Bom, acho que eles fazem esses vídeos pros butthurts nintendistas compartilharem o vídeo dizendo que falaram mal da Nintendo. Se bem que foi exatamente o que houve nesse tópicoMazza escreveu:Luiz escreveu:Justamente pelo que disse, só para as pessoas se irritarem e ter circulação pelos sites e fóruns, só não achavam que seria tanta circulação assim de tanta gente levando a sérioMazza escreveu:....sério que quase ninguém sacou que tudo que eles dizem é brincadeira?
IMO, acho que não era essa a ideia do vídeo...se você assistir todas as animações do Mundo Canibal, vai ver que toda hora tem uma piada que tira sarro de alguma coisa só pelo humor, para fazer as pessoas rirem.
+84
Guinomonster
Angel Kenede
Lebre65
Stéphano Wallace
OpacoLione
Pikachu-Sama
dsrodrigo
●●●●●●●●●●●
Bruno Carvalho
Soler
dkncabelo
vwikf96
Athos
Hadan
Alexandre Pit
shadowfly
Gutosnow
viniss
Black Nocturne
VinyDotCom
GuiNh
Jhowkun
Bruno.J.
Solid Cliff
cloudstrifer
lpslucasps
Mew.
Times
King Dedede
Kryptus
Vibastos
Hidrox
edbatch
crfleo
COD CO
Jhowze Wenrykie
UchihaZoro
Charles M I
RuisuKiral
Nujaka Knight
Bferrari350
Kenshiro_sama
Scraffty
Yury
gabrielrai
ZPH
Tadeu Carneiro
HickTroll
Kooppa-Trooppa
vitornavarrete
tefo17
Gerus Blade
Marcelo
Zomamon
Monagma
Painkiller X
DeLarge
Hirohyto
Paulo Yamato
LK
Lucasxarope
Andredjow
LucasAntonio50
Reidosmash
leonardo01
DexterX
Yagosbl
Luigi Bros.
AlexOk
Kalayude
ASALECS
AstonVilliera
ExtremeZelda
Meetlines
Angeloverlord
ZoruaLink
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
ERROR
Frayer3
x0exe
MatheusLinsP
ベ リ ス
Linus Br
88 participantes
Irmãos Piologo chingando a nintendo
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº121
Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº122
Vejamos sobre o vídeo... hum... falaram mal da Nintendo, deram nomes toscos pros outros consoles e zoaram o cara que enviou "carta" pra eles, tudo isso já na estréia.
Ou seja, nem tem porque ver, não souberam explicar porcaria nenhuma, nem tiveram argumentos que prestem e ainda precisam entender a diferença de desenvolvedora e distribuidora.
Afinal se Killer Instinct foi ruim, isso foi culpa da Rare, vá falar mal dela na época do N64, não pera... ela teve Banjo-Kazooie/Tooie e Goldeneye 007... ou seja, simplesmente fiquem quietos irmãos "Piolhos" quando não tiverem argumentos, quando tiverem, podem hatear sem parecerem mais ignorantes ainda.
Afinal se o Resident Evil 6 foi um "fiasco" pra mim, não irei culpar o PS3 e sim nossa "amada" Capcom!
Ou seja, nem tem porque ver, não souberam explicar porcaria nenhuma, nem tiveram argumentos que prestem e ainda precisam entender a diferença de desenvolvedora e distribuidora.
Afinal se Killer Instinct foi ruim, isso foi culpa da Rare, vá falar mal dela na época do N64, não pera... ela teve Banjo-Kazooie/Tooie e Goldeneye 007... ou seja, simplesmente fiquem quietos irmãos "Piolhos" quando não tiverem argumentos, quando tiverem, podem hatear sem parecerem mais ignorantes ainda.
Afinal se o Resident Evil 6 foi um "fiasco" pra mim, não irei culpar o PS3 e sim nossa "amada" Capcom!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº123
"Parecia que tinha lançado um Atari na época do Playstation 1, porque o Nintendo Wii é uma bosta, se você joga você é um idiota, você é criança, se você joga você é criança, seje Homi!."
Eu achei esse trecho engraçado. Não é para levar a sério o que eles falam, tem um episódio que ele elogia o Nintendo 3DS e o Mario. Só fanboy mesmo para ficar revoltado.
Eu achei esse trecho engraçado. Não é para levar a sério o que eles falam, tem um episódio que ele elogia o Nintendo 3DS e o Mario. Só fanboy mesmo para ficar revoltado.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº124
Sério que ainda dão corda pra esse tópico?
lol
lol
joskezero- Membro Nv.31
- Mensagem nº125
Isso é um de canal de humor, não da pra ser levado a sério e pra ser sincero acho engraçado as zueiras com a nintendo até por que em certo ponto eu até concorco um pouco com eles
Andredjow- Veterano Nv.9
- Mensagem nº126
Eu vejo os vídeos deles e nem ligo quando falam mal da nintendo, quando falam eu começo a rir huehuehuehue
juvebrit80- Veterano Nv.21
- Mensagem nº127
ahuahuaahuahuhuahuhuaahuahuhuahuahuaahuahuahu
rindo muito aqui com o vídeo.......inacreditável que muitos acabem levando para o lado pessoal. É um vídeo de um canal de humor...nada de mais.
Quem se ofende com coisas desse tipo na verdade está muito mais preocupado com a opinião alheia do que em aproveitar ao máximo aquilo que realmente diz gostar......
P.S passei muitas horas "explodindo" as gurias no X-Men ( mostrado no vídeo ) do bom e velho Atari
rindo muito aqui com o vídeo.......inacreditável que muitos acabem levando para o lado pessoal. É um vídeo de um canal de humor...nada de mais.
Quem se ofende com coisas desse tipo na verdade está muito mais preocupado com a opinião alheia do que em aproveitar ao máximo aquilo que realmente diz gostar......
P.S passei muitas horas "explodindo" as gurias no X-Men ( mostrado no vídeo ) do bom e velho Atari
Angel of Afterlife- Membro Nv.16
- Mensagem nº128
cara, é o mundo canibal, eles não estão fazendo coisas no lado profissional, é tudo pra zuá, só os fanboys para ficarem ofendidos com um vídeo de humor ¬¬
Qoff- Membro Nv.8
- Mensagem nº129
Sempre fizeram vídeos falando mal de alguém, mas parece que só incomoda quando é com a gente né? Tenho certeza que muitos dos que falam mal do vídeo dos caras riram quando assistiram os vídeos deles falando mal de gordos, dos partobas, e tantos outros.
» Mario & Luigi: Dream Team é o novo jogo dos irmãos encanadores para o Nintendo 3DS
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Transferência de games do Famicom Disk System trazia divertida animação com os irmãos Mario; assista
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Transferência de games do Famicom Disk System trazia divertida animação com os irmãos Mario; assista
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya