concordo com os irmao , agora tudo e na base do dinheiro, tenta pedir paes franceses na padaria.. Vcs me entenderao
+84
Guinomonster
Angel Kenede
Lebre65
Stéphano Wallace
OpacoLione
Pikachu-Sama
dsrodrigo
●●●●●●●●●●●
Bruno Carvalho
Soler
dkncabelo
vwikf96
Athos
Hadan
Alexandre Pit
shadowfly
Gutosnow
viniss
Black Nocturne
VinyDotCom
GuiNh
Jhowkun
Bruno.J.
Solid Cliff
cloudstrifer
lpslucasps
Mew.
Times
King Dedede
Kryptus
Vibastos
Hidrox
edbatch
crfleo
COD CO
Jhowze Wenrykie
UchihaZoro
Charles M I
RuisuKiral
Nujaka Knight
Bferrari350
Kenshiro_sama
Scraffty
Yury
gabrielrai
ZPH
Tadeu Carneiro
HickTroll
Kooppa-Trooppa
vitornavarrete
tefo17
Gerus Blade
Marcelo
Zomamon
Monagma
Painkiller X
DeLarge
Hirohyto
Paulo Yamato
LK
Lucasxarope
Andredjow
LucasAntonio50
Reidosmash
leonardo01
DexterX
Yagosbl
Luigi Bros.
AlexOk
Kalayude
ASALECS
AstonVilliera
ExtremeZelda
Meetlines
Angeloverlord
ZoruaLink
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
ERROR
Frayer3
x0exe
MatheusLinsP
ベ リ ス
Linus Br
88 participantes
Irmãos Piologo chingando a nintendo
King Dedede- Membro Nv.12
- Mensagem nº78
Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo
Que tal deixarmos,eles dando a desizão deles,porque a Sony esta caindo,afinal ele não sabe os lucros,bom estarei no TSANBD (eu acho),falando sobre ou não,bom se quiser mesmo tem varios canais mais engraçados,e mais famososvou sitar ums:::::Nostalgia,Zegracagames,E Varios
Times- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº79
Tenho PENA de quem critica ou fica ofendido com a opinião alheia.
Deviam ter mais maturidade, mais noção das coisas, serem menos istas.
Mundo Canibal sempre foi conhecido por ser um site que satiriza tudo e todos, e eles sempre deixaram isso bem claro, o que eles falam são opiniões pessoais, puramente envolvidas em uma atmosfera de provocação e riso.
Seriamente, me enoja, ver tantas pessoas ofendidas ou xingando um tipo de trabalho destes... só mostra que infelizmente o mundo além de não estar preparado para a Liberdade de Expressão que tanto lutaram há algumas décadas, se mostra fanático cada vez mais, por coisas tão bobas, como videogames.
Muita coisa que eles falam, eu não concordo, e nem por isso eu não me divirto e rio pra caramba com as falas de senso comum dele. O programa não é informativo, não é um jornalismo gamer sério... é simplesmente um programa de humor, embasado em opiniões aleatórias dos autores.
Pelo amor de Deus, criarem um tópico pra isso, mostrando sua indignação?
O mundo já foi menos patético...
P.S. As pessoas têm todo o direito de não acharem graça, estou questionando aqui, quem se irrita ou quem quer depreciar o trabalho dos caras, por ter falado da Nintendo.
Deviam ter mais maturidade, mais noção das coisas, serem menos istas.
Mundo Canibal sempre foi conhecido por ser um site que satiriza tudo e todos, e eles sempre deixaram isso bem claro, o que eles falam são opiniões pessoais, puramente envolvidas em uma atmosfera de provocação e riso.
Seriamente, me enoja, ver tantas pessoas ofendidas ou xingando um tipo de trabalho destes... só mostra que infelizmente o mundo além de não estar preparado para a Liberdade de Expressão que tanto lutaram há algumas décadas, se mostra fanático cada vez mais, por coisas tão bobas, como videogames.
Muita coisa que eles falam, eu não concordo, e nem por isso eu não me divirto e rio pra caramba com as falas de senso comum dele. O programa não é informativo, não é um jornalismo gamer sério... é simplesmente um programa de humor, embasado em opiniões aleatórias dos autores.
Pelo amor de Deus, criarem um tópico pra isso, mostrando sua indignação?
O mundo já foi menos patético...
P.S. As pessoas têm todo o direito de não acharem graça, estou questionando aqui, quem se irrita ou quem quer depreciar o trabalho dos caras, por ter falado da Nintendo.
Última edição por Times em Ter 30 Out 2012, 10:07, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
- Mensagem nº80
MUITO BOM !!!
Dei muita risada, tava procurando esses caras.
Tiração de Sarro, as pessoas levam muito a sério as coisas .
*hhaha os negócinhos do 3ds hehehe.
Dei muita risada, tava procurando esses caras.
Tiração de Sarro, as pessoas levam muito a sério as coisas .
*hhaha os negócinhos do 3ds hehehe.
Mew.- Veterano Nv.5
- Mensagem nº81
OS NINTENDISTA PIRA! KAOSPAKO :guino:
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº82
Esses dois caras são muito fail, deveriam ter consciência de que nintendistas não têm senso de humor. =P
Na real, agora, acho sinceramente que se alguém se ofendeu com um vídeo desses, o problema esta na pessoa, não no vídeo.
Aliás, ri muito, principalmente deles falando sobre o "efeito Call fo Duty".
Edit: Aliás, alguém viu a descrição do vídeo? "Estréia do Pior Programa de Games da Internet". E ainda tem gente que se ofende com a zoação dos caras.
Na real, agora, acho sinceramente que se alguém se ofendeu com um vídeo desses, o problema esta na pessoa, não no vídeo.
Aliás, ri muito, principalmente deles falando sobre o "efeito Call fo Duty".
Edit: Aliás, alguém viu a descrição do vídeo? "Estréia do Pior Programa de Games da Internet". E ainda tem gente que se ofende com a zoação dos caras.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº83
eles falam até bem do 3ds ^^ hehhe
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº84
estavam falando mauzaço da BigN e como ganharam um 3ds, agora tem q elogiaaaaaar a loja ou perde los money del patrocinio. Aposto que fazem isso pra ganhar um dinheirnho...
cloudstrifer- Membro Nv.35
- Mensagem nº85
Eu não me importo com o que esses caras falam, mas eles com certeza são influentes na internet.
Eu compro o que quero, Sonic já não é o mesmo desde muito tempo atras, mesmo assim eu compro Sonic, pode sair Sonic Trash que eu compro se a Sega lançar um vídeo game novo eu compro e fodas pra critica e para as opiniões dos outros.
O que eles queriam eles ganharam, $$$$$$$$$$$$$$$.
Eu compro o que quero, Sonic já não é o mesmo desde muito tempo atras, mesmo assim eu compro Sonic, pode sair Sonic Trash que eu compro se a Sega lançar um vídeo game novo eu compro e fodas pra critica e para as opiniões dos outros.
O que eles queriam eles ganharam, $$$$$$$$$$$$$$$.
Solid Cliff- Veterano Nv.10
- Mensagem nº86
Correção:
"ATÉ LANÇAREM A BUC3T@ DO WII"
Te ferrar, N64 é foda.
"ATÉ LANÇAREM A BUC3T@ DO WII"
Te ferrar, N64 é foda.
Bruno.J.- Membro Nv.7
- Mensagem nº87
Tempestade em copo d'agua isso aqui. Os Irmãos Piologo disseram que não gostam do WII, mas da Nintendo eles gostam sim.
Eles falaram isso em uma palestra que fizeram em um evento aqui em Goiânia. Na hora das peguntas alguém perguntou: ''porque vocês odeiam a Nintendo?'', e o Rodrigo respondeu: ''Eu não odeio a Nintendo, só não gosto do Wii. Eu até joguei alguns jogos como Mario Galaxy e achei ele foda pra ***. Se a Nintendo tivesse botado graficos fodas no Wii ele seria um ótimo video-game.''
Antes da palestra eu estava jogando MK7 com uns amigos em um canto e eles chegaram pra conversar com a gente. Eles ficaram boquiabertos quando falamos que dá pra 8 pessoas jogarem com só 1 cartucho. Pediram pra jogar um pouco e eu passei o meu 3DS pra eles, e eles só elogiando o 3D. A gente recomendou RE:Revelations para eles falando eu preferiamos o Revelation do que o 5.
Eles falaram isso em uma palestra que fizeram em um evento aqui em Goiânia. Na hora das peguntas alguém perguntou: ''porque vocês odeiam a Nintendo?'', e o Rodrigo respondeu: ''Eu não odeio a Nintendo, só não gosto do Wii. Eu até joguei alguns jogos como Mario Galaxy e achei ele foda pra ***. Se a Nintendo tivesse botado graficos fodas no Wii ele seria um ótimo video-game.''
Antes da palestra eu estava jogando MK7 com uns amigos em um canto e eles chegaram pra conversar com a gente. Eles ficaram boquiabertos quando falamos que dá pra 8 pessoas jogarem com só 1 cartucho. Pediram pra jogar um pouco e eu passei o meu 3DS pra eles, e eles só elogiando o 3D. A gente recomendou RE:Revelations para eles falando eu preferiamos o Revelation do que o 5.
Jhowkun- Iniciante Nv.9
- Mensagem nº88
"concordo com os irmao , agora tudo e na base do dinheiro, tenta pedir paes franceses na padaria.. Vcs me entenderao"
Se não desse retorno financeiro, duvido muito que eles fariam esses vídeos
Não depreciaria o trabalho de ninguém por simplesmente falar da Nintendo, mas o Mundo Canibal sempre foi apelativo tal qual é o "trabalho" deles. Eles são influentes na internet, mas influência virtual vem rápido e vai rápido.
Se não desse retorno financeiro, duvido muito que eles fariam esses vídeos
Não depreciaria o trabalho de ninguém por simplesmente falar da Nintendo, mas o Mundo Canibal sempre foi apelativo tal qual é o "trabalho" deles. Eles são influentes na internet, mas influência virtual vem rápido e vai rápido.
GuiNh- Membro Nv.9
- Mensagem nº89
Não sou fã de nintendo, gosto de PS3 e ainda mais do PC, mas *** não sei como tem gente que assiste aquilo parece que foi feito para debeloides assistirem.
Ainda bem que agora tem a Machinima Brasil que fala sobre jogos isso sim é um programa que fale de jogos.
Ainda bem que agora tem a Machinima Brasil que fala sobre jogos isso sim é um programa que fale de jogos.
Convidad- Convidado
- Mensagem nº90
Eu até concordo que o Wii é uma bosta, mas o Nintendo 64 foi bom pra cacete e o 3DS é bom.
» Mario & Luigi: Dream Team é o novo jogo dos irmãos encanadores para o Nintendo 3DS
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Transferência de games do Famicom Disk System trazia divertida animação com os irmãos Mario; assista
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Transferência de games do Famicom Disk System trazia divertida animação com os irmãos Mario; assista
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya