Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
rtsiqueira
Allusian
Liam Kurosaki
3R0S3N1N
victorarabi
seedbox13
crfleo
V_Myamoto
Stitch
mendingo
Zinid
Rogério Bueno
Xicrets
milhoxp@yahoo.com.br
Nujaka Knight
Brites
A Boy Blue
Hawk
skybite
T-Rex
alanscampos
eduardoBigN
gabrielqq
Junks
Julio Cesar
lordzeno
edupooch
AlexOk
lucabluray
Alicia, Boo,Luxio and Pit
MarcoJunior
Guinomonster
Miazzo
feichaw
Metroid Gamer
FukerKane
x0exe
Spoolzy
42 participantes

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 6 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Rodolfo dias Ter 27 Ago 2013, 12:07

    Liam Kurosaki escreveu:
    3R0S3N1N escreveu:uma duvida sobre a eshop, usando um preipard card se eu for compra um jogo na esho canadense, só sai o preço do jogo+a taxa da região(no caso Alberta) certo?
     Engraçado, eu comprei alguns jogos com cartões pre-paid, pus Estados Unidos, Nova Yorque, na hora do zip code, pus 23456 e não cobrou taxa....
    Paguei o preço puro do jogo, sem taxas alguma....

    Nesse esqueminha, compre Luigi's Mansion e Project X Zone e NSMB2....
    Fiz isso e tb não paguei taxa alguma.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 6 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Allusian Ter 27 Ago 2013, 13:50

    Já que ressuscitaram aqui, uma pergunta: quanto sai Harvest Moon a New Beginning sem os impostos?
    rtsiqueira
    rtsiqueira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 236

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 6 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por rtsiqueira Sex 30 Ago 2013, 01:39


    Não consegui comprar na eSHOP Americana com meu Cartão de Crédito Internacional.


    Recebi a seguinte mensagem de erro: 


    ERROR CODE: 107-7511


    This credit card cannot be used.


    For more information, please contact your credit-card provider.


    Entretanto, o Banco diz que a transação foi aprovada.


    Alguém mais com esse problema?
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 6 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Rodolfo dias Sex 30 Ago 2013, 11:19

    rtsiqueira escreveu:
    Não consegui comprar na eSHOP Americana com meu Cartão de Crédito Internacional.


    Recebi a seguinte mensagem de erro: 


    ERROR CODE: 107-7511


    This credit card cannot be used.


    For more information, please contact your credit-card provider.


    Entretanto, o Banco diz que a transação foi aprovada.


    Alguém mais com esse problema?
    Não da pra compra na americana com cartao internacional só na canadense, no tutorial explica isso. na americana só com cartão pre-pago.
    MikeMacCav
    MikeMacCav
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 6 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por MikeMacCav Qui 22 Set 2016, 10:47

    Esse cartão prepaid que vocês estão se referindo é o da Nintendo eShop ou o cartão que solicitamos aos bancos?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 6 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 22 Set 2016, 14:06

    MikeMacCav escreveu:Esse cartão prepaid que vocês estão se referindo é o da Nintendo eShop ou o cartão que solicitamos aos bancos?
    No primeiro post dessa página? Ali acho que eles se referem ao eshop card, o pré-pago da nintendo mesmo
    zedison
    zedison
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 6 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por zedison Dom 05 Mar 2017, 20:44

    o zip code informado ai nao deu certo meu cartao é internacional mas tive que colocar os cinco primeiros digitos do cep de cobrança do meu cartao
    Spoolzy
    Spoolzy
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 165

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 6 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Spoolzy Dom 05 Mar 2017, 23:51

    zedison escreveu:o zip code informado ai nao deu certo meu cartao é internacional mas tive que colocar os cinco primeiros digitos do cep de cobrança do meu cartao

    Cara, esse método é bem antigo - o post foi criado por mim em 2012 haha - desde que teve a coisa da nintendo network e da região definitiva, pelo o que eu sei, mudaram umas coisinhas... Por utilidade pública irei atualizar o post em breve.

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 6 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 12:57