, 06:22

    Não sei se eu gosstaria de um Zelda no WiiU.

    Acho que não combina.
    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Balanakuya Qua 05 Set 2012, 06:41

    Tadeu Carneiro escreveu:
    Error 37 escreveu:
    AstonVilliera escreveu:Melhorei a News, agora está completa com a entrevista da Fonte, com as palavras dela. Para os céticos também se afirma que é uma fonte conhecida e que acertou no passado.
    Afirma-se, provas não tem nenhuma. Starfox & Metroid: Saga Fusion manda abraços Serra
    Bom, eu vou esperar dia 13 chegar e ver no que vai dar. Afinal, seria um jogão se verdade.

    Puts, falou tudo agora. Tinha até me esquecido de Star Fox & Metroid.

    Mas a verdade é que todos nós podemos ter a garantia de que vamos ter:

    - Zelda
    - Metroid
    - Donkey Kong
    - Fox Mcloud
    - Mario Kart
    - Kirby
    - Pit
    - Wario
    - Luigi
    - Yoshi
    - Mario (no mínimo 200 jogos xD)

    E tudo em HD... Po, mesmo que o Wii U não vire, só pelo prazer de ver essa galera em alta definição já vale a compra.

    tire o pit, pq o Sakurai disse que não veremos pit por MUITO tempo.
    leonardo01
    leonardo01
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 271

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por leonardo01 Qua 05 Set 2012, 09:29

    A jogabilidade de Skyward Sword foi perfeita e muitos defendem ela para que a mesma seja usada novamente no novo Zelda!!! No entanto, ninguém sabe quais as ideias que a Nintendo tem com o game pad! Eles podem surpreender mais uma vez e fazer algo melhor do que foi visto em SS!!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Wind Ice Qua 05 Set 2012, 09:44

    Balanakuya escreveu:
    Tadeu Carneiro escreveu:
    Error 37 escreveu:
    AstonVilliera escreveu:Melhorei a News, agora está completa com a entrevista da Fonte, com as palavras dela. Para os céticos também se afirma que é uma fonte conhecida e que acertou no passado.
    Afirma-se, provas não tem nenhuma. Starfox & Metroid: Saga Fusion manda abraços Serra
    Bom, eu vou esperar dia 13 chegar e ver no que vai dar. Afinal, seria um jogão se verdade.

    Puts, falou tudo agora. Tinha até me esquecido de Star Fox & Metroid.

    Mas a verdade é que todos nós podemos ter a garantia de que vamos ter:

    - Zelda
    - Metroid
    - Donkey Kong
    - Fox Mcloud
    - Mario Kart
    - Kirby
    - Pit
    - Wario
    - Luigi
    - Yoshi
    - Mario (no mínimo 200 jogos xD)

    E tudo em HD... Po, mesmo que o Wii U não vire, só pelo prazer de ver essa galera em alta definição já vale a compra.

    tire o pit, pq o Sakurai disse que não veremos pit por MUITO tempo.

    Pode ser no Super Smash Bros. Serra
    Sinceramente, logo agora, depois de lançar Kid Icarus: Uprising; acho difícil não colocarem o Pit no Super Smash Bros.
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Hisiru Qua 05 Set 2012, 10:41

    AstonVilliera escreveu:
    Hisiru escreveu:Pô cara... esqueceu de colocar "rumor" no título, agora um monte de pessoas vai achar que é verdade e vão ficar mal informadas... mas a sua intenção foi boa... É melhor colocar "rumor" no título pro pessoal não levar isso como se já fosse verdade.

    E o WiiUDailly não tem credibilidade, na verdade é um dos piores e sempre inventam notícias falsas, eu por exemplo sempre ataco esse site e se não me engano ele é um site banido em forums sérios como o neogaf. Inventam jogos que tem por vir, specs do WiiU e várias outras coisas. Não devemos levá-lo a sério, e embora seja quase evidente que um novo zelda sairia daqui a 2 anos, não muda o fato de que isso é só rumor e devemos tratar como tal para não ter decepções depois. Esse site é mais falso do que loira de farmácia, mas tem alguns artigos interessantes.
    Desde que leio o Wii U Daily eu nunca vi uma noticia falsa, eles publicam rumores, não quer dizer que eles inventam a torto e direito.
    E boa parte das noticias e rumores do Wii U Daily vem do NeoGaf, acho que isso seria bastante contraditório não acha?
    Se você me mostrar a razão de dizer que ele é tão ruim assim, eu paro de lê-lo e procuro noticias em outro lugar então.

    Não, a maior parte das notícias do WiiU Dailly nem sequer tem fonte e eles sempre alegam que "as fontes deles" falaram, é um site que surgiu do puro nada. Algumas notícias saem sim do neogaf (como em qualquer outro site), mas verifiquei aqui e o site realmente é banido no neogaf pelas mentiras que publicou no passado. Mas não vou ficar procurando links pra te provar nada, se você quiser continuar lendo eu não vou ficar tentando te mostrar nada, você ler não é o problema.

    A única coisa que pedi foi pra colocar "rumor" no título pro pessoal que ler a notícia não ficar achando que já é verdade e ficar mal informado pensando "aah já é FATO que vamos ter esse jogo em 2014 que foda!". Uma das coisas que me fez postar aqui foi querer tentar trazer informações mais corretas pro pessoal e tentar lutar contra a má informação, e no caso, essa notícia é só um rumo.

    Não quero discutir, não me leve a mal. Sua intenção foi boa e eu não estou reclamando de você, só quero mesmo que as pessoas não se iludam com essa notícia. Quando o cara fala "nossas fontes"/"desenvolvedores anônimos" é rumor e tem chances de ser bem fake, então é melhor colocar "rumor" no título. E é oque alguns fizeram, a exemplo da gonintendo:
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=184722
    Alguns users alí também pedem banimento do WiiUDailly.

    -EDIT-
    Obrigado cara! Peço desculpas por qualquer coisa e não é nada pessoal contra você ou nada do gênero. Acho você um dos melhores users e só queria mesmo que colocasse como rumor para que as pessoas não fiquem tendo 100% de certeza nisso ainda. Pode acabar sendo verdade, mas pode ser fake também. E valeu pela notícia. Smile

    É um artigo bom pra se discutir e esperar que seja verdade.

    Só acho difícil Zelda continuar com a mesma art (eu acho aquela art usada na tech demo muito melhor) e jogabilidade. Miyamoto falou que muitas coisas não deram certo nessa jogabilidade do Skyward Sword, a não ser que tenha múltiplas opçoes de controle.
    AstonVilliera
    AstonVilliera
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 511

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por AstonVilliera Qua 05 Set 2012, 11:23

    Hisiru escreveu:
    AstonVilliera escreveu:
    Hisiru escreveu:Pô cara... esqueceu de colocar "rumor" no título, agora um monte de pessoas vai achar que é verdade e vão ficar mal informadas... mas a sua intenção foi boa... É melhor colocar "rumor" no título pro pessoal não levar isso como se já fosse verdade.

    E o WiiUDailly não tem credibilidade, na verdade é um dos piores e sempre inventam notícias falsas, eu por exemplo sempre ataco esse site e se não me engano ele é um site banido em forums sérios como o neogaf. Inventam jogos que tem por vir, specs do WiiU e várias outras coisas. Não devemos levá-lo a sério, e embora seja quase evidente que um novo zelda sairia daqui a 2 anos, não muda o fato de que isso é só rumor e devemos tratar como tal para não ter decepções depois. Esse site é mais falso do que loira de farmácia, mas tem alguns artigos interessantes.
    Desde que leio o Wii U Daily eu nunca vi uma noticia falsa, eles publicam rumores, não quer dizer que eles inventam a torto e direito.
    E boa parte das noticias e rumores do Wii U Daily vem do NeoGaf, acho que isso seria bastante contraditório não acha?
    Se você me mostrar a razão de dizer que ele é tão ruim assim, eu paro de lê-lo e procuro noticias em outro lugar então.

    Não, a maior parte das notícias do WiiU Dailly nem sequer tem fonte e eles sempre alegam que "as fontes deles" falaram, é um site que surgiu do puro nada. Algumas notícias saem sim do neogaf (como em qualquer outro site), mas verifiquei aqui e o site realmente é banido no neogaf pelas mentiras que publicou no passado. Mas não vou ficar procurando links pra te provar nada, se você quiser continuar lendo eu não vou ficar tentando te mostrar nada, você ler não é o problema.

    A única coisa que pedi foi pra colocar "rumor" no título pro pessoal que ler a notícia não ficar achando que já é verdade e ficar mal informado pensando "aah já é FATO que vamos ter esse jogo em 2014 que foda!". Uma das coisas que me fez postar aqui foi querer tentar trazer informações mais corretas pro pessoal e tentar lutar contra a má informação, e no caso, essa notícia é só um rumo.

    Não quero discutir, não me leve a mal. Sua intenção foi boa e eu não estou reclamando de você, só quero mesmo que as pessoas não se iludam com essa notícia. Quando o cara fala "nossas fontes"/"desenvolvedores anônimos" é rumor e tem chances de ser bem fake, então é melhor colocar "rumor" no título. E é oque alguns fizeram, a exemplo da gonintendo:
    http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=184722
    Engraçado que alguns users alí também pedem banimento do WiiUDailly.
    É de se esperar que qualquer um que leia pelo menos o inicio da noticia perceberá que é um rumor. Mas botei lá no titulo para adequar a noticia ao padrão do fórum.
    Obviamente a arte do rumor é essa, especulação, tem sites que invetam outros que realmente vazam coisa real, sempre teremos ver as chances e é isso que deixam as coisas interessantes, temos que dar pelo menos o beneficio da duvida para todos.
    Quem sabe, talvez o Wii U daily tenha info concentra, talvez não...
    A Eurogamer vive escrevendo as noticias dela de maneira parcial e já foi pega inventando noticia, e mesmo assim continuam levando em conta as noticias dela, por causa da possibilidade dela poder publicar algo verídico(o que eu duvido muito que aconteça e se acontecer provavelmente será escrito para ser conveniente com ela). De qualquer forma,se formos banir cada site que publica ou faz rumor então praticamente vamos banir todos sites de jogos,a própria Go Nintendo e o Neogaf seriam incluídos, se fomos ser rigorosos assim,e usuários são bastante suspeitos de decidir isso, já que todo usuário de cada site/fórum é hater de algum outro site/fórum, formando um ciclo de "User X pede o banimento de site Y".
    Hisiru
    Hisiru
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 654
    Posts Posts : 489

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Hisiru Qua 05 Set 2012, 11:59

    AstonVilliera escreveu:
    É de se esperar que qualquer um que leia pelo menos o inicio da noticia perceberá que é um rumor. Mas botei lá no titulo para adequar a noticia ao padrão do fórum.
    Obviamente a arte do rumor é essa, especulação, tem sites que invetam outros que realmente vazam coisa real, sempre teremos ver as chances e é isso que deixam as coisas interessantes, temos que dar pelo menos o beneficio da duvida para todos.
    Quem sabe, talvez o Wii U daily tenha info concentra, talvez não...
    A Eurogamer vive escrevendo as noticias dela de maneira parcial e já foi pega inventando noticia, e mesmo assim continuam levando em conta as noticias dela, por causa da possibilidade dela poder publicar algo verídico(o que eu duvido muito que aconteça e se acontecer provavelmente será escrito para ser conveniente com ela). De qualquer forma,se formos banir cada site que publica ou faz rumor então praticamente vamos banir todos sites de jogos,a própria Go Nintendo e o Neogaf seriam incluídos, se fomos ser rigorosos assim,e usuários são bastante suspeitos de decidir isso, já que todo usuário de cada site/fórum é hater de algum outro site/fórum, formando um ciclo de "User X pede o banimento de site Y".

    Te mandei por PM para não ficarmos discutindo sobre isso aqui no tópico e deixarmos o tópico só para falar sobre o jogo. Um abraço! Smile


    Última edição por Hisiru em Qua 05 Set 2012, 13:23, editado 1 vez(es)
    Ghutto®
    Ghutto®
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 3184

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Ghutto® Qua 05 Set 2012, 13:08

    Graças a Deus que isso é um rumor. Com uma plataforma poderosa como o WiiU e a Demo mostrada feita pela Retro, se repetir o estilo gráfico de SS, vai ser cometer mais um grande erro. Esse rumor ta repercutindo de forma extremamente negativa nos fóruns internacionais. Mas ainda bem que é só um rumor.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Hirohyto Qua 05 Set 2012, 13:12

    isso é questão de tempo.

    Conteúdo patrocinado


    [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014 - Página 4 Empty Re: [RUMOR]Zelda de Wii U vindo em 2014

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:34