^Então o seu cartão não é compatível com o Eshop.
+38
rtsiqueira
Allusian
Liam Kurosaki
3R0S3N1N
victorarabi
seedbox13
crfleo
V_Myamoto
Stitch
mendingo
Zinid
Rogério Bueno
Xicrets
milhoxp@yahoo.com.br
Nujaka Knight
Brites
A Boy Blue
Hawk
skybite
T-Rex
alanscampos
eduardoBigN
gabrielqq
Junks
Julio Cesar
lordzeno
edupooch
AlexOk
lucabluray
Alicia, Boo,Luxio and Pit
MarcoJunior
Guinomonster
Miazzo
feichaw
Metroid Gamer
FukerKane
x0exe
Spoolzy
42 participantes
[TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!
Spoolzy- Membro Nv.14
lordzeno- Membro Nv.24
não da para usar cartão de debito? O.o
Julio Cesar- Veterano Nv.2
lucabluray escreveu:Rapaz... quando tive meu primeiro 3ds, fiz o erro de comprar tudo pela eshop brasileira... que é uns 40% mais cara em alguns jogos... Mas depois que descobrir esse método que falei... só faço assim! AAAH.. me esqueci de citar outro fato: comprando diretamente pela eshop, você tem que pagar à vista no cartão, em uma só vez. Já comprando o cartão pre pago pelo mercado livre, dá pra parcelar em até 12 vezes x) Só tem que tomar cuidado com uma coisa: não comprar jogos que não são disponíveis no brasil, pq aí, se você for mudar pra região brasileira, o jogo será deletado..AlexOk escreveu:tenho 60 reais na Eshop brasileira,tenho que botar mais 100 pra comprar o NSMB2
bem..tem gente que não se incomoda em ficar usando só a eshop americana..sem mudar pra brasileira novamente, mas aí você acaba recebendo promoções e novidades que só são disponíveis por lá...
Mesmo se for o NSMB2, se eu comprar na e-shop americana se passa pra e-shop brasileira o jogo vai ser deletado? o.O
E esse "esquema" para comprar jogos ainda fuciona?
Infelizmente nao tem como usa cartao de debitolordzeno escreveu:não da para usar cartão de debito? O.o
Spoolzy- Membro Nv.14
^ O esquema funciona sim... não tem problema se comprar um jogo na eshop americana e depois mudar pra região brasileira, a única coisa que fica na eshop americana é oi saldo, mas quando vc voltar lá, o salda irá continuar.
Spoolzy- Membro Nv.14
Atualização para outras pessoas verem.
Junks- Membro Nv.12
Não precisa ser cartão internacional não então né? tipo, servindo cartões brasileiros...
Spoolzy- Membro Nv.14
^Alguns cartões nacionais não funcionam mesmo se for visa ou master card, que são os únicos permitidos.
gabrielqq- Membro Nv.26
Droga, tentei comprar com meu cartão BR e nao foi u_u. Vo ter que esperar ate dia 20 pra comprar. Acho qeu vo comprar a caixinha mesmo bjs.
eduardoBigN- Veterano Nv.16
Galera, boa noticia!!! Esse "BUG" também funciona no eshop do wii u! Testei aqui agora, e comprei o Trine 2 sem impostos. Sei que é ilegal, mas eu so tinha $20, com a taxa eu não poderia pagar
alanscampos- Veterano Nv.26
Também consegui ó, e eu que achava que n dava, agora só uso o meu perfil do Canadá...*w*
alanscampos escreveu:Também consegui ó, e eu que achava que n dava, agora só uso o meu perfil do Canadá...*w*
kkkkkk, muito bom né?
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
Uma pergunta... qual é melhor comprar na eShop canadense ou americana em relação aos impostos e outras coisas a mais?
Olha, eu compro na americana. Como uso cartões pre pagos, eu acho muito boa. Mas falam muito bem também da canadense. Procure saber sobre ela.
Spoolzy- Membro Nv.14
eduardoBigN escreveu:
Olha, eu compro na americana. Como uso cartões pre pagos, eu acho muito boa. Mas falam muito bem também da canadense. Procure saber sobre ela.
Usando o metódo da canadense, você precisa pagar entre 4 e 8 reais de impostos, já esse método, não tem imposto americano, nem canadense, e lembrando que: O IOF não tem como evitar, vai ter que pagar do mesmo jeito.
skybite- Veterano Nv.MÁX
só comprei na canadense, pq mesmo meu cartao sendo visa, nao passou na ESHOP americana... comprei 50 dolares, deu 43 F.E. AWAK... e ainda sobrou uns trocados.
» 3ds americano, eshop e imposto
» imposto Eshop- Wii u
» Duvidas sobre o eShop: Quanto ficaria o imposto de um game de U$49 ?
» Novidades digitais da semana – Compre vídeos em 3D no eShop
» Witch & Hero chegará ao eShop europeu essa semana; lançamento americano será em breve(DESSA VEZ É SERIO SEUS GREAT FAGGOTS)
» imposto Eshop- Wii u
» Duvidas sobre o eShop: Quanto ficaria o imposto de um game de U$49 ?
» Novidades digitais da semana – Compre vídeos em 3D no eShop
» Witch & Hero chegará ao eShop europeu essa semana; lançamento americano será em breve(DESSA VEZ É SERIO SEUS GREAT FAGGOTS)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya