por Hisiru Qua 05 Set 2012, 10:41
AstonVilliera escreveu: Hisiru escreveu:Pô cara... esqueceu de colocar "rumor" no título, agora um monte de pessoas vai achar que é verdade e vão ficar mal informadas... mas a sua intenção foi boa... É melhor colocar "rumor" no título pro pessoal não levar isso como se já fosse verdade.
E o WiiUDailly não tem credibilidade, na verdade é um dos piores e sempre inventam notícias falsas, eu por exemplo sempre ataco esse site e se não me engano ele é um site banido em forums sérios como o neogaf. Inventam jogos que tem por vir, specs do WiiU e várias outras coisas. Não devemos levá-lo a sério, e embora seja quase evidente que um novo zelda sairia daqui a 2 anos, não muda o fato de que isso é só rumor e devemos tratar como tal para não ter decepções depois. Esse site é mais falso do que loira de farmácia, mas tem alguns artigos interessantes.
Desde que leio o Wii U Daily eu nunca vi uma noticia falsa, eles publicam rumores, não quer dizer que eles inventam a torto e direito.
E boa parte das noticias e rumores do Wii U Daily vem do NeoGaf, acho que isso seria bastante contraditório não acha?
Se você me mostrar a razão de dizer que ele é tão ruim assim, eu paro de lê-lo e procuro noticias em outro lugar então.
Não, a maior parte das notícias do WiiU Dailly nem sequer tem fonte e eles sempre alegam que "as fontes deles" falaram, é um site que surgiu do puro nada. Algumas notícias saem sim do neogaf (como em qualquer outro site), mas verifiquei aqui e o site realmente é banido no neogaf pelas mentiras que publicou no passado. Mas não vou ficar procurando links pra te provar nada, se você quiser continuar lendo eu não vou ficar tentando te mostrar nada, você ler não é o problema.
A única coisa que pedi foi pra colocar "rumor" no título pro pessoal que ler a notícia não ficar achando que já é verdade e ficar mal informado pensando "aah já é FATO que vamos ter esse jogo em 2014 que foda!". Uma das coisas que me fez postar aqui foi querer tentar trazer informações mais corretas pro pessoal e tentar lutar contra a má informação, e no caso, essa notícia é só um rumo.
Não quero discutir, não me leve a mal. Sua intenção foi boa e eu não estou reclamando de você, só quero mesmo que as pessoas não se iludam com essa notícia. Quando o cara fala "nossas fontes"/"desenvolvedores anônimos" é rumor e tem chances de ser bem fake, então é melhor colocar "rumor" no título. E é oque alguns fizeram, a exemplo da gonintendo:
http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=184722
Alguns users alí também pedem banimento do WiiUDailly.
-EDIT-
Obrigado cara! Peço desculpas por qualquer coisa e não é nada pessoal contra você ou nada do gênero. Acho você um dos melhores users e só queria mesmo que colocasse como rumor para que as pessoas não fiquem tendo 100% de certeza nisso ainda. Pode acabar sendo verdade, mas pode ser fake também. E valeu pela notícia.
É um artigo bom pra se discutir e esperar que seja verdade.
Só acho difícil Zelda continuar com a mesma art (eu acho aquela art usada na tech demo muito melhor) e jogabilidade. Miyamoto falou que muitas coisas não deram certo nessa jogabilidade do Skyward Sword, a não ser que tenha múltiplas opçoes de controle.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya