Achei o vídeo engraçado! Eles fazem tudo de zuera, só pra ficar com um assim "harters gonna hate", hilário! Não que eles falaram mal, mas tipo assim foi só pra irritar os fan boys! kkkkkkkk
+84
Guinomonster
Angel Kenede
Lebre65
Stéphano Wallace
OpacoLione
Pikachu-Sama
dsrodrigo
●●●●●●●●●●●
Bruno Carvalho
Soler
dkncabelo
vwikf96
Athos
Hadan
Alexandre Pit
shadowfly
Gutosnow
viniss
Black Nocturne
VinyDotCom
GuiNh
Jhowkun
Bruno.J.
Solid Cliff
cloudstrifer
lpslucasps
Mew.
Times
King Dedede
Kryptus
Vibastos
Hidrox
edbatch
crfleo
COD CO
Jhowze Wenrykie
UchihaZoro
Charles M I
RuisuKiral
Nujaka Knight
Bferrari350
Kenshiro_sama
Scraffty
Yury
gabrielrai
ZPH
Tadeu Carneiro
HickTroll
Kooppa-Trooppa
vitornavarrete
tefo17
Gerus Blade
Marcelo
Zomamon
Monagma
Painkiller X
DeLarge
Hirohyto
Paulo Yamato
LK
Lucasxarope
Andredjow
LucasAntonio50
Reidosmash
leonardo01
DexterX
Yagosbl
Luigi Bros.
AlexOk
Kalayude
ASALECS
AstonVilliera
ExtremeZelda
Meetlines
Angeloverlord
ZoruaLink
feichaw
Alicia, Boo,Luxio and Pit
ERROR
Frayer3
x0exe
MatheusLinsP
ベ リ ス
Linus Br
88 participantes
Irmãos Piologo chingando a nintendo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº32
Re: Irmãos Piologo chingando a nintendo
eles conseguiram me irritarAndredjow escreveu:Achei o vídeo engraçado! Eles fazem tudo de zuera, só pra ficar com um assim "harters gonna hate", hilário! Não que eles falaram mal, mas tipo assim foi só pra irritar os fan boys! kkkkkkkk
Lucasxarope- Membro Nv.31
- Mensagem nº33
Sempre quando vejo esse tipo de gente como do Mundo Canibal ganhando fama lembro do Hermes e Renato.
Nossa, eu chorava de rir no comecinho, depois começaram a ganhar fama e virou uma m***. Perderam a criatividade e começaram a xingar a tudo e a todos desesperado por causar risadas.
É a mesma coisa acontece com esses Danilo Gentili da vida.
Nossa, eu chorava de rir no comecinho, depois começaram a ganhar fama e virou uma m***. Perderam a criatividade e começaram a xingar a tudo e a todos desesperado por causar risadas.
É a mesma coisa acontece com esses Danilo Gentili da vida.
Meetlines- Veterano Nv.35
- Mensagem nº34
lucas.antonio.50 escreveu:Uma frase define isso tudo:
Gráfico não é diversão,diversão é diversão,Sony promovendo graficos...nintendo promovendo diversão (Feita por mim)
Cara Mas é a mais pura verdade.
LK- Membro Nv.13
- Mensagem nº35
Achei engraçado! kkkkkkk
Mas eles falando ou não, não vai mudar em absolutamente nada que eu pense sobre jogos ou sobre a Nintendo. Foi engraçado porque tudo o que ele disse prova que ele não entende nada do que está falando, e com certeza nem sabe o que está fazendo.
Qual é, tem cada piada de humor negro por aí que a gente da risada. Não vamos ficar desapontados por conta dessa piadinha de mal gosto né?
Mas eles falando ou não, não vai mudar em absolutamente nada que eu pense sobre jogos ou sobre a Nintendo. Foi engraçado porque tudo o que ele disse prova que ele não entende nada do que está falando, e com certeza nem sabe o que está fazendo.
Qual é, tem cada piada de humor negro por aí que a gente da risada. Não vamos ficar desapontados por conta dessa piadinha de mal gosto né?
Paulo Yamato- Membro Nv.30
- Mensagem nº36
Tranquilo
Hirohyto- Veterano Nv.15
- Mensagem nº37
Estes 2 são os maiores posers da internet... Tá certo que curti avaiana de pau e os primeiros partoba, mas se eles quiseram ser engraçados com este video...conseguiram... Estou ao lado de Kimi Raikkonen e ele está esbouçando um sorriso.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Ri pra *** disso. É claro que ele não ta falando sério, eles querem mais é aloprar tudo mesmo.
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
- Mensagem nº39
Meetlines escreveu:lucas.antonio.50 escreveu:Uma frase define isso tudo:
Gráfico não é diversão,diversão é diversão,Sony promovendo graficos...nintendo promovendo diversão (Feita por mim)
Cara Mas é a mais pura verdade.
XD,eu tava no meu momento refletivo e filósofo criando essa frase,me veio na cabeça e eu coloquei,sei que é o obvio mas ficou legal.
Painkiller X- Membro Nv.3
- Mensagem nº40
Sério que se encomodaram com isso? Vou dar alguns motivos para não se importarem mais:
1- Esses caras só querem aloprar, nada que vier deles deve ser levado a sério em hipotese alguma, é perigoso eles zuarem a própria mãe quando esta falecer ( se já não é falecida XD )
2- Eles não entendem nada de video game e só fizeram esse canal pra dar uma de "Guilherme Gamer", façam como eu e abominem esses canaizinhos de video game do You Tube, lá se salva um em cada 100. Os video mais caseiros de Review conseguem ser bem melhores que estes de "canais renomados" que é o que os piologos ai tão afim de fazer, pegar uma "fatiazinha" desse bolo.
3- A velha história de "Nintendo é pra criança" é algo com a qual todo gamer de verdade tem que engolir durante sua vida. Praticamente 90% dos caras que conheço acham isso. São pessoas que não entendem de games profundamente, e acham que sair atirando em um monte de monstros e ouvindo personagens falarem palavrões torna um jogo adulto. Virou um perfil da Nintendo isso, os jogadores emburreceram e outros querem mais é assistir um jogo do que jogar ele.
4- Esses caras do Mundo Canibal já perderam a graça, estão desesperados pra se tornarem mais populares. Não adianta ser hater, mais cedo ou mais tarde vão cair como muitos outros...alguém mais escuta falar de Hermes e Renato? Então...
1- Esses caras só querem aloprar, nada que vier deles deve ser levado a sério em hipotese alguma, é perigoso eles zuarem a própria mãe quando esta falecer ( se já não é falecida XD )
2- Eles não entendem nada de video game e só fizeram esse canal pra dar uma de "Guilherme Gamer", façam como eu e abominem esses canaizinhos de video game do You Tube, lá se salva um em cada 100. Os video mais caseiros de Review conseguem ser bem melhores que estes de "canais renomados" que é o que os piologos ai tão afim de fazer, pegar uma "fatiazinha" desse bolo.
3- A velha história de "Nintendo é pra criança" é algo com a qual todo gamer de verdade tem que engolir durante sua vida. Praticamente 90% dos caras que conheço acham isso. São pessoas que não entendem de games profundamente, e acham que sair atirando em um monte de monstros e ouvindo personagens falarem palavrões torna um jogo adulto. Virou um perfil da Nintendo isso, os jogadores emburreceram e outros querem mais é assistir um jogo do que jogar ele.
4- Esses caras do Mundo Canibal já perderam a graça, estão desesperados pra se tornarem mais populares. Não adianta ser hater, mais cedo ou mais tarde vão cair como muitos outros...alguém mais escuta falar de Hermes e Renato? Então...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Eu ri, é engraçado, mas não é feito pra ser levado a sério. Porque se for... Wii é pra crianças? Xbox é uma bosta? Sony rula tudo então e deve estar nadando em grana,né? Aposto que NEM está tendo um prejuízo de bilhões de reais. ¬¬
O problema é que vai ter gente que leva a sério o que eles falam e começa a falar mal da Nintendo sem nem saber o que realmente tá acontecendo.
O problema é que vai ter gente que leva a sério o que eles falam e começa a falar mal da Nintendo sem nem saber o que realmente tá acontecendo.
Zomamon- Membro Nv.10
- Mensagem nº42
Jogo esse feito pera rare e a nintendo não teve culpa nenhuma dissoreidosmash escreveu:O cara se decepcionou com o N64 e os futuros consoles de mesa da Nintendo por causa de um jogo.
Quando vi vídeo deles e sinceramente nem liguei esses caras fazem de tudo por dinheiro os próprios admitem .
Só eu que percebi que toda as analises que eles fizeram pra saber se o jogo e bom ou e ruim eles só olhavam os gráficos dos jogos ?
Marcelo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
Muito engraçado como aqui todo mundo tem que gostar da Nintendo até cair o pênis.
Eles tem a opinião deles, e com certeza estavam brincando e vocês acham que eles ligam pra vocês? Eles tão rindo com os views que vocês tão dando pra eles.
Eles tem a opinião deles, e com certeza estavam brincando e vocês acham que eles ligam pra vocês? Eles tão rindo com os views que vocês tão dando pra eles.
Gerus Blade- Veterano Nv.4
- Mensagem nº44
Eu achei engraçado o video, mas sobre eles terem falado da Nintendo ser uma bosta e tal, eu nem dei muito ibope a isso. Me irritou ? um pouco, mas sei que os caras só falam isso para chamar atenção dos Sonystas/Caixistas.
Galera, continuem vendo o Partoba, As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra, UFC Cachaça. Se não gostaram da critica deles, fazer o que, ninguém precisa gostar da Nintendo (apesar de não saberem o que estão perdendo )
Galera, continuem vendo o Partoba, As Pessoas Mais Inteligentemente Burras da Terra, UFC Cachaça. Se não gostaram da critica deles, fazer o que, ninguém precisa gostar da Nintendo (apesar de não saberem o que estão perdendo )
tefo17- Membro Nv.8
- Mensagem nº45
Achei engraçadinho... não concordei. Daí parei de jogar Mario Kart 7 e liguei meu Wii.
» Mario & Luigi: Dream Team é o novo jogo dos irmãos encanadores para o Nintendo 3DS
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Transferência de games do Famicom Disk System trazia divertida animação com os irmãos Mario; assista
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
» VENDO Mega Drive, Super Nintendo, Nintendo 64 e Nintendo Gamecube.
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Transferência de games do Famicom Disk System trazia divertida animação com os irmãos Mario; assista
» Veja os jogos de Wii, Nintendo DS e Nintendo 3DS mais esperados pelos leitores da revista Nintendo Power
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya