Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
rtsiqueira
Allusian
Liam Kurosaki
3R0S3N1N
victorarabi
seedbox13
crfleo
V_Myamoto
Stitch
mendingo
Zinid
Rogério Bueno
Xicrets
milhoxp@yahoo.com.br
Nujaka Knight
Brites
A Boy Blue
Hawk
skybite
T-Rex
alanscampos
eduardoBigN
gabrielqq
Junks
Julio Cesar
lordzeno
edupooch
AlexOk
lucabluray
Alicia, Boo,Luxio and Pit
MarcoJunior
Guinomonster
Miazzo
feichaw
Metroid Gamer
FukerKane
x0exe
Spoolzy
42 participantes

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Hawk
    Hawk
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 273

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Hawk Ter 05 Fev 2013, 16:08

    Comprei na canadense também e deu certo. Vale a pena, 3 jogo que compro na eshop. E se der erro na compra não se preocupem mesmo constando da operadora do cartão a Nintendo devolve ou melhor ele não retira se verificar que ocorreu erro.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Convidado Ter 05 Fev 2013, 22:40

    Não deu certo :c
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 05:09

    Acabei de tentar comprar na eshop americana FE:Awakening e não deu certo... mas mesmo assim uma mensagem foi enviada para meu celular cobrando o valor (Como assim?!). E agora? Pagar ~83 reais por um erro?

    Edit: acabei de pesquisar vários problemas com a eshop americana pela internet. Por favor, @Spoolzy... deixe bem claro a todos logo na primeira página que a eshop de USA pode acontecer esse acidente infeliz.
    Mais tarde conto o resultado
    A Boy Blue
    A Boy Blue
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 188

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por A Boy Blue Dom 24 Fev 2013, 10:23

    Uma coisa importante: Não se desesperem se der erro!!! Mesmo que o você receba notificação de que o valor foi gasto e não funcionou, entre em contato com o seu banco e eles irão te informar melhor. O dinheiro (ao menos no meu caso) não foi retirado da conta... é enviada uma solicitação ao banco para retirar, mas como há um erro, não é realmente retirado (ou algo assim).

    Enfim, não se desesperem antes da hora!! Abraços!
    ______________________________________________________

    Cara, eu amo meus cartuchos '-' As caixinhas e tudo mais...

    Mas tenho comprado tudo na Eshop Canadense mesmo e é isso ai! Prefiro ter 2 jogos na memória do 3DS do que 1 na caixinha guardado D:
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por x0exe Dom 24 Fev 2013, 10:31

    Lembrando que é na canadense, vejo muitos aqui reclamando que não conseguiram mas colocaram foi na dos Estados Unidos
    Brites
    Brites
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Brites Sáb 16 Mar 2013, 21:20

    Tentei fazer e continuo tendo o erro 005-6511. recebi mensagem de débito na conta, mas consigo resolver sem problema isso. alguem sabe a causa disso? o cartão é internacional.

    Todoavia, me sinto sem opções. alguem tem um tutorial para o tecnica que usa a eshop canadense? e a causa do problema na eshop americana?


    Brites
    Brites
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Brites Dom 17 Mar 2013, 15:02

    Pessoal, eu felizmente consegui. vou tentar deixar o que eu fiz de maneira bem explicita aqui, para qualquer um tente pesquisar no Google, como eu tentei.


    Eu usei um cartão do BB, Visa, habilitado para uso no exterior para isso. Eu me registrei na eshop canadense.


    Em configurações, altere a nacionalidade do seu 3DS para "Canadá" e a Provincia que você quer é Yukon.

    Após alterar isso, acesse a eshop(canadense agora), e tente realizar uma compra qualquer.

    Preencha as informações do seu cartão normalmente. o principal mistério aqui, é o CEP para o seu cartão de crédito. haverão 6 lacunas para você preencher com seu CEP. o que EU fiz, foi colocar os 5 primeiros digitos do meu cep e um hífen no sexto espaço, ou seja ficou "12345-". Porém eu vi registros de pessoas que usaram os 6 primeiros digitos do CEP, ou seja "123456", e também funcionou.

    Não sei qual dos dois é certo. ou qual situação faz um ser preferível em relação ao outro. noitei que os que utilizam 6 digitos, parecem ser usuarios de MasterCard, todavia eu não pesquisei pessoas suficientes para afirmar que esse é o padrão.

    Na pior das possbilidades, tente os dois!
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por T-Rex Dom 17 Mar 2013, 15:39

    Brites escreveu:Pessoal, eu felizmente consegui. vou tentar deixar o que eu fiz de maneira bem explicita aqui, para qualquer um tente pesquisar no Google, como eu tentei.


    Eu usei um cartão do BB, Visa, habilitado para uso no exterior para isso. Eu me registrei na eshop canadense.


    Em configurações, altere a nacionalidade do seu 3DS para "Canadá" e a Provincia que você quer é Yukon.

    Após alterar isso, acesse a eshop(canadense agora), e tente realizar uma compra qualquer.

    Preencha as informações do seu cartão normalmente. o principal mistério aqui, é o CEP para o seu cartão de crédito. haverão 6 lacunas para você preencher com seu CEP. o que EU fiz, foi colocar os 5 primeiros digitos do meu cep e um hífen no sexto espaço, ou seja ficou "12345-". Porém eu vi registros de pessoas que usaram os 6 primeiros digitos do CEP, ou seja "123456", e também funcionou.

    Não sei qual dos dois é certo. ou qual situação faz um ser preferível em relação ao outro. noitei que os que utilizam 6 digitos, parecem ser usuarios de MasterCard, todavia eu não pesquisei pessoas suficientes para afirmar que esse é o padrão.

    Na pior das possbilidades, tente os dois!

    A respeito do CEP, veja o item 3 neste link: http://forum.jogos.uol.com.br/dicas-nas-configuracoes-iniciais-do-wiiu-regiaoeshopconexao_t_2269479
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 19 Jun 2013, 23:27

    MEU Chessus! Algué me ajuda nessa budega de eshopi!!!
    Tentei mudar pros EUA e pro Canadá, mas non vai. Diz que cartão non vai!
    milhoxp@yahoo.com.br
    milhoxp@yahoo.com.br
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por milhoxp@yahoo.com.br Sáb 06 Jul 2013, 08:41

    Não estava conseguindo comprar pela loja americana, ae quando mudei pra canadense, funcionou. Valeu, galera!
    Xicrets
    Xicrets
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 185
    Posts Posts : 1027

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Xicrets Sáb 06 Jul 2013, 08:55

    Gente, acho que esse tópico deveria ser editado

    Na e-shop americana tem q ter cartão dos EUA, a maioria aqui tem cartão internacional e não propriamente dos EUA então se confunde e não consegue.

    E mudar pro Canadá né, pq la da qualquer cartão(internacional) é só ter o postal code da província
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Zinid Sáb 06 Jul 2013, 19:13

    Eu compro via eShop Canadá (Yukon) e jogo os seis primeiros dígitos do meu cep no zip code e compro com cartão internacional

    Pode acontecer algo com minha conta?
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Rogério Bueno Sáb 06 Jul 2013, 19:26

    Zinid escreveu:Eu compro via eShop Canadá (Yukon) e jogo os seis primeiros dígitos do meu cep no zip code e compro com cartão internacional

    Pode acontecer algo com minha conta?

    A conta do cartão? Se você compra via Eshop-Canadá-Yukon e não deu problema, não há com o que se preocupar.

    Eu mesmo faço exatamente como você.
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Zinid Sáb 06 Jul 2013, 21:24

    Quis dizer a conta do WiiU, Rogério...
    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por mendingo Dom 07 Jul 2013, 20:54

    alguém testou e já sabe se ainda está funcionando esse método, pq é triste ter que pagar $6,00 só de imposto em um jogo 
    :ôôô:

    Conteúdo patrocinado


    [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto! - Página 4 Empty Re: [TUTORIAL](WII U E 3DS)Compre no Eshop americano sem Imposto!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 02 maio 2024, 17:50